"London again"

572 34 1
                                    

Assim que entrei na realidade e me apercebi que o liam estava ali a minha frente corri para ele e abracei-o, ficamos abraçados durante alguns minutos,pois as saudades eram imensas. ao fim de um bocado eu desfiz o abraço e ia começar a falar,mas o liam não me deixou, agarrou-me pela cintura, puxou-me mais para ele e beijou-me, foi um beijo cheio de saudade, sentimento...

Eu: Omg Li nem acredito que está aqui!

Liam: acredita amor que é verdade!

Eu: mas o que é que estás aqui a fazer babe?

Liam: vim buscar o amor da minha vida!

Eu: pois...mas não sei se vai ser possível...

Liam: e se fossemos a tua casa? acho que lá vais perceber melhor!

Eu: mas o que é que andaste a tramar tosco?

Liam: logo vês love!-beijou-me.

Já tinha saudades de estar assim com o liam, ele faz-me bem, sinto-me amada...

Matilde: bem priminha acho que estou aqui a mais!-sorriu.

Eu: não vejas parva!

Apresentei a Matilde ao liam e fomos andando os três para a minha casa.

Assim que entrei em casa reparei que estavam algumas malas a entrada de casa. e logo de seguida apareceu a minha mãe.

Eu: mas vamos viajar mãe?

Mãe: Emma sabes que eu e o teu pai fazemos de tudo para te ver feliz...

Eu: continuo sem perceber!

Mãe: e se eu te disser que vamos viver para Londres!

Eu: a sério mãe? Omg amo-vos! mas e isto aqui?

Mãe: já não temos nada aqui, o Kyle está lá, tu tens lá o liam e os teus amigos....

Eu: e o Nathan?

Mãe: o teu irmão já é grande e sabe desenrascar-se sozinho por aqui...

Eu: amo-vos!- abracei-me a ela.

Mãe: acho que o liam também merece um abraço, foi ele que nos convenceu...

Eu: a sério babe?- olhei para o liam e ele estava tão envergonhado e só mexia no cabelo.

Liam: eu não conseguia viver sem ti bebé...- mal ele disse aquilo eu beijei-o.

...

Passadas umas horas eu e o liam partimos rumo a londres,mas o meus pais só iam na próxima semana,pois ainda tinham que tratar de algumas coisas. A minha mãe pediu transferência para um banco em Londres e o meu pai vai tentar abrir em Londres a continuação do negócio que tinha em Portugal. nós vamos viver para a casa ao lado da casa dos meus tios, a casa é da minha avó,mas ela diz que não se importa que fiquemos lá a viver, visto que ela mora noutra casa... o bom disso é que assim vou poder estar mais vezes com os meus primos e com os meus tios, agora sim estou pronta para ser feliz.

Algum tempo depois eu é o liam aterramos em Londres, fomos buscar as malas e fomos em direção a casa. mas antes de entrarmos em casa dos meus tios o liam chamou-me.

Liam: love?

Eu: diz!

Liam: eles não sabem que estás cá! só os teus tios e o zayn é que sabem porque eu precisei de ajuda...

Eu: o Harry e a constança não sabem?

Liam: é surpresa babe, o Harry convidou-me para jantar e eu apenas disse que ia chegar um pouco atrasado.

Eu: Omg a constança vai ficar louca!

Tocamos a campainha e quem veio abrir a porta foi o zayn que me recebeu com um mega abraço.

Zayn: tinha saudades tuas pequena!

Eu: eu também zaza!

Harry: quem é zayn?-gritou da sala.

Zayn: é o liam, estamos só a ver umas coisas já vamos.- gritou.

Nós fomos para a sala e assim que entramos nesta todos os olhares caíram sobre mim e senti-me a ser abraçada por alguém, constança.

Constança: Omg eu não acredito que estás aqui ursa!

Eu: parece que sim!-abracei-a.

Constança: os teus pais deixaram? como?

Eu: calma, já explico.

Harry: primaaa!

Eu: já tinha saudades tuas urso!

Niall: já tinha saudades tuas miuda!

Eu: eu também estava cheia de saudades vossas!- abracei-o.

Louis: pois... apesar de falarmos quase sempre não era a mesma coisa piolha!

Eu: é desculpem...

Zayn: o que importa agora é que estás aqui connosco- abraçou-me.

Constança: concordo!

Louis: mas ainda não me deste um abraço!-fez cara triste.

Eu: anda cá boo!-abracei-o-obrigada por terem tomado conta ali daquele-apontei para o liam.

Liam: acho que estou a ficar com ciúmes. a namorada é minha e andam todos abraçados a ela!-fez beicinho.

Eu: oh bebé, eu amo-te e vamos ter muito tempo para matar saudades!

Zayn: prepara-te liam que a noite tens festa!

Eu: odeio-te zayn-atirei-lhe uma almofada.

Constança: mas vais explicar como é que estás aqui ou?

Eu: vou sim tosca! Graças ao tosco do meu namorado venho viver para cá!

Constança: estás a gozar? Omg não acredito! - abraçou-me.

Liam: oh best a minha namorada já pesa não preciso de ti a fazer peso em cima de mim também.

Constança: desculpa best! foi do momento.-disse e sentou-se no colo do Harry.-mas e os teus concordaram?

Eu: pois... os meus pais também vem para cá viver!

Constança: a sério? e ninguém me disse nada?

Harry: nem eu sabia babe e são meus tios!

Eu: desculpem mas era para ser surpresa. eu também só soube quando o liam me foi buscar!

Depois do jantar os rapazes tiveram que se ir embora, ficando apenas eu o harry, a constança e o liam.

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora