"Half a heart"

380 23 3
                                    

Emma's POV

E mais um treino se passou. Desde aquela conversa que tive com o Harry decidi que ia voltar a patinar, quando patino sinto-me bem, sinto-me livre e esqueço maior parte dos problemas. Há duas semanas que voltei a patinar e sinceramente acho que me sinto muito melhor a nivel psicologico e aquele pavor que tinha ao sexo masculino já não é tão acentuado. Na primeira semana estava com um bocado de receio de sair de casa, pois não me sentia muito confortavel em relação ao mundo exterior, e por isso pedia sempre a minha mãe ou ao Harry, ou em ultimo caso aos rapazes,para que me viessem trazer aos treinos, mas esta semana já me senti mais a vontade e tenho vindo sozinha. O treino de hoje foi bastante cansativo, agora só quero ir para casa e descansar.

O caminho para casa foi feito com bastante calma. Cheguei a casa e esta encontrava-se bastante silenciosa para meu gosto. Este silêncio é um pouco estranho, visto que ultimamente os rapazes passam a vida cá em casa ou quando não são os rapazes a virem cá é o meu irmão e a minha cunhada que veem cá com o meu pequeno sobrinho, que já não está assim tão pequeno. Estas semanas que estive em recuperação, afastei-me de muitas pessoas, uma delas foi o Liam, se antes não nos largavamos como os rapazes diziam, agora quase nem nos falamos, o que para ser honesta deixa-me bastante triste, ele era o meu porto de abrigo, mas tambem não estou em posiçao para o culpar, mas ainda tenho algumas esperanças que um dia voltemos a ser o que eramos... Também perdi grande parte do crescimento do meu pequeno Will e o meu irmão sinto que anda um pouco distante...

Estava tão entretida nos meus pensamentos que nem dei conta, mas acabei por me senter no sofá e fiquei a ver um pouco de televisão, por coincidencia estava a dar uma reportagem sobre patinagem e acabei por ficar a ver.

As horas passavam e eu continuava sozinha em casa, a minha mãe provavelmente deve estar em casa do meu irmão, mas os rapazes já deviam de ter chegado. Tentei ligar ao Harry,mas este tinha o telemovel desligado, sinceramente estou a ficar um pouco preocupada, só me resta ligar aos rapazes, chamou chamou, mas nem o Niall, o Zayn ou o Louis atenderam, só tenho uma unica opção, ligar ao Liam.

Liam's POV

Há quatro horas que estamos no ensaio e já estou a ficar um pouco cansado. O louis e o zayn foram comprar comida, o Harry está com a Lou e o Niall está no estudio com a banda. Eu vim até cá fora apanhar um pouco de ar e fumar um pensativo cigarro. Os meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu telemovel.

Chamada On#

XXX: Liam?- notava-se preocupaão na sua voz.

Eu: Está tudo bem Emma?

Emma: Isso pergunto eu! Há quase três horas que sai do treino e ainda não tive sinal vosso! Aconteceu alguma coisa?

Eu: Não Emma, está tudo bem, apenas entusiasmamo-nos e ficamos a ensaiar mais um pouco.

Emma: Ainda bem, estava a ficar preocupada!- disse e o alivio era notorio na sua voz!- Mas ainda vão demorar muito Liam?

Eu: Um pouco, então?

Emma: Por nada,apenas estou sozinha em casa e sabes que ainda não me sinto muito confortavel...

Eu: Então vou dizer aos rapazes para irmos!

Emma: Obrigada! Liam...

Eu: Sim Emma

Emma: Adoro-te

Eu: Eu também pequena,sabes que podes contar sempre comigo.

Chamada off #

Assim que desliguei a chamada dirigi-me ao estúdio, quando lá entrei aquilo estava um confusão.

Eu: uma pessoa já não pode deixar as crianças sozinhas um bocado que é logo isto.

Niall: mas que engraçado que o senhor liam anda!

Eu: vá Malta,mas agora fora de brincadeiras, a Emma ligou a pedir para irmos para casa que está sozinha.

Harry: sim é melhor irmos que a minha tia deve estar na casa do Kyle e eu não gosto que a Emma esteja sozinha.

Harry's POV

Não gosto nada que a Emma esteja sozinha em casa, sei que ela já ultrapassou grande parte daquilo que lhe aconteceu,mas tenho medo que ela tenha alguma recaída e que lhe aconteça alguma coisa e que nenhum de nós esteja em casa...

Chegamos a casa e para meu alívio a Emma estava a ver uma reportagem sobre patinagem.

Eu: Olá Em's!- depositei-lhe um beijo na testa e sentei-me ao seu lado.

Emma: Olá Hazza! Olá rapazes!

Rapazes: olá Emma!

Niall: bem já se comia qualquer coisa!

Emma: sempre o mesmo Nialler! já tinha saudades de te ouvir dizer isso!

Eu: Emma no sábado temos concerto, vais?

Emma: não sei hazza...

Liam: vai Emma, vai fazer-te bem!

Emma: é muita confusão...

Liam: pequena não vamos deixar que nada te aconteça!

Emma: obrigada Liam, mas depois logo vejo.

Custa vê-los assim, antes até invejava vê-los juntos, eram um dos melhores casais que conhecia, é que claro que de vez em quando tinham as suas discussões,mas a maneira como ela sorria quando estava com ele, a maneira como ele a tratava essas pequenas coisas que faziam toda a gente ficar com inveja, no bom sentido, do casal que eles eram. Agora não passam de meros conhecidos que apenas sorriem um para o outro e que as palavras que são dirigidas entre eles é um simples "olá". tanto eu como os rapazes achamos que tanto um como o outro estão a sofrer,mas na nossa opinião o liam tem medo de a magoar, tem medo que ela ainda não tenha ultrapassado tudo e a Emma ainda não se sente à vontade e tem medo que o liam não esteja à espera dela. aí como a minha Constança faz falta aqui, ontem estive a falar com ela por skype e ela disse que dentro de dois dias vinham para Londres e para não dizer nada a Emma porque queria fazer-lhe uma surpresa. sei que a Emma sente a sua falta e por isso acho que vai ser uma boa surpresa e espero que com a ajuda da Constança consiga juntar a Emma e o Liam...

Heyy!

Desculpem por o capítulo não estar lá grande coisa...

Beijinhos, Ly All! 😘

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora