"Maybe they are right!"

509 33 2
                                    

Ao fim de um bocado a constança saiu do quarto e eu acabei por adormecer.

...

*no dia seguinte*

Harry:Bom diaa!- acordei com o Harry a gritar.

Eu: bom dia!

Harry: pronta para sair deste hospital?

Eu: a sério que já posso sair?

Harry: o médio falou comigo e com o teu irmão e disse já podias ir embora, mas tinhas que ter cuidado...

Eu: sim hazza eu vou ter muito cuidado, só quero sair é deste hospital!

Harry: então veste-te que o teu irmão e a constança estão a nossa espera!

Vesti uma roupa que a constança me tinha trazido no dia anterior. depois de me vestir o médico veio falar comigo e disse que tinha desmaiado devido aos nervos e que tinha que ter cuidado, mas lá me deu alta e finalmente sai daquele hospital!

O caminho para casa pareceu que demorou horas, e para ajudar eu só conseguia pensar nele! pensava nos momentos bons que pensamos juntos, no quanto ele me fazia feliz, mas depois também me lembrava dos momentos menos bons!

...

Eu: home sweet home!- disse e mandei-me para o sofá.

Kyle: agora é para teres mais cuidado minha menina! não quero que isto volte a acontecer!

Eu: calma Kyle, eu já não sou nenhuma criança, sim?

Constança: tu és é bastante teimosa e orgulhosa e não queres ouvir e ver as coisas como elas realmente são!- a constança disse aquilo um pouco chateada.

Eu: gostava de ver se fosse contigo! como é que te sentias se o teu namorado fizesse o que o meu fez? É que para ti isto é muito fácil, tens a vida perfeita, és linda e tens o namorado perfeito...

Eu estava completamente fora de mim, eu disse aquilo a constança a gritar e as lágrimas corriam pela minha cara, todos olhavam para mim surpreendidos. A constança não disse nada, apenas via a lágrimas a correrem pelo rosto dela o que me fez ficar arrependida por ter dito aquilo. eu não queria dizer aquilo daquela maneira,mas estou farta que fiquem todos do lado do liam, ele magoou-me... e pelos visto ninguém vê isso!

Sai da sala a correr e fui para o meu quarto.

Deitei-me na cama e comecei a chorar. sei que o médico disse para ter cuidado e para não me enervar, mas era impossível, estava chateada com algumas pessoas muito importantes na minha vida. não entendo porque é que quando está tudo bem, a seguir bem logo alguma coisa estragar tudo, mas porquê? estou tão farta de tudo...

...

Xxx: posso? - bateram a porta.

Eu: seja quem for pode ir-se embora, não quero falar com ninguém!

Xxx: Emma abre a porta!

Eu: o que é que queres Kyle?- fui abrir a porta.

Kyle: Emma pára de ser assim! a constança não tem culpa do que se passou!- gritou comigo.

Eu: deixem-me! metam-se na vossa vida! estou farta de tudo e de todos!

Kyle: já chega Emma!!- voltou a gritar comigo.

Eu: pára de gritar comigo!- gritei com o meu irmão e o Harry apareceu no quarto.

Harry: posso falar contigo em's?

Eu: não quero falar com ninguém agora, só quero estar sozinha!

Harry: oh Emma tu não vês que estás a tratar mal aqueles que te gostam de ti?- olhei para o hazza e para o meu irmão e vi que eles estavam desiludidos comigo.

O Harry tem razão! eu estou a ser tão parva! eles não têm culpa de nada do que está a acontecer,mas eu também não tenho culpa!
Naquele momento comecei a ficar mais nervosa e comecei a sentir-me tonta. senti as pernas a tremer e estava quase a cair quando o meu irmão me agarrou.

Kyle: Emma! Emma estás bem?

Eu: sim, foi só uma tontura!- disse e tentei levantar-me.

Harry: calma, eu ajudo!

Kyle: Emma isto está a preocupar-me! andas a desmaiar e a ter muitas tonturas!

Eu: calma... o médio disse que era dos nervos!

Kyle: bem eu vou-te deixar a falar com o hazza, qualquer coisa que precises chama! - deu-me um beijo na testa.

Eu: desculpa mano!- abracei-me a ele a chorar.

Kyle: está tudo bem Emma! só acho que alguém está a precisar mais de um abraço teu do que eu!

Eu: sim talvez tenhas razão!

Kyle: vá, eu vou para baixo!- disse e saiu do quarto.

Harry: Em's sabes que não te vou dizer para ouvires o liam, porque só tu é que sabes se o vais ouvir ou não, mas eu acho que o devas fazer!

Eu: mais hazza!

Harry: vi no estado em que deixaste a constança?

Eu: sabes eu sei que ela é a minha melhor amiga, mas estou farta que se metam na minha vida! e ela também me magoou a dizer aquilo que disse!

Harry: vá não quero que te chateies comigo também prima!

Eu: desculpa primo, desculpa!- abracei-me a ele a chorar.

Harry: vá está tudo bem! eu estou aqui!

Eu: obrigada por tudo, mas agora preciso de estar um pouco sozinha...

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora