"Where do broken hearts go?"

130 15 3
                                    

Liam's POV

Counted all my mistakes and there's only one
Standing up from the list of the things I've done
All the rest of my crimes don't come close
To the look on your face when I let you go

So I built you a house from a broken home
Then I wrote you a song with the words you spoke
Yeah, it took me some time but I figured out
How to fix up a heart that I let down

Um tempo. Apenas duas palavras que me fazem sofrer tanto. Um tempo foi tudo o que ela me pediu, tempo esse que não estou a conseguir suportar. Os ensaios começaram e nem mesmo assim me consigo abstrair, tudo me faz lembrar dela e não há uma única vez em que cante where do broken hearts go sem pensar nela. E é o que está a acontecer neste momento.

Niall: Payno!

Eu: hum... Passa-se alguma coisa?

Harry: O que se passa é que não estás a tomar atenção nenhuma ao ensaio...

Niall: Mano sabemos que estás a passar por uma situação complicada,mas- este ia dizer mais alguma coisa mas foi interrompido pelo Harry.

Harry: Não Niall, ele pode estar a passar por uma situação complicada, mas não te esqueças que foi ele que se pôs nela!- disse um pouco frio.

Eu: Sabes muito bem que eu era incapaz de magoar a tua prima, eu amo-a!

Harry: Se a amasses realmente como dizes não tinhas beijado a tua ex namorada...

Eu: sabes perfeitamente que desde que eu acabei com a Sophia que ela tem andado feita louca atrás de mim, por favor Hazza eu sei que a Emma é tua prima, mas tens que ver o meu lado!- disse gritando.

Louis: Malta já chega! Não querem que o paul cá venha, olhem que vai ser pior!

Eu: sim Louis tens razão, por hoje já chega, vou-me embora!

...

Hoje começam os concertos da tour pela Europa e o primeiro concerto é hoje em Londres, no estádio de Wembley. Esperei tanto tempo por este dia, não só por ser o primeiro concerto da tour, mas também por ser o décimo oitavo aniversário da rapariga que eu amo. Há 3 semanas atrás fazia sentido estar ansioso pelo dia de hoje, mas hoje não faz sentido, embora continue a amá-la, estamos separados e já nada vai ser com eu tinha planeado...

Liam faltam 15 minutos!- paul avisou-me.

15 minutos, o tempo que necessito para ganhar coragem e mandar-lhe uma mensagem.

10 minutos, percorro a minha lista de contactos e encontro o seu nome.

5 minutos, apago a mensagem pela que parece ser a milésima vez e volto a escrevê-la.

0 minutos, mensagem enviada.

Niall: Payno está na hora!

O concerto vai a meio, acabamos de cantar little things que me deixou um pouco nostálgico. A próxima música é a where do broken hearts go, que tanto me faz lembrar a pequena rapariga de cabelos castanhos claros que completa hoje 18 anos.

Niall: A próxima é where do broken hearts go!- anuncia.

Counted all my mistakes and there's only one
Standing up from the list of the things I've done
All the rest of my crimes don't come close
To the look on your face when I let you go

A pior coisa que me aconteceu nestes últimos tempos foi deixa-la ir por um erro estupido que cometi, ver a desilusão presente no seu angelical rosto, fez com que fosse o pior erro...

So I built you a house from a broken home
Then I wrote you a song with the words you spoke
Yeah, it took me some time but I figured out
How to fix up a heart that I let down

Dizem que depois de um vidro partido é impossivel volta-lo a reconstruir da mesma maneira, já nada fica como era... E é isso que eu sinto, sei que depois de a ter magoado, embora ela me volte a perdoar, não vamos voltar ao mesmo e não conseguirei descobrir como concertar aquele pequeno, mas grande coração que eu destrói...

Now I'm searching every lonely place
Every corner calling out your name
Trying to find you but I just don't know
Where do broken hearts go?
Where do broken hearts go?

Embora procure em todos os lugares solitários e chame pelo seu nome, apenas não sei, porque não sei onde vão os corações partidos.

Yeah, the taste of your lips on the tip of my tongue
It's at the top of the list of the things I want
Mind is running in circles of you and me
Anyone in between is the enemy

O sabor daqueles carnudos lábios na ponta da minha língua continua no topo da lista das coisas que eu quero. Na minha cabeça revivo todos os momentos que passamos.

Shadows come with the pain that you're running from
Love was something you never heard enough
Yeah, it took me some time but I figured out
How to fix up a heart that I let down

Sei que tenta fugir da dor que lhe causei, e talvez o meu amor não tenha sido o suficiente. Vai demorar algum tempo, mas eu hei-de descobrir como consertar o seu coração...

Now I'm searching every lonely place
Every corner calling out your name
Trying to find you but I just don't know
Where do broken hearts go?

Nem que tenha que procurar em todos os sitios, irei encontrar o seu coração partido.

Are you sleeping, baby, by yourself?
Or are you giving it to someone else?
Trying to find you but I just don't know
Where do broken hearts go?
Where do broken hearts go?

Espero que esteja dormindo sozinha, porque vê-la com mais alguém ia acabar com o pouco que resta de mim.

Tell me now, tell me now
Tell me where you're going
You feel afraid?
Where do broken hearts go?

Que me diga agora , Que me diga para onde vai, sentirá medo? Para onde vão os corações partidos?

Tell me now, tell me now
Tell me will you ever love me again?
Love me again?

Que ela me diga agora que me voltará a amar...

Now I'm searching every lonely place
Every corner calling out your name
Trying to find you but I just don't know
Where do broken hearts go?

Are you sleeping, baby, by yourself?
Or are you giving it to someone else?
Trying to find you but I just don't know
Where do broken hearts go?

Tell me where you're hiding now?
Where do broken hearts go?
Come on, baby, 'cause I need you now
Where do broken hearts go?
Tell me, 'cause I'm 10 feet down
Where do broken hearts go?

Que a rapariga que eu tanto amo me diga onde vão os corações partidos, porque eu preciso dela agora, estou a perder a esperança...

Come on, baby, come and get me out
Come on, baby, come and get me out
Come on, baby, 'cause I need you now

Que ela venha e me tire deste tormento, eu preciso dela...

Where do broken hearts go?
Where do broken hearts go?
Where do broken hearts go?
Where do broken hearts go?

Onde vão os corações partidos?

No final da musica, os rapazes viram que eu estava um pouco em baixo, e como o niall estava mais perto de mim, foi este que me reconfortou...

Emma's POV

Vê-lo naquele estado deixa-me triste, mas a culpa de isto tudo estar a acontecer é dele, foi ele que cometeu um erro que me magoou bastante.
Este é o pior aniversário de sempre, as pessoas que eu mais amo estão em Portugal, o meu namorado traiu-me, poderia eu pedir pior?

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora