"Show"

829 49 0
                                    

Descemos e fomos para a sala ter com os rapazes e contamos-lhes a novidade, eles ficaram super felizes por nós e ainda disseram das suas boquinhas" sempre soubemos que iam ficar juntos" e "quem é que tinha razão?"...
Nessa noite os rapazes iam ter concerto, por isso tiveram que se ir embora mais cedo e eu e a constança ficamos de ir lá ter mais tarde.

Então despachamos-nos e o meu e irmão e a Summer vieram buscar-nos, até que estou a gostar da Summer e ela faz o meu irmão feliz e é isso que eu quero que o meu irmão seja feliz.
Chegamos, aquilo estava cheio de fãs, fotógrafos, era uma loucura. O paul veio cá fora buscar-nos e levou-nos para um sítio onde ficamos mesmo em frente ao palco e longe das fãs, lá estava a Eleanor.

Eu: Hii El!

Eleanor: heyy!- disse e cumprimentou-nos com dois beijinhos.

Constança: bem isto está uma loucura!

Eleanor: é sempre assim!

Kyle: sabia que eles tinham muita fãs, mas nunca imaginei que fossem assim tantas!

Eleanor: Emma vai-te habituando, elas são loucas pelos nossos namorados!

Eu: já deu para perceber, mas como consegues partilhar o Louis com elas?

Eleanor: tem que ser Emma!

Passado algum tempo o concerto começou, Omg eles estavam tão lindos,amei quando eles cantaram "they don't know about us, foi perfeito.
Quando o concerto acabou nós fomos ter com eles aos bastidores. o liam assim que me viu, veio logo ter comigo e beijou-me.

Liam: já tinha saudades tuas!- disse dando-me um beijo.

Eu: eu também amor!

Niall: tanto mel!

Louis: já viste agora não se largam!

Liam: estejam calados, seus invejosos!

Louis: não tenho inveja, até porque eu tenho a minha El!- disse e agarrou-se a ela.

Zayn: aí tanto casalinho nesta sala, só falta mesmo o Harry e a Constança!

Constança: não me parece zayn, somos só amigos.

Eu: por agora!

Liam: amor vens dormir a minha casa hoje?

Eu: não sei, depois a constança fica sozinha e não sei se o Kyle vai achar muita piada a isso.

Eleanor: então e se fizéssemos assim? a Constança ia dormir lá a casa e como o Louis vai o Harry também ia, e Emma é claro que o Kyle deixa.

Kyle: é claro que deixo,só quero ver a minha maninha feliz, mas juízo Emma!

Eu: oh obrigada mano, e está-me a parecer que tens a casa só para ti está noite, visto que a Gemma e os tios estão fora!

Kyle: a noite de hoje promete!- disse e beijou a Summer.

Despedimos-nós de todos e cada um foi para as sua casa.

* em casa do liam*

Eu: amor, vais ter que me emprestar uma camisola!

Liam: acho que não era preciso, mas eu arranjo-te uma!

Eu: anda muito atrevido o menino liam!- fui a gaveta e tirei a camisola do batman de lá.

Vesti a camisola e o liam ficou apenas de boxers, deitamos-nos na cama e eu escolhi um filme para vermos: " the last song".

Liam: Emma não sei como é que este é o teu filme favorito!

Eu: oh, é giro.

Liam: sim, uma seca...

Eu: oh não é nada!

Liam: é um bocado, eu estava a pensar fazer coisas mais interessantes!- aproximou-se de mim e começou a beijar-me.

Eu correspondi ao beijo, depois o liam tirou-me a camisola e começou a beijar o meu corpo.

Eu: liam...

Liam: sim amor.

Eu: desculpa, eu amo-te mas ainda não estou preparada, desculpa!

Liam: oh amor não faz mal, eu espero o tempo que for preciso, amo-te Emma!

Ele deu-me um beijo na testa e deixamos-nós dormir em conchinha. sabe tão bem estar assim com ele, ele é aquilo que eu sempre esperei toda a minha vida e eu amo-o...

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora