"Moments"

693 36 3
                                    

Começamos a andar, confesso que estava sempre a perguntar onde nós íamos mas ele dizia-me sempre que era surpresa.
Finalmente ele parou o carro, olhei em volta e nada me era estranho, bem posso-vos dizer que o liam levou-me ao sitio onde nós "assumimos" a nossa relação, viemos ao pequeno super mercado onde ele disse ao fotografo que nós namorávamos.

Eu: Liam?

Liam: Diz amor.

Eu: Porque é que viemos...hum...bem, a um supermercado?

Liam: Babe isto é uma pequena paragem para comprar umas coisitas! E bem como eu "assumi" aqui a nossa relação decidi vir aqui!

Eu: Ahahah, mas que romântico que o meu namorado é! Podes ao menos dizer-me onde vamos a seguir?

Liam: Eu sou o melhor namorado que alguma vez podias ter! Nop baby, é surpresa!

Eu:Vai sonhando Liam- mandei-lhe um beijo.

Ao fim de um bocado o Liam voltou com um saco cheio de comida e continuou a conduzir. Bem posso-vos dizer que foi uma tarde bem passada, ao lado da pessoa mais amo e que me faz feliz, o Liam levou-me à praia para ver o por do sol e para fazermos um piquenique. Em seguida como já era um bocadinho tarde o Liam disse para passar a noite na casa dele, e assim foi.

Chegamos a casa do Liam e eu perguntei-lhe se podia ir dar um duche e ele disse me que sim. Saí do banho e estava a vestir-me quando o Liam entrou no quarto.

Eu: Então menino Liam não sabe bater à porta?- disse tentando pica-lo.

Liam: A menina Emma é que está no meu quarto, mas prontos para a próxima prometo que vou bater.

Eu: ahah,assim está melhor- beijei-o

Liam: Já te disse que ficas sexy de roupa interior?

Eu; Já lhe disse que o menino anda muito atrevido?

O Liam começou a beijar-me delicadamente, acabamos por cair os dois na cama. A coisa começou a aquecer eu tirei-lhe a camisola, e ele pouco depois tirou as calças.
Eu continuava de roupa interior e o Liam encontrava-se de boxers, continuámos aos beijos.
Aquele momento estava a ser mágico, sentia-me bem e amado nos seus braços. Passado algum tempo de nos encontrarmos aos beijos, o Liam parou deu-me um beijo na testa e disse:

Liam: Amor tens a certeza?

Eu: Sim babe

Liam: Amo-te!

O Liam tirou-me o resto da roupa e eu tirei a dele.
Depois de muitos beijos, carinhos e brincadeiras acabámos por fazer amor, foi a minha primeira vez,mas eu tenho a certeza que ele é o tal!
Depois acabamos por adormecer.

*Na manhã seguinte*

Acordei com o Liam a mexer-me no cabelo, abri os olhos e este estava-me a olhar com um ar tão ternurento.

Liam: Desculpa se te acordei babe!- depositou-me um beijo na testa.

Eu: Não faz mal love.

Liam: Em's ontem foi um dos melhores momentos da minha vida!

Eu: Acredita que também foi o melhor momento da minha vida Liam!- beijei-o

Liam: Vamos tomar o pequeno almoço?

Eu: sim!

Eu vesti uma camisola do Liam e fomos para a cozinha comer.

Eu: Love?

Liam: Diz sunshine!

Eu: Estive a pensar acho que podiamos quando é que podiamos ir a Portugal.

Liam: Por mim até podia ser ainda esta semana, temos é que falar com os rapazes e com o Kyle e com a Summer e com a Cosntança.

Eu: Então e se dissessemos para eles virem cá almoçar e viamos isso todos juntos?

Liam: Otima ideia!

O Liam levantou-se da mesa e foi buscar o telemóvel ao quarto para ligar ao pessoal. Estes aceitaram o convite e ficaram super entusiasmados.

Eu e o Liam passamos a manhã a ver filmes na sala á espera que o pessoal chegasse. Bem os primeiros a chegar foram o Kyle e a Summer e ao fim de algum tempo chegaram os rapazes com a Constança e fomos todos almoçar.

Eu: Bem malta acham que dava para irmos a Portugal esta semana?

Rapazes: Por nós tudo bem!

Liam: Alinhas Constança?

Constança: Claro!

Eu: Kyle? Summer?

Kyle: Maninha sabes que amava ir, mas agora por causa do bébé não convèm a Sum andar muito de avião e no final desta semana temos a consultam para saber se está tudo bem com o bébé.

Eu: oh, queria mesmo que vocês fossem!

Summer: Fica para a próxima Em's!

Liam: Então podemos comprar os bilhetes?

Constança: Of course!

Enquanto os rapazes e a Cosntança e a Summer estavam na cozinha eu e o Liam estavamos no quarto fazer a compra dos bilhtes online. O voo mais perto que conseguimos foi para daqui a dois dias. Descemos e comunicamos ao pessoal que daqui a dois dias era o nosso vou e eles ficaram super entusiasmados expecialmente o Niall, porque dizia que queria provar a comida portuguesa. Continuamos a almoçar.

Quando acabamos de almoçar, o meu irmão e a Summer foram-se embora, pois a Summer estava muita cansada devido à gravidez e nós fomos todos para a sala.

Enquanto estavam todos na sala eu resolvi ligar a minha mãe para perguntar se não havia problema de ficarmos lá em casa.

Chamada on #

Eu: Hi mommy!

Mãe: Hello darling! Estavas esquecida aqui da tua mãezinha? oh Emma tenho tantas saudades tuas filha!

Eu: Era impossivel esquecer-me da minha mommy! Também tenho muitas saudades tuas, mas acho que tenho uma solução para isso!

Mãe: Diz lá filhota!

Eu: Achas que havia problema de eu, a Constança, o Harry e a banda do Harry irmos ainda esta semana a Portugal e ficarmos ai em casa?

Mãe: Não achas que isso é muita gente filha? E o teu e irmão e a namorada?

Eu: oh mãe vá lá!

Mãe:Estava a brincar, Claro que deixo Emma! Mal posso esperar para contar ao teu pai e ao teu irmão que tu e os teus amigos vem cá!

Eu: Oh obrigada Mãe! O kyle e a Summer não vão porque a Summer por causa da gravidez anda a sentir-se cansada e tem a consulta do bébé esta semana!

Mãe: Fico com muita pena de não ficar a conhecer a minha nora, mas fico feliz que a minha flhota venha! E então Em's já me arranjas-te um genro?

Eu sei que ela não conseguiu ver mas eu juro que corei do outro lado, não lhe posso contar apesar de querer, ela ia ficar desfeita, a sua filhota namorar e já não ser virgem? Não posso contar mesmo!

Eu: Achas Mãe? Ainda não houve nenhum inglês que me chama-se à atenção! ahahah, bem tenho que ir, o pessoal está a minha espera, beijos!

Mãe: Xau filha, beijinhos!

Chamada off#

Quando acabei a chamada fui para a sala ter com o pessoal.

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora