"Roses are red Violets are blue..."

93 7 2
                                    




Esta semana tem sido completamente esgotante... Quase que nem tempo para respirar tenho,  tenho acompanhado os rapazes nos últimos concertos que têm dado.

Barcelona, é onde me encontro neste momento, já cá tinha vindo antes, mas desta vez é diferente. Procuro pela pequena Lux, que há momentos atrás se encontrava mesmo ao meu lado... Caminho pelos corredores do estadio, procurando em todas as divisões, mas sem sucesso. Estou prestes a dirigir-me ao autocarro dos rapazes quando a curiosidade fala mais alto e decido ficar a ouvir a conversa entre o meu ex namorado e o meu irlandês.

Liam: Espero que esteja a dar resultado...

Niall: Calma bro, sabes que ela te ama e a Care tem me dito que ela de todas as vezes que recebe um bilhete do administrador secreto fica entusiasmada.

Liam: Espero mesmo que sim, já a desiludi demasiadas vezes...

Niall: Liam...

Liam: Quero mesmo reconquista-la e desta vez tem que dar tudo certo.

Já estava desconfiada que o meu admirador secreto pudesse ser o Liam, mas havia uma parte de mim que não queria acreditar, mas acabei de ter a confirmação. Decido interromper a conversa.

Eu: hum... Olá rapazes por acaso não viram a Lux?

Liam: Ela esteve aqui, mas a Lou veio busca-la, devem de estar no camarim.

Eu: Obrigada. Hum... Nialler quando puderes preciso de falar contigo.

...

Acabo de receber mais um cartão do meu admirador secreto.

" Roses are red,
Violets are blue,
Please forgive me
I really miss you"

"Roses are red
Violets are blue
When you smile at me
My heart beats faster for you"

"Roses are red
Violets are blue
I can never get enough
Of this love I have for you"

Quando acabo de ler as pequenas frases que estavam no cartão, um enorme sorriso cresce na minha face. Ele está a fazer de tudo para me reconquistar, e se fosse outro qualquer talvez por esta altura, depois de tudo o que passamos, estava-se a borrifar completamente para mim, mas o Liam não, o que me deixa completamente derretida e cada vez com mais vontade de correr para os seus braços, mas não posso...

Lottie: Estás mesmo com cara de apaixonada!

Eu: Ele foi tão querido!

Lottie: Deixa ver!- estendi-lhe o pequeno cartão- Que romântico, amava que alguém me fizesse isto, nota-se que ele gosta mesmo de ti!

Eu: eu sei, mas não podemos...

Lottie: porquê Emma? Vocês ama-se e já passaram por tanta coisa, não há de ser isto que vos vai separar para sempre...

Eu: tenho medo que tudo volte a acontecer, estou farta deste vai e vem constante que é a nossa relação...

Lottie: só acontece se vocês deixarem...

Eu: vou deixar as coisas acontecerem, o que tiver que vir vem...

Lottie: só não faças como o meu irmão e a El, eles amavam-se e acabaram um relação de anos, e lá no fundo,o meu irmão pode andar com outra, mas sei que ele ainda a ama...

Eu: oh nota-se na maneira que ele reage quando se fala da El, ele nunca a deixou de amar...

Lottie: Mas contigo vai ser diferente, porque vais deixar de ser difícil e vais perdoar aqueles olhos de chocolate que tanto amas!

Eu: O que seria de mim sem ti?- abracei-a.

...

Estava mesmo a precisar de um dia assim, um dia descontraído na piscina sem ninguém a observar.
Decidi isolar-me nunca canto a aproveitar o meu sossego por uns minutos, mas nem isso consegui fazer, pois no momento em que estava a adormecer senti algo molhado em cima de mim...

Eu: como sempre é impossível descansar...-resmunguei para mim mesma e voltei a fechar os olhos com o intuito que a pessoa que me estava a chatear se fosse embora.

Louis: Emma? Está tudo bem?

Eu: Só queria descansar Lou...- resmunguei.

Louis: Peço desculpa miss amuadinha, só queria falar um pouco contigo...- disse preparando-se para me deixar sozinha.

Eu: desculpa Lou, apenas não é um bom dia...

Louis: só queria saber se está tudo bem? Estás aqui tão sozinha...

Eu: apenas precisava de pensar e descansar um pouco.

Louis: Quando é que pensas perdoa-lo? Já sei que sabes que ele é o teu admirador!

Eu: A Lottie e a sua grande boca... Sim estou a pensar perdoa-lo, mas não para breve, estou a gostar de o ver empenhado a reconquistar-me e preciso de espairecer as ideias antes e mentalizar-me o que é voltar a uma relação...

Louis: Só não o faças sofrer mais, ele ama-te pequena!

Eu: eu sei Lou...-abracei-o- agora falando de ti, como vai esse coração?

Louis: não estou interessado em ninguém de momento.

Eu: Sabes que não era a isso que me referia...

Louis: lá no fundo acho que ainda a amo, mas não sei...

Eu: oh Lou! Mas tens falado com ela depois de terem acabado?

Louis: não tive coragem, depois de isto tudo de eu ter um filho acho que ela não me quer ver, tudo o que sei é a Lottie que me conta...

Eu: Eu sei que não sou a melhor pessoa para te dizer isto, mas Louis se ainda a amas tenta reconquista-la, não custa tentar...

Louis: Talvez pequena!- deixou um beijo na minha testa.

Estas conversas fazem-me bem, há muito tempo que não tinha um amigo em quem podia confiar para falar destes assuntos. Farta de estar sozinha levanto-me da toalha e decido dar um mergulho. Quando volto ao de cima vejo que o Liam se encontra de costas para mim e decido abraço-lo.

Eu: " Roses are red
Violets are blue
I miss the old times
So I'm back for you"- sussurrei junto da sua orelha e dei-lhe um beijo no pescoço.

Se me precipitei? Talvez. Se estou a cometer um erro em perdoa-lo novamente? Provavelmente. Mas estou farta da vida monótona que levo e está na hora de a viver sem restrições. Se o amo? Muito. Embora digam que o passado é a chave aberta para o presente e futuro, eu só quero esquecer o passado e viver o presente ao lado dos que mais amo como se não houvesse futuro.

Hey loves! Peço desculpa pela demora, mas tem sido complicado escrever... Espero que gostem do capítulo e só vos peço que deixem a vossa opinião! Preciso de saber o que acham da fic, se vale a pena continuar a escrever e o que gostavam que melhorasse! Beijocas e um Feliz Natal! ❤️🎄🎁

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora