"Jealous"

565 33 0
                                    

Ao fim de um bocado chegaram os primos da Constança, já não os via há algum tempo, um dos primos da Constança, o Afonso é como se fosse um irmão para mim, no passado eu e ele já tivemos uma relação mas como vimos que não estava a resultar decidimos que ficariamos apenas bons amigos, e é o que somos, sinto que posso confiar nele e contar com ele para tudo o que necessitar. Estivemos os resto do tempo na praia a matar saudades, bem posso dizer que o Liam não achou muita piada à minha proximidade com o Afonso, mas também não tem com que se preocupar somos apenas amigos e eu amo o Liam, mas enfim ... rapazes e os seus ciumes!

No caminho até casa o Liam recebeu uma chamada e pelo que me apercebi era da Danielle, e ouvi o Liam estar a dizer-lhe que tinha vindo a Portugal passar uns dias com os rapazes... Com os rapazes então e eu? Deve-se ter esquecido que tem namorada e que tinha vindo passar uns dias a casa dela com os rapazes, mas ele é que sabe... Continuamos o nosso caminho e eu nem lhe dirigi a palavra,mas quando estavamos quase a chegar a casa senti alguem a agarrrar-me no braço.

Liam: Mas o que é que se passa contigo?

Eu: Nada, porque perguntas?- disse fria

Liam: Oh Emma, por favor não fui eu que enquanto estivemos na praia andei agarrado a uma gaja enquanto a minha namorada estava ali.

Eu: Namorada? agora já tens namorada? pelo que me apercebi tu disseste ao telemovel que tinhas vindo a Portugal passar uns dias com os rapazes! oh espera estavas a falar com a tua querida Danielle e esqueceste te de dizer que também estavas com a tua namorada! sabes que mais? Sê muito feliz com ela!- disse chateada.

Apressei o passo e cheguei a casa primeiro que os outros e para que a minha mãe não desconfiasse de nada sentei-me nas escadas á espera deles. Mal me sentei não aguentei, coloquei a cabeça sobre os joelhos e comecei a chorar.

Harry: Em's!- chamou-me.

Eu levantei a cabeça, os meus olhos vermelhos. Á minha frente estava a Constança e os rapazes.Eu tentei limpar a minha cara mas óbvio que não consegui disfarçar.

Liam: Emma acho que deviamos falar! - chegou-se para perto de mim.

Eu: Acho que não temos nada para falar- entrei em casa e deixei a porta aberta para que eles entrassem.

Mãe: Boa tarde meninos! Emma estiveste a chorar? Está tudo bem?

Emma: Está tudo bem mãe não te preocupes, isto foi da praia!- abracei-a

Mãe: Tens a certeza?

Emma: Sim mãe.

Mãe: Meus amores vão dar banho porque Emma a tua avó ligou a dizer para irmos lá jantar! O teu pai e o teu irmão vão lá ter.

Eu: Dá-nos 15 minutos e já descemos!

Nós subimos, tomamos banho e vestimo-nos, eu a e Constança demoramos um bocadinho mais a vestir-nos, primeiro porque estivemos a falar, depois porque somos meninas e descemos.

Como a casa da minha avó ficava a 500 metros da minha decidimos ir a pé. Durante o caminho fui falando com o Zayn sobre o que se tinha passado e descobri que tinha um bom amigo, o Liam e o Niall iam a falar com a minha mãe e o Louis, o meu primo e a Constança iam os três às gargalhadas.

Chegamos a casa da minha avó e bem eu pensava que só nós é que iamos lá jantar, mas afinal estava lá a minha familia toda.

Eu: Olá avó!

Avó: Olá raio de sol!- abraçou-me.

Constança: Olá D.Marta!

Avó: Olá minha flor, já sei que tu e o meu Harry namoram!- deu-lhe dois beijinhos.-( apesar do Harry não ser neto dos meus avós porque são os meus avós paternos e o Harry é da parte da minha mãe, e como desde pequenino que o Harry vem a Portugal e passa muito tempo com os meus avós, os meus avós tratam-no como se fosse neto deles e o Harry chama-lhes de avós.).

Constança: É D.Marta, já viu como o mundo é pequeno?!

Avó: Pois é querida, pois é! Mas onde é que anda o meu netinho?

Harry:Estou aqui avó. Tinha tantas saudades tuas!

Avó: Eu também Boo!

Eu: Bem avó estes são o Niall, o Louis, o Zayn e o Liam, são da banda do harry.

Avó: Eu sei quem eles são, sou a fã nº 1 da banda do meu neto.

Harry: É bom saber avó.

Avó: Oh Emma não me apresentas ai o Liam?

Eu: Mas eu já te apresentei avó, é um dos melhores amigos do Harry e pertencem á mesma banda.

Avó: Emma eu sei que vocês namoram filha, eu e a tua mãe não somos assim tão parvinhas,mas não te preocupes que eu não falo com o teu pai, eu sei que ele é complicado e deves ser tu a falar com ele, quanto ao teu avô ele também não sabe, tu és a netinha mais nova e ele não ia gostar.

Eu: Obrigada avó, adoro-te, mas não sei se o Liam tem namorada.

Avó: está me a escapar algo?

Liam: não ligue D.Marta é a sua neta que é teimosa.

Harry: Sim avó a Emma é tolinha.

Avô: Olha a minha Emma e o meu Harry!- abraçou-nos.

Eu: Olá avô!

Harry: hii!

Avô: Há tanto que já não te via rapaz! E Emma tu está linda! Mas bem que são estes rapazes?

Harry: São os meus melhores amigos, fazem parte da minha banda.

Rapazes: Boa tarde!

Depois de apresentar os rapazes à minha familia e de o Harry matar saudades de todos, fomos todos jantar. O jantar foi bastante divertido, já não estava com a minha familia toda há algum tempo. Depois do jantar fomos todos para casa.

Assim que chegamos a casa os meus pais foram-se deitar e o meu irmão acho que saiu, deve ter ido ter com a namorada e nós como sempre ficamos na sala a ver filmes. O Liam sentou-se ao meu lado.

Liam: Podemos falar agora?- disse pondo a mão em cima da minha.

Eu: Acho que tinhas uma conversa mais interessante com a tua amiga Danielle!- Levantei-me do sofá e fui para o meu quarto.

Vesti o pijama e deitei-me na cama, passado pouco tempo a Constança veio para o quarto, ficamos um pouco à conversa mas não por muito tempo, pois acabamos por adormecer.

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora