"Why?"

406 33 2
                                    

Liam's POV

Aquela chamada fez com que o meu mundo desaba-se, eles levaram a Emma e o pior disto tudo é que eu nem sei quem eles são nem o porquê de o terem feito.

Neste momento o Kyle e o Harry estão comigo na esquadra, os outros e os pais da Emma ficaram em casa para caso dela aparecer, os pais e da Emma e o Kyle assim que souberam que ela tinha desaparecido vieram logo para a Irlanda, digamos que o pai da Emma assim que me viu não teve a melhor reação e eu não o censuro por isso, pois se eu estivesse no lugar dele faria o mesmo, já a mãe dela reagiu um pouco melhor e disse-me que a culpa não era minha, mas a culpa é minha porque se não fosse eu nada disto tinha acontecido...

Eu: mas vocês não compreendem? se não lhes dermos o dinheiro eles não a vão libertar!- disse um pouco irritado.

Policia: é o melhor para si. Primeiro vamos reiniciar as buscas - a sua maneira calma de falar irritava-me cada vez mais. Ele nao compreendia, ela é a pessoa que eu amo.

Emma's POV

Mais um murro foi pressionado contra o meu estômago. Ultimamente tem sido assim, acho que já nem sinto dor, só mesmo por dentro. Tenho contado os dias que estou aqui, duas semanas se passaram. Duas semanas neste inferno, apenas a observar a escuridão, onde me deixam quase a morrer de fome.

Mas quem é que me mandou a mim discutir com o liam? se não tivéssemos discutido eu não estaria aqui,mas o que ele fez não tem perdão e ele sabe que eu odeio mentiras e mentir-me sobre a tour foi o pior que ele podia ter feito...

Kyle's POV

Mas porque a minha irmã? Estávamos todos tão bem e tão felizes,mas como sempre quando as coisas estão bem há sempre algo que tem que estragar tudo. Neste momento estamos todos na casa do Niall, mais propriamente na sala, a Constança chora agarrada ao Harry que por sua vez não está em muito melhor estado que ela, a minha mãe encontra-se igualmente agarrada ao meu pai, o Liam anda de um lado para o outro da sala num estado totalmente lastimável, eu faço-me de forte,mas na realidade sou o que estou em pior estado,custa saber que a minha irmã está desaparecida e que provavelmente alguém a está a tratar mal e não poder fazer nada para a encontrar.

Ninguém sabe o tormento que vai dentro de mim,saber que falhei na tarefa de proteger a minha irmã. A Summer é quem mais me apoia, todas as noites falo com ela e ninguém melhor do que ela sabe que o tormento em que me encontro embora não o demonstre, há duas semanas que não vejo o meu filho, por razões óbvias preferi que a Summer e o pequeno Will ficassem em Londres.

Levantei-me do sofá onde me encontrava e dirigi-me para perto do liam.

Eu: Liam, tem calma,vais ver que daqui a nada já tens a Emma aqui contigo!- disse tentando acalma-lo.

Liam: não consigo ter calma Kyle, ela é a minha vida e se algo lhe acontece eu não sei o que faço!- disse a chorar.

Eu: eu compreendo o teu lado e embora não o demonstre por fora,mas por dentro estou igual ou pior que tu! Ela é minha irmã e saber que não estava lá para a proteger dá comigo em doido,porque essa era a minha tarefa e falhei,mas também sei que não vai revolver nada estar numa pilha de nervos.

Liam: talvez tenhas razão,mas o que me faz ficar assim é que a culpa disto tudo é minha e sei que embora vocês não o digam todos acham isso! provavelmente enquanto estás a faltar comigo mentalmente estás a culpar-me e tens todo o direito de o fazer!

Eu: sim talvez esteja a culpar-te mentalmente,mas também sei que mentiste para a proteger!

Liam: mas foi isso que fez com que ela discutisse comigo!

...

Olá meninas!

Leiam a fic da @xtearsoftheriver, por favor!

Bem, gostava que deixassem alguns comentários para eu saber se estão a gostar daquilo que estou a escrever e se vale a pena continuar!

Obrigada!

Love you all! ❤️

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora