"OMG"

691 42 2
                                    

Acordei com alguém a dar me leves chapadas, era a Constança. Vou sentir tanto a falta dela. Esta disse para me despachar, pois estava o pessoal todo lá em baixo para se despedir de mim e quando ela disse o pessoal todo, bem o Liam estava incluido. Faltavam apenas 2 horas para o meu voo então desci e levei as malas para baixo.

Quando cheguei à sala estavam lá todos, ai as saudades que eu vou ter desta gente.

Nialler: Então princesa vais nos deixar?

Eu: Dizem que sim Nialler- disse dando-lhe um abraço.

Zayn: Sabes que ainda podes voltar com a palavra atrás Em's?

Eu: Já não dá ZaZa

Louis: Carrot mais linda, fica connosco!

Eleanor: sim Em's vamos sentir a tua falta!

Perry: Não vás!

Eu: Malta eu um dia destes volto- disse e demos um mega abraço.

Constança: Vês ursa, todos concordam comigo!

Eu: bem chega desta conversa e vamos embora que eu não quero perder o avião.

Como estava quase na hora do meu voo eu dirigi-me com o Harry, com a Cosntança , a Summer e com o Kyle para o aeroporto.

* No aeroporto*

Chegamos e sentámo-nos nos bancos á espera que chegasse a hora de eu fazer o check-in.

Kyle: Tens mesmo a certeza que é isto que queres?

Eu: Tenho Kyle.

Constança: Vou sentir a tua falta tosca!

Eu:Acredita que eu também.

Harry: Não vás. E agora como é que vou passar os meus dias? com quêm é que vou implicar e chamar tosca ? Oh Em's vou ter tantas saudades tuas!

Eu: Oh primo, eu também vou ter muitas saudades tuas!- disse e abracei-me a ele.

Eu: Kyle ligas-te aos pais a dizer que eu ia para Portugal?

Kyle: sim maninha liguei- disse e olhou de forma estranha para o Harry.

Eu: Que olhar foi esse menino Kyle?

Kyle: Hã?

Harry: Andas a ver coisas Emma!

Constança: Também acho!

Eu: bem eu vou fazer o check in, até já.

Eu dirigi-me ao balcão para fazer o check-in e por incrivél que pareça a senhora disse-me que não tinham registo de nenhuma Emma Miles, mas como não havia ninguém com o meu nome? Como é possível? Eu voltei para a beira do Kyle, do Harry e da Constança.

Eu: Acham normal? a senhora disse-me que não havia nenhu, chevk in com o meu nome.

Kyle: em relação a isso Emma...

Eu: ai, foram vocês não foram?

De repente comecei a ouvir uma musica de fundo, ouvia-se em todo o aeroporto

So your friend's been telling me

You've been sleeping with my sweater

And that you can't stop missing me

Bet my friend's been telling you

I'm not doing much better

'Cause I'm missing half of me

Constança: Emma isto é por um bom motivo, olha-apontou para a frente eu virei-me e vi... Vi o Liam a andar na minha direcção com um microfone na mão a cantar e deixando todo o olhar para nós.

And being here without you is like I'm waking up to

Only half a blue sky

Kinda there but not quite

I'm walking around with just one shoe

I'm half a heart without you

I'm half a man at best,

With half an arrow in my chest

I miss everything we do,

I'm half a heart without you

Quando acabou de cantar já estava mesmo á minha frente.
Ele pegou na minha mão e disse:

Liam: Emma eu amo-te e não te quero perder.

Eu fiquei a olhar para ele sem reacção, foi uma das coisas mais bonitas que alguma vez me disseram. Mas o que é que digo agora?
Estava tão envergonhada, as palavras não saiam da minha boca, ele continuava a segurar a minha mão e olhava para mim como se o mundo fosse acabar alí, mas ao mesmo tempo com turnura.

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora