Estamos de regresso a Londres, estes dias em Portugal foram bons e deu para matar saudades. Ainda não vi o meu irmão desde que chegamos, mas hoje eu,a constança e os rapazes vamos jantar a casa dele por que ele a Summer tem uma novidade para nos dar, acho que nos vão dizer qual é o sexo do bebé, só espero que seja um menino.
Durante a tarde fui passear com o Liam, fomos ao London eye e a seguir fomos comer um gelado, sabe bem termos momentos só nossos. Como já estava quase na hora de jantar fomos andando para casa porque ainda tinhos que nos ir arranjar para a seguir irmos para a casa do Kyle.
Despachamo-nos e fomos todos para a casa do meu irmão, já sinto a falta dele, habituei-me a estar todos os dias com ele e agora ele arranjou namorada, vivem juntos e vão ter um filho e já não passamos tanto tempo juntos. Em menos de 10 minutos chegamos à casa deles.
Kyle: Maninha!- abraçou-me
Eu: Tinha tantas saudades tuas!- retribui o abraço
Kyle: Eu também meu raio de sol!
Eu: ahah agora parecias a avó!- demos uma gargalhada
Kyle: Boa noite pessoal! Entrem!
Rapazes: Boa noite!
Constança: estava a ver que não nos dizias para entrar, tenho fome!
Niall: ei! eu é que tenho fome!
Kyle: Vá vamos lá jantar!
Nós entramos e cumprimentamos a Summer que estava na sala e fomos todos jantar.
Durante o jantar falamos sobre a nossa ida a Portugal e o Kyle disse que um dia tinha que lá ir porque já estava cheio de saudades daquilo.chegou a uma parte do jantar que o Kyle fez uma pergunta que eu não gostei nada, mas sei que ele não fez por mal.
Kyle: Emma?
Eu: Diz.
Kyle: Sei que não te devia estar a dizer isto, mas daqui a uns dias estás de regresso a Portugal.
Eu: Infelizmente!- disse um pouco trsite
Liam: oh emma e se tentasses convencer os teus pais a ficar cá na casa de um de nós?
Eu: Não sei Liam! eu não me quero ir embora, tenho te a ti, ao kyle, ao Harry... Mas não sei...
Summer: O kyle pode falar com os teus pais e perguntar se podes ficar cá na nossa casa a viver.
Kyle: Sim Emma decerteza que eles deixam.
Eu: Obrigada, só espero que deixem!
Harry: Claro que vão deixar, e se for preciso a minha mãe fala com a tua para ficares na nossa casa.
Eu: A sério, obrigada!
Constança: agora mudando de assunto, Kyle já sabem o sexo do bebé?
Louis: Não me digam que vai ser mais uma Emma rabugenta!
Eu: Ei, eu não sou rabugenta!
Kyle: Ahahah, aturar uma Emma já é demais, imaginem duas!
Summer: Bem malta eu e o Kyle vamos ter um reguila!
Eu: Omg eu sabia que era um menino, podemos chamar-lhe Matthew?
Summer: até que nem desgosto do nome!
Kyle: sim,mas meus amores ainda falta algum tempo para o bebé nascer...
Bem o resto do jantar foi bastante animado, nós rimos imenso por causa das piadas do Louis. depois do jantar fomos para "minha" casa, pois o pessoal ia lá dormir.
Os dias foram passando, nesses dias eu e a Constança saímos com a Eleanor e ficamo-nos a dar muito bem com ela, ela é muito simpática e uma ótima amiga, acho que o Louis escolheu bem a rapariga. Amanhã é o dia de regresso a Portugal, não é bem regresso porque a minha tia falou com os meus pais e eles deixaram-me ficar cá a morar, um pouco de pé a trás especialmente o meu pai,mas lá deixaram, mas eles querem que eu vá a Portugal na mesma.
Acordei decidida a passar este "último" dia com os meus meninos e com as minhas meninas. Desci e o pessoal já estava todo na cozinha e estavam bastante animados.
Eu: bom dia!
Liam: bom dia love!
Eu: mas que amoroso que estás hoje! -beijei-o.
Liam: é que sabes, quero aproveitar bem este dia antes do meu amor ir a Portugal e eu ficar alguns dias sem a poder beijar.
Eu: bem, em relação a isso eu queria aproveitar este dia para estar com todos vocês, visto que vocês são a minha segunda família!
Louis: oh é que claro que queremos passar este dia contigo tosca!
Eu: é bom saber boo!
Zayn: e que tal se fossemos a um parque de diversões? ou a um ringue de patinagem?
Harry: acho que a Emma prefere ir a uma ringue de patinagem!
Eu: é o badboy teve uma excelente ideia, e sim vou fazer a coisa que mais gosto com os melhores, por isso sim vamos patinar!
Constança: oh Emma,mas nós sabemos patinar, tu melhor que eu, mas acho que eles não sabem!
Niall: não sabia que as meninas patinavam, não se preocupem connosco nós cá nós arranjamos!
Eu:bem vamos nós despachar para irmos! Lou ligas á El para ir lá ter?
Louis: ligo best, fica descansada.
Em 5 minutos estávamos despachados e saímos de casa em direção ao ringue. eu amo patinar, sinto-me livre quando patino, em Portugal andava num clube de patinagem artística e até ganhei alguns títulos, mas visto que agora venho morar para a Inglaterra definitivamente acho que vou procurar um clube onde de possa patinar!
Chegamos ao ringue aquilo tinha algumas pessoas, e algumas eram fãs dos meninos por isso foi um bocado dicifil eles patinarem, mas eu, a constança e a El patinamos na mesma.
Enquanto estava a patinar senti alguns olhares postos em mim,mas continuei, ao fim de um bom bocado fiz uma pausa para beber água e fui ao pé do rapazes e lá já estavam a constança e a El que já se tinham descalçado.
Niall: não sabia que patinavas assim tão bem Emma!
Eu: obrigada Nialler,mas acho que não patino assim tão bem!
Liam: estás a gozar amor? enquanto tu patinavas as pessoas estavam todas a olhar para ti, és fantástica!
Harry: da ultima vez que te vi patinar não fazias assim tanta coisa.
Eu: oh hazza as pessoas treinam para evoluírem!
El: mas patinas há muito tempo?
Eu: á aproximadamente 10 anos. eu e a constança começamos a patinar quando éramos pequenas, mas depois a constança aborreceu-se muito rápido e eu continuei até hoje!
Louis: acho que agora que vens para a Inglaterra devias procurar um clube para poderes treinar!
Eu: eu já estive a pensar nisso!
Depois de patinarmos, fomos comer um gelado e é que claro que as piadas do Louis não podiam faltar! foi uma tarde bem divertida, mas que acabou rápido.
De seguida fui a casa do meu irmão, para estar um bocadinho com ele e com a Summer visto que vou estar alguns dias em portugal e não os vou ver.Mas não estive lá muito tempo porque o rapazes estavam lá em casa e queriam estar comigo antes de ir para Portugal.
Quando cheguei a casa, estavam lá todos, estivemos um bocado a conversar, mas como eu estavam cansada e no dia seguinte tinha que acordar cedo despedi-me de todos e fui-me deitar, mas pedi ao liam que viesse comigo.
Liam: vou ter saudades tuas boneca!
Eu: eu também bebé, mas são apenas uns dias e vão passar rápido.
Liam: é espero que sim! dorme bem babe! - beijou-me e deitou-se ao meu lado.
Eu: dorme bem Li!- dei-lhe um beijo e adormeci com a cabeça no seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Only time will tell"
Teen Fiction"Do you think the universe fights for souls to be together? Some things are too strange and strong to be coincidences." O universo pode não lutar para manter as pessoas juntas, mas estes o universo juntou-os.