"Beach"

606 30 2
                                    

Entretanto os meus pais chegaram e nós fomos todos para a cozinha.

Eu: já tinha saudades da tua comida mãe!

Constança: eu também sophie.

Mãe: já sabem o que é que vão fazer esta tarde?

Eu: eu ainda não sei, mas ou vamos a praia ou vamos mostrar-lhes a cidade.

Rapazes: vamos a praia!

Mãe: já era de esperar!

Constança: se eles querem ir a praia,vamos a praia!

Liam: baby onde é a casa de banho?- fiz um olhar matador ao liam por me ter chamado baby a frente dos meus pais, mas sei que não foi por mal.

Pai: baby?

Eu: oh pai...é que...- fiquei sem saber o que dizer.

Harry: é que lá na Inglaterra nós costumamos chamar baby a toda a gente, é normal.

Constança: é verdade, quando lá cheguei eu não os conhecia de lado nenhum e eles chamavam-me baby e eu ficava do tipo" mas que confianças são estas?" agora que nós conhecemos bem já acho normal.

Eu agradeço mentalmente a constança e ao Harry por me terem safado desta.

Eu: é verdade pai ! bem liam a casa de banho é ao fim do corredor.

Liam: obrigada.

Eu: pai e o Nathan não vem almoçar?

Pai: o teu irmão agora tem uma namorada e passa os dias fora de casa.

Mãe: e o Kyle? está tudo bem? E o bebé já sabem se é menino ou menina?

Eu: está tudo bem com eles e com o bebé, estão mais felizes que nunca!

Mãe: só espero que seja uma menina.

Constança: a Emma está desejosa que seja um rapaz.

Acabamos de almoçar e fomos vestir-nos para irmos para a praia e quando estávamos todos prontos descemos.

Eu: têm a certeza que não querem vir?-perguntei aos meus pais.

Pai: nós ficamos por casa.

Eu: então até logo!

Saímos de casa e decidimos ir a pé para a praia, visto que ficava quase ao pé da minha casa!

Louis: parece que estamos no Hawaii, está mesmo calor aqui!

Eu: oh boo bear também não exageres!

Niall: este pessoal aqui é todo moreno. a Emma é que é muito branquinha.

Eu: Nialler eu sou semi-inglesa!

Liam: ahahahah, baby desculpa aquilo do almoço.

Eu: não faz mal Li, só tens que ter mais cuidado, quase que éramos apanhados, a nossa sorte foi o casalinho maravilha!

Constança: não tens de quê ursa!

Na praia estendemos as toalhas e eu é a constança ficamos a apanhar solar enquanto os rapazes foram logo para a água.
Ficamos o resto do dia na praia, só fomos para casa quando o sol se pôs.

Quando chegamos a casa, a minha mãe estava a preparar o jantar.

Eu: hey mommy!

Mãe: então filha já chegaram? a praia estava boa?

Liam: estava maravilhosa D.Sophie!

Zayn: acho que vou começar a vir a Portugal mais vezes!

Mãe: serás sempre bem-vindo Zayn! e liam deixa lá o dona e trata-me apenas por sophie.

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora