"I'll take care of you"

174 15 0
                                    

Assim que vi Liam saiu do avião corri a abraçá-lo. No momento em que os nossos corpos chocaram foi como se um peso saísse de cima de mim e como se todos aqueles que estavam à nossa volta desaparecessem. Naquele momento era como se só estivéssemos nós os dois, eu e ele.

Liam: Não esperava ver-te aqui.- sussurrou enquanto me abraçava.

Eu: Nem eu...- sussurrei de volta.

Liam: Está tudo bem, estou aqui...- depositou um leve beijo na minha testa.

Não me importava de ficar assim nos seus braços por mais tempo, mas não estamos sozinhos e sei que quando o estivermos temos que falar sobre o que se está a passar entre nós...
Separei-me de Liam, limpei as lágrimas que teimavam em escorrer pela minha cara e fui cumprimentar o resto dos rapazes e a equipa.

A Lou, cabeleireira dos rapazes, assim que me viu veio abraçar-me, os abraços dela sabem tão bem. Ultimamente sempre que passo algum tempo com os rapazes quando eles estão em tour, ela tem sido o meu apoio, a minha segunda mãe e criamos uma grande amizade.

Lou: Que saudades tuas querida!

Eu: também tive saudades tuas Lou!

Lou: já resolveste as coisas ali com o Payno?- perguntou de maneira a que só eu ouvisse.

Eu: não sei já estão resolvidas, as coisas estão um bocado estranhas, temos que falar...

Lou: tudo se vai resolver Em's!

...

São 4 horas da manhã e ando ás voltas na cama. O sono está difícil de chegar. Vou até ao andar de baixo e encontro a minha prima e o Niall a dormir em conchinha num dos sofás e o Harry e a Constança encontram-se no outro sofá a dormir também. Decido procurar o resto dos rapazes e encontro-os no quarto dos hóspedes a falar.

Louis: Está tudo bem Emma?

Eu: sim, apenas não consigo dormir...

Liam: vem cá.- disse e sentei-me entre o meio da suas pernas encostada ao seu peito.

Eu: então do que é que estavam a falar os meninos?

Louis: nada de especial, estivemos a falar do que se tem passado com o Zayn.

Eu: como é que ele está?

Liam: está bom amor não te preocupes, ele diz que estava um pouco stressado e que quer relaxar, apenas isso.

Eu: ainda bem, ele vai fazer falta...

Louis: Sim vai, mas daqui a uns tempos já está de volta! Eu vou dormir- disse bocejando.

Eu: então eu vou para o meu quarto.

Liam: já?

Louis: Em's se quiseres podes ficar cá a dormir que eu vou para o teu quarto ou para a sala!

Eu: Não Louis deixa estar... Boa noite rapazes! - dei um beijo a cada um e fui para o meu quarto.
...

Desde que vim do quarto dos rapazes que ainda não consegui adormecer. Sinto que me falta algo, ou melhor, alguém. Sei que provavelmente ele já deve estar a dormir, mas preciso dele comigo. Ao fim de alguns minutos de lhe mandar uma mensagem a pedir para vir ter comigo, Liam apareceu no meu quarto com um ar ensonado e apenas com os seus boxers vestidos. Deitou-se junto a mim e acabamos por adormecer.
...

Acordo com alguém a mexer-me no cabelo, Liam. Abro os olhos lentamente e aconchego-me no peito de Liam.

Liam: Bom dia dorminhoca!- depositou um beijo na minha testa.

Eu: Bom dia Li!

Liam: Então bebé andas com problemas em adormecer?

Eu: não sei, mas ontem há noite não conseguia adormecer de maneira nenhuma...

Liam: Sabes? Isso era tudo saudades aqui do jeitoso!

Eu: sempre muito convencido, mas sim tinha algumas...

Liam: E em relação a isso como é que nós estamos?

Eu: Sinceramente não sei Li... fazes-me falta e já não consigo estar muitos dias sem ti, mas começo a ficar saturada disto tudo...

Liam: Eu amo-te e não são coisas mínimas que nos vão separar, e mesmo que isso aconteça vou lutar por ti até ao fim...

Eu: não me quero separar de ti, apenas estou a dizer que estou a ficar farta do constante vai e vem que em que a nossa relação se está a tornar.

Liam: eu sei disso, mas nós vamos conseguir ultrapassar isto, amo-te Emma!

Eu: espero que sim amor...

Liam: " cause if you let me, here's what I'll do
I'll take care of you"

As palavras do Liam "tocaram-me", ele é a pessoa mais romântica que conheço, mas decidi acabar por ali a conversa, não me quero estar a chatear mais com isto e sei que vamos conseguir ultrapassar este ponto baixo em que a nossa relação se encontra.

Descemos e fomos de encontro ao resto do pessoal que estavam a almoçar na cozinha e almoçamos também. Durante o almoço reparei que a Care e o Niall não dirigiram a palavra um ao outro e não fui a única a reparar nisso. Depois do almoço, enquanto os rapazes arrumavam a cozinha, decidi chamar as raparigas à parte e fomos até ao jardim.

Eu: Care... O que é que se passou entre ti e o Niall?

Care: sinceramente nem eu sei...- disse um mostrando desilusão.

Constança: Esta manhã quando acordei reparei que vocês estavam a dormir muito agarradinhos, mas não quis estar a dizer nada...

Eu: o que é que aconteceu durante a noite?

Care: o problema é que nem eu sei, juro estávamos tão bem, quando os rapazes subiram, a Constança e o Harry adormeceram e eu e o Niall continuamos a ver o filme, durante o filme trocamos alguns beijos e acabamos por adormecer em conchinha. E hoje de manha ele não me falou...

Constança: Calma Care, de certeza que ele está confuso e está a agir sem pensar...

Eu: sim vais ver que não é nada, tudo se vai resolver minha porquinha!- abracei-a.

Care: espero que sim, eu gosto tanto dele...- disse soluçando.

Eu: Omg Constança ouviste? A Caroline williams admitiu o que sente pelo Niall James Horan??

Constança: sim!! Omg quando é o casamento Care? Eu quero ser madrinha!

Care: meninas!- disse rindo.

Constança: missão concluída Emma- disse e desatamos as três a rir.

Harry: Mas que animação meninas! Aposto que estavam a falar do quão bom eu sou!

Care: Vai sonhando Harold!

Harry: volta a chamar-me isso querida priminha e jogo-te para dentro da piscina!

Care: Harold!!- disse mostrando-lhe a língua e começando a correr.

Ao fim de alguns segundo ouvimos a Care gritar e quando olhámos já estavam os dois dentro de água. Aqueles dois são mesmo as crianças da família. Mas também não podia pedir melhor família que a minha.

Eu: Malta o que me dizem de acamparmos aqui no jardim esta noite e depois fazermos uma fogueira como nos velhos tempos?

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora