"A Letter for him"

125 10 0
                                    

Os restantes dias que estive em LA não foram excelentes, mas também não foram maus. O Andy grande parte do tempo fez-me companhia, visto que a Constança e a Care estavam sempre a namorar e não as censuro por isso, pois se eu e o Liam ainda estivéssemos juntos provavelmente faríamos o mesmo...
Acabamos por ir ver o concerto dos rapazes e nesse mesmo dia o Liam e o Andy discutiram, por minha causa e a Sophia quis falar comigo.
Encontrarmo-nos no avião com rumo a Londres e ainda temos umas belas 5 horas pela frente.

Harry: Ainda não me contaste o que é que a Sophia queria tanto falar contigo.

Eu: parvoíces Hazza, nem vale a pena...

Harry: sabes que me podes contar tudo!

Eu: eu sei, mas não vale mesmo a pena, ela apenas me queria infernizar a vida por causa do Liam...

Harry: o que é que ela te disse?

Eu: oh primeiro começou a dizer que queria ser minha amiga, mas como eu disse que era incapaz de ser amiga da pessoa com quem o meu namorado me traiu, começou a disparatar e a dizer que eu tinha inveja deles os dois...

Harry: O melhor é não ligar, eu ainda tenho esperança que ele acabe com esta farsa toda, porque sinceramente vê-se que ele ainda te ama.

Eu: o Andy disse a mesma coisa, mas para te ser sincera não sei...

Harry: A constança disse-me que querias ir para Homes Chapel estagiar é verdade?

Eu: já estou farta de sofrer e acho que ir para lá é a melhor solução e assim passo algum tempo com os avós!

Harry: se é isso que realmente queres tens o meu apoio! Depois vou lá ver-te!

Eu: calma Hazza só vou ficar lá alguns meses, quando o estágio acabar volto para Londres!

...

Doí, doí e muito... Se não me importasse, ver-te com ela não me afetaria tanto... Seria desumano da minha parte se não chorasse, se não sentisse raiva e tristeza ao ver o rapaz que outrora já foi meu namorado tratando alguém da maneira como me tratava a mim... . Acho que seria meio impossível não me afetar com isso. Tenho pena que todos aqueles bons momentos que passamos tenham sido em vão, mas a vida dá voltas e por mais que eu quisesse vivê-la ao teu lado, não me foi permitido... Amo-te e não é de hoje para amanhã que esse sentimento vai acabar... Traíste-me, magoaste-me, mas apesar de tudo continuo a amar-te... Provavelmente já te contaram que vou estagiar para Homes Chapel e embora não fique lá muito tempo já nada me prende em Londres... Amava poder ser tua amiga, mas não consigo levar com os olhares dessa víbora, sei que prometemos um ao outro que independentemente de tudo continuávamos a ser amigos, mas simplesmente não dá... Agradeço-te por todos os momentos que me fizeste sorrir, que acreditaste em mim quando mais ninguém o fez e por me fazeres sonhar. No final disto tudo só tenho uma pergunta para te fazer: Para onde vão os corações partidos? Porque é assim que o meu se encontra e não consigo concertá-lo sabendo que o rapaz que tanto amo seguiu em frente... Espero que sejas muito feliz, Beijos. Emma x.

Sei que não lhe devo nada, e ele não merece, mas escrever esta carta foi um alívio. Enquanto a escrevi as lágrimas formavam longos caminhos pela minha face.

Eu: Nialler? Preciso que me faças um favor... - disse sentando-me no sofá onde se encontrava o mais recente casal.

Niall: Está tudo bem? Estiveste a chorar Em's?

Eu: Está tudo bem, não te preocupes! Só preciso que entregues isto ao Liam.- forcei um pequeno sorriso e entregue-lhe a carta.

Niall: Será entregue priminha!

Eu: obrigada!

Care: Em's esta noite vamos sair queres vir?

Eu: Claro, porque não?

Care: Ele também vai...

Eu: Não é por ele ir e levar a víbora da namorada que vou deixar de sair com os meus amigos e divertir-me...

Niall: fazes bem em ir!

Eu: Posso levar um amigo?

Care: Não me digas que vais levar o Jake?

Eu: Nem por isso, vou tentar levar um amigo que já não vejo há algum tempo e que já tenho saudades...

Niall: por nós é na boa!

Quando a Care me perguntou se queria ir sair com eles, pensei em convidar o Zayn, e vou fazê-lo. Acho que vai ser bom, embora tenha havido esta confusão toda por causa do Zayn ter saído da banda, ele e o rapazes continuam a ser como irmãos e também é nosso amigo.

* Hey BadBoy! Tenho um convite pare te fazer! E não podes dizer que não! Emma x*

* Princesinha! Até tenho medo desse convite! Ahahah. Zayn x.*

* Queres sair esta noite? *

* Só nós?*

* Os rapazes também vão e achei que seria bom tu ires e passarem algum tempo juntos, mas não tenciono dizer-lhes que vais!*

* Oh não sei... Isto ainda é tudo muito recente*

* Faz isso pela vossa amizade! E por mim visto que só vão casais...*

* convenceste-me. Oh tens o Liam*

* já não tenho... Longa história que vais ver por ti mesmo...*

*oh... Até logo coração! Kiss*

...

Liam's POV

Estamos num bar, o Niall disse que a Emma tinha convidado um amigo, mas até agora ainda não houve sinal dele. Sei que estou a ser estúpido por estar com ciúmes do amigo da Emma e ainda não o vi, sim já não estamos juntos, mas eu amo-a, e tudo o que tenha a ver com ela me afeta...  Também não estou a ter das melhores atitudes ao usar a Sophia para lhe fazer ciúmes...

Estava tão entretido que me reparei que a Emma se tinha levantado. Vejo-a a aproximar-se com um rapaz, mas não consigo ver quem é. Quando estes chegam ao pé de nós não consegui reagir e provavelmente os rapazes também não...

Zayn: Hey- disse um pouco atrapalhado.

Emma: espero que não se importem por ter convidado o Zayn...

Niall: claro que não Emma! Zayn fico feliz por te ver!- abraçou-o.

...

A Sophia foi à casa de banho e neste momento encontro-me a olhar para a Emma, como é que fui tão parvo ao ponto de perder a rapariga que mais amo neste mundo? Sei que ela no meio disto é a pessoa que mais está a sofrer, mas apesar disso tem sempre aquele sorriso que faz qualquer um apaixonar-se por ela...

Zayn: Bro está tudo bem?

Eu: eu fui tão burro Zayn!

Zayn: Bro não sei o que se passou mas ainda vais a tempo de lutar por ela...

Eu: Não vou, eu estraguei tudo, ela confiava em mim e neste momento duvido que o faça, eu amo-a

Zayn: eu sei que a amas, mas porquê está coisa toda com a Sophia?

Eu: Porque sou estúpido, porque estou a tentar esquecê-la...

Zayn: mas sabes que assim só a estas a magoar mais...

Eu: eu sei...

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora