"Lembro-me da primeira vez que te vi. Não me apaixonei logo de imediato, mas senti algo diferente."
E como tudo o que vai volta, aqui estou eu em Milão para assistir a mais um concerto dos one direction. Prometi que vinha, mas não foi essa promessa que me fez vir, porque a vontade de aturar certa gente é pouca ou nenhuma, mas sim porque a Lottie e a Lou me pediram. Enquanto os rapazes estão no soundcheck, a Lottie e a Lou preparam as coisas e eu como não tenho nada para fazer decido ir ao tumblr.
" Admiro muito quem depois de uma decepção segue em frente, sem levar consigo o peso do que ficou para trás"
Gostava de ser uma dessas pessoas, mas não consigo, por mais que tente há sempre algo que me faz pensar nele...
" Todos os dias é um vai e vem, a vida se repete na estação, tem gente que chega para ficar, tem gente que vai para nunca mais, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que vem só olhar, tem gente a sorrir e a chorar, e assim a chegar e a partir"
Pensava que desta era verdade, que estava a viver o amor da minha vida, e estava, mas... Mas ele decidiu vir, mas não ficar, decidiu ir e fazer-me sofrer. Ele foi a sorrir e eu fiquei a chorar...
Lou: Meu amor o que é que se passou?
Shhh, tudo vai ficar bem...- abraçou-me.Não consegui dizer nada , apenas me limitei a abraçá-la...
Eu: estou farta da minha vida, nada me corre bem...- disse a chorar.
Lou: ouve! Tu és linda, tens uma família que te ama, uns amigos que te adoram! Não te quero ver assim por um rapaz que não te merece e por muito cego que ele esteja a ser, todos nós sabemos que tu és e sempre foste a rapariga que ele mais amou!
Lottie: vamos que eu e a Lou vamos-te oferecer uma sessão de maquilhagem e cabeleireiro para desanuviar!
Eu: obrigada por tudo, vocês são as melhores!- abracei-as.
...
Lottie: Tommo dá-me o telemóvel!
Louis: querida Lottie só quando admitires que sou o irmão vai sexy à face da terra!
Eu: lamento informar-te Tommo, mas acho que isso nunca vai acontecer- tirei-lhe o telemóvel e comecei a correr.
Entrei dentro do camarim onde se encontravam o Niall e Harry e sentei no sofá a lado do Niall numa tentativa de me esconder... Mas como é óbvio não resultou e o Louis apanhou-me e começou a fazer-me cócegas.
Liam: cof cof, desculpem se interrompo, mas temos concerto daqui a 20 min.
Eu: não há nada para interromperes
Liam: não foi o que pareceu
Eu: pensa o que quiseres, bem meus meninos eu vou ter com as raparigas que o ar nesta sala está a ficar pesado.
Louis's POV
Eu: Mas qual é a tua Payno?
Liam: vocês andam muito juntos ultimamente...
Eu: oh Liam, caso não saibas ela está a passar por uma má fase e se não te lembras é graças a ti e eu estou a tentar evitar que ela tenha uma recaída...
Liam: desculpa, mas custa vê-la com outro rapaz sem ser eu, mesmo que sejam só amigos...
Eu: e porque é que estás com a sophia em vez de estares com a rapariga que amas?
...
Emma's POVCaminho pelos longos corredores do estádio na tentativa de me acalmar, mas é em vão... Neste momento tudo o que mais queria era que a minha vida estivesse estabilizada, queria tê-lo comigo, queria poder dizer que sou realmente feliz, mas há sempre algo que me impede... Continuo a caminhar em vão, até que chego ao relvado onde me sento e fico a observar a banda que vai abrir o concerto.
Mil e um pensamentos passam pela minha mente... como seria a minha vida se não tivesse conhecido a banda que corre mundo? teria vivido momentos inesquecíveis como os que vivi?
Liam: " Only time will tell"...- sentou-se ao pé de mim no relvado.
Eu: sinceramente já nem acredito muito nessa frase...
Liam: Mas devias, o tempo define o que somos e as atitudes que tomamos...
Eu: sabes, eu acreditava nessa frase quando te conheci e para te ser sincera foi um dos melhores momentos da minha vida e estou a entender onde queres chegar, mas o que está feito está feito, erraste e não há volta a dar...
Liam: eu sei que errei e é por isso que estou aqui, estou-te a pedir desculpa por todas as vezes que te magoei, sei que quando estávamos no camarim não tive das melhores atitudes contigo nem com o Louis, mas custa-me ver-te com outra pessoa sem ser comigo... Não estamos juntos e a culpa é minha, trai-te e estou arrependido. Sei que já te pedi isto uma vez e não estou em posição de negociar nada, mas peço-te que me tentes perdoar, que possamos ser amigos...
Eu: Dizes bem, não estás em posição de me pedir nada, mas sinceramente já estou farta da reviravolta em que a ninha vida se encontra e penso que ao perdoar-te estou a acabar com maior parte dos problemas que existem na minha cabeça... Mas ao perdoar-te não quer dizer que volte para ti ou que sejamos amigos como outrora já fomos.
Liam: Não te estou a pedir isso, apenas estou a pedir que nos demos bem.
Eu: vou cair em erro novamente, mas vou dar o braço a torcer e vou tentar!
Liam: Obrigado Emma!- abraçou-me.
...
Liam's POV
" Desculpa, tenho estado a enganar-te e a mim também este tempo todo, mas está na hora de correr atrás da pessoa que mais amo, mais uma vez desculpa"
Enviei a mensagem para a Sophia, sei que esta provavelmente é a pior maneira de acabar com alguém, mas tenho que lutar por quem realmente amo e sinto que está na hora. Não me vou jogar de cabeça, vou fazer as coisas com calma e tentar reconquista-la aos poucos e hoje, sei que não o devia fazer por ser uma música do novo álbum, pedi aos rapazes para que agora cantássemos uma das musicas novas que ajudei a escrever a pensar nela. If I could fly."If I could fly
I'd be coming right back home to you
I think I might give up everything
Just ask me to
Pay attention
I hope that you listen 'cause I let my guard down
Right now I'm completely defenselessFor your eyes only
I'll show you my heart
For when you're lonely and forget who you are
I'm missing half of me when we're apart
Now you know me
For your eyes only
For your eyes onlyI've got scars even though they can't always be seen
And pain gets hard
But now you're here and I don't feel a thing
Pay attention
I hope that you listen cause I let my guard down
Right now I'm completely defenselessFor your eyes only
I'll show you my heart
For when you're lonely and forget who you are
I'm missing half of me when we're apart
Now you know me
For your eyes only
For your eyes onlyI can feel your heart inside of mine
I feel it, I feel it
I'm going out of my mind
I feel it, I feel it
Know that I'm just wasting time
And I
Hope that you don't run from meFor your eyes only
I'll show you my heart
For when you're lonely and forget who you are
I'm missing half for me when we're apart
Now you know me
For your eyes only
For your eyes only
I'll show you my heart
For when you're lonely and forget who you are
I'm missing half for me when we're apart
Now you know meFor your eyes only...
For your eyes only...
For your eyes only..."Hey loves! Desculpem a demora,mas não tenho tido muito tempo para escrever... Espero que gostem do capítulo! Lots of love! 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Only time will tell"
Teen Fiction"Do you think the universe fights for souls to be together? Some things are too strange and strong to be coincidences." O universo pode não lutar para manter as pessoas juntas, mas estes o universo juntou-os.