"My life is a mess!"

509 34 1
                                    

O Harry saiu do quarto deixando me sozinha. fiquei a pensar se devia pedir desculpas ou não a constança mas como sou orgulhosa de mais achei que ela também tinha errado e por isso não lhe disse nada. passados 30 minutos de estar no quarto decidi ir dar uma volta para espairecer. então desci as escadas e encontrei o pessoal na sala.

Eu: já volto não se preocupem comigo.

Constança: Emma onde vais?- não lhe respondi, sai de casa e fechei a porta.

...

Comecei a andar pela praia, sentir a areia molhada nos meus pés e de vez em quando sentia as ondas virem contra os meus pés, quando me senti em baixo ou estava preocupada com alguma coisa era para a praia que eu ia, adorava ver o mar, sentia-me calma... Mas que saudades que eu tinha de Portugal, das praias... só de pensar que abdiquei de tudo o tinha em Portugal por um amor que já não existe...
Estava perdida nos meus pensamentos quando oiço alguém a chamar-me.

Xxx: Emma!

Eu: liam??

Liam: Emma precisamos de falar! Por favor Emma ouve-me...

Eu: não quero ouvir nada vindo de ti!- eu ia-me virar para continuar o meu caminho,ma fui agarrado por ele.

Liam: eu sei que estás chateada comigo, mas acho que não devias de afastar as pessoas que gostam de ti...

Eu: mas que lindo! oh a tua melhor amiga já te contou o que se passou? estou farta de vocês todos, deixem de se meter na minha vida...

Liam: Emma eu amo-te!

Eu: claro que amas... se tu me amasses não tinhas dito o que disseste...

Liam: acredita em mim Emma, por favor...

Eu: consigo acreditar...se realmente me amasses...- não consegui acabar a frase, pois o liam beijou-me. Mas eu parei o beijo.- não voltes a fazer isto!

Liam: não vou desistir de nós e vou fazer com que acredites em mim...

Eu: não existe nenhum nós!- disse e fui-me embora da praia.

Sai da praia em direção a casa, quando cheguei a constança e o Harry estavam agarrados no sofá a ver um filme.

Constança: Emma podemos falar?

Eu: desculpa, mas agora não quero falar com ninguém!- disse e subi as escadas em direção ao meu quarto.

Passei o resto da tarde enfiada no quarto, não almocei nem jantei... é surpreendente como a vida de uma pessoa está tão bem e do nada desaba completamente...

Constança: posso?- perguntou abrindo a porta.

Eu: sim...

Constança: Emma...- não a deixei acabar de falar.

Eu: desculpa a minha atitude para contigo,não sei o que me deu...

Constança: também acho que não devia de ter dito aquilo...a vida é tua!

Eu: claro que quero que entres na minha vida, és a minha melhor amiga, preciso dos teus conselhos!

Constança: já tinha saudades da minha melhor amiga!-abraçou-me.

Harry: assim já gosto mais de ver!-disse entrando no quarto.

Eu: desculpem e obrigada por tudo!- abracei os dois.

Harry: sabes que estarei sempre aqui! bem vou ter com os rapazes!

Constança: está bem amor, depois logo ligas!- eles beijaram-se e ele deu-me um beijo na testa e saiu.

Eu e a constança passamos o resto da tarde a ver filmes e quando já estava a anoitecer fomos para o quarto e acabamos por adormecer.

* novo dia*

Acordei com alguém a destapar-me, era o Kyle.

Eu: Kyle deixa-me dormir!

Kyle: toca a acordar!

Constança: deixa-nos dormir Kyle ainda é cedo!

Eu: sim Kyle baza!

Kyle: os pais chegam hoje e temos que ir buscá-los ao aeroporto!

Eu: pede aos tios e ao Harry que vá contigo! não me apetece ir!

Kyle: os tios foram de férias lembraste? E o Harry vai ficar com a constança!

Eu: oh Kyle!

Kyle: vá Emma levanta-te e veste-te, tens 15 minutos para estares lá em baixo!

Que remédio tive eu se não levantar-me! tomei um duche rápido, vesti-me, desci e fomos para o aeroporto a espera dos meus pais!
Passados poucos minutos de estarmos no aeroporto os meus pais chegaram.

Eu: mãe!- corri até ela e abracei-a.

Mãe: isso é tudo saudades Emma?- abraçou-me.

Kyle: chama-lhe mais estar em fase de carência!- disse abraçando-a.

Pai: estás carente porquê Emma?- abraçou-nos.

Kyle: oh pai, porque ela é super teimosa...

Eu: o Kyle anda a ver coisas, não lhe liguem!

Mãe: então Kyle como está a Summer?

Kyle: está bem mãe, ela está a trabalhar.

Mãe: filha e o liam?- perguntou e eu fiquei a olhá-la sem saber o que responder.

Eu: hum... eu não sei do liam.

Voltamos para casa, os meus pais decidiram ficar em casa do Kyle, visto que a minha mãe adora a Summer e assim podem ajudar a preparar as coisas para a chegada do bebé.

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora