Emma's POV
As feridas ardem e os hematomas provocados pelas agressões são notórios na minha pele branca.
Só quero sair daqui, só quero que me tirem deste inferno, mas quando me encontrarem já não será tarde demais? Eu só quero poder sair daqui, abraçar e beijar o Liam, estar com a minha familia, com os meus amigos, ver o meu sobrinho crescer...Oiço gritos vindos do outro lado da porta deste quarto sombrio, vozes são progetadas,mas não consigo distingui-las.
xxx: Então novidades?
xxx2: Há duas semanas que pedimos o dinheiro e até agora nada.
xxx3: O que é que fazemos agora?
xxx: Peçam outro resgate e digam a esse cantorzinho que tem dois dias para entregar o dinheiro, se não quem sofre é ela.
xxx2: E até lá o que é que fazemos com ela?
xxx: Divirtam-se, façam o que quizerem com ela, isso não me interessa, apenas quero saber dele e do dinheiro.
Aquelas palavras ecoaram na minha cabeça "se não quem sofre é ela" "Divirtam-se, façam com ela o que quizerem", cada vez mais o medo apoderava-se de mim e as lagrimas corriam pela minha cara.
Os passos cadas vez são mais audiveis e dois homens entram dentro do quarto.
xxx: Então boneca? Está na hora de nos divertirmos!- disse com um sorriso malicioso e passou a mão pela minha cara o que me fez estremecer.
As lágrimas corriam pela minha face e aquele homem nojento começou a despir-me ficando o meu corpo completamente nu. Eu já não tinha forças para me defender o que lhe facilitou a tarefa de se aproveitar de mim. O outro homem apenas nos obeversava e posso ter intrepertado mal, mas o seu olhar mostrava pena e alguma preocupação.
xxx2: Chega! Agora é a minha vez!
O outro homem nojento acabou por sair deixando-nos aos dois sozinhos neste quarto sombrio.
Eu: Por favor não me faças mal- disse a chorar
xxx2: Shiu,eu não estou aqui para te fazer mal Emma!
Eu: Então?- as palavras sairam da minha boca como num sussurro.
xxx2: Chamo-me Dylan, sou policia e estou infiltrado, já informei os meus colegas do sitio onde te encontras e estamos a fazer os possiveis para te tirar daqui, prometo!
Liam's POV
Ontem recebi mais um telefonema a pedirem outro resgate e que se não entrega-se o dinheiro dentro de dois dias quem sofria era a Emma. Juro que não entendo se queriam o meu dinheiro bastava pedirem, ou então que me levassem a mim, ela não precisava de estar a passar por isto.
Neste momento são 5 da manhã e como não consigo dormir por isso estou na sala a ver televisão, apesar de não estar a prestar muita atenção ao que se passa na televisão. Só consigo pensar na Emma e no quanto ela deve estar a sofrer, tudo por minha causa, ou melhor por causa do meu dinheiro.
Os meus pensamentos são interrompidos pela campainha da casa do Niall.
Eu; Bom dia.- disse enquanto abri a porta.
Policia: Bom dia Liam, peço desculpa por estar a incomodar a estas horas, mas tenho uma imformação importante para lhe dar!
Eu: Não incomoda nada, diga!
Policia: Bem nós infiltramos um agente nosso, o agente Dylan, que descobriu onde se encontra a sua namorada.
Eu: isso são otimas noticias!
Policia: Sim pode dizer-se que sim, apenas estamos a espera que haja oportunidade para a tirarmos de lá.
...
Emma's POV
Há mais de meia hora que o Dylan me deixou sozinha neste quarto e já estou a deseperar, só quero que me tirem daqui. O Dylan disse que ia tentar fazer com que aquele homem nojento saisse para que eu podesse sair daqui e ir para casa, mas até agora nada.
Como é que será que estão todos lá em casa? Provavelmente os meus pais vieram até a irlanda assim que souberam que eu estava desaparecida, o Kyle deve ter fica por Londres e ainda bem se assim foi porque neste momento a unica preocupação dele tem que ser a summer e o pequeno Will, o Liam conhecendo-o como conheço deve estar um farrapo, mas tenho a certeza que mesmo assim está a fazer de tudo para me encontrar, o Harry e a Constança devem estar super mal e os rapazes não devem de estar muito melhor que eles. É bom saber que se preocupam comigo, mas custa saber que estão a sofrer por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Only time will tell"
Teen Fiction"Do you think the universe fights for souls to be together? Some things are too strange and strong to be coincidences." O universo pode não lutar para manter as pessoas juntas, mas estes o universo juntou-os.