"Nothing can come between you and I"

501 34 0
                                    

Já se passaram duas semanas desde que a Summer e o meu sobrinho vieram para casa, o meu pai ainda está em Portugal, por isso a minha mãe tem ficado na casa do meu irmão para ajudar com as coisas do bebé. o pequeno William cada vez está mais parecido com o meu irmão,o seu cabelo loiro, a sua boquinha, os seus olhinhos meios azuis, tirando alguns aspectos em que é parecido com a Summer,mas de resto é a cara chapada do meu irmão. O Liam quando não está nos ensaios, ou quando não tem concertos passa maior parte dos dias com o seu pequeno afilhado. eu tenho levado os dias enfiada em casa a deprimir, digamos que estou um bocado desiludida com o meu irmão e com o Liam,mas prontos isto a de passar...

Os rapazes acabaram o ensaio e vieram todos cá para casa, eu não lhes liguei muito e continuei a ver o filme que eu e a constança estávamos a ver, apesar de agora o estar a ver sozinha,pois a constança decidiu ir ter com o Harry. Estava entretida nos meus pensamentos enquanto fingia ver o filme quando sinto alguém sentar-se ao meu lado no sofá.

XXX: Emma? está tudo bem?

Eu: hum... Desculpa...diz!

Liam: Emma o que é que se passa?

Eu: não se passa nada liam!

Liam: Emma eu conheço e sei que se passa alguma coisa!

Eu: já te disse que estou bem e que não se passa nada.

Liam: Emma!

Eu: queres mesmo saber o que é que se passa? passa-se tudo, ultimamente dás mais atenção ao bebé do que a mim, não me ligas nenhuma, sais dos concertos ou dos ensaios e vais-te enfiar na casa do meu irmão, não sei se sabes,mas eu ainda sou tua namorada e de vez em quando gosto de estar contigo!- gritei e as lágrimas escorriam pela minha cara.

Liam: não acredito que estás com ciúmes de um bebé Emma!

Eu: não estou com ciúmes, simplesmente quero passar algum tempo com o meu namorado, que sinal parece que me anda a ignorar!

O Liam não me respondeu, apenas me envolveu nos seus braços e depositou-me um beijo na testa.

Liam: bebé prometo que vou tentar estar mais vezes contigo, a partir de agora vais ser a minha prioridade!

Eu: prometes Li?

Liam: prometo princesa! amo-te!

Eu: obrigada Li, amo-te!

Niall: Malta lamento interromper,mas estou a ficar com fome!

Eu: és sempre o mesmo Nialler!

Harry: priminha convidei o teu irmão e a Summer para virem cá jantar.

Eu: está bem, assim vejo o meu lindo sobrinho!

passado pouco tempo o meu irmão e a Summer chegaram e traziam o pequeno will na alcofa.

Kyle: Boas Malta!

Eu: hey, Omg dá cá o meu sobrinho!- disse tirando o bebé da alcofa.

Summer: há muito tempo que já não estávamos assim todos juntos, está tudo bem?- perguntou e abraçou o Liam.

Liam: está tudo ótimo prima!

Eu: Malta já viram, o meu sobrinho está tão grande! digam lá que não é lindo? Sai a tia!

Constança: tens razão Emma é lindo, mas não sei se sai a tia! - disse e mostrou-me a língua.

Zayn: vá temos que admitir que até tem algumas parecenças a ti Emma, mas é mais parecido com o Kyle!

...

Foi um jantar bastante engraçado, mas também não podia ser de outra maneira! estavam lá aqueles 5 toscos, logo a palhaçada não podia faltar!
No fim eu, a Summer e a constança ficamos a arrumar a cozinha e os rapazes foram para a sala.

Eu: está tudo arrumado!- sentei-me no colo do liam.

Louis: bem podíamos jogar a qualquer coisa!

Summer: adorava,mas está a ficar tarde e temos que ir, não é amor?

Kyle: sim, este pequenote tem que dormir! até amanhã pessoal!- despediram-se de nós e saíram.

Niall: e se fossemos para o jardim conversar, em vez de jogarmos?

Eu: boa ideia Nialler!

Fomos todos para o jardim e ficamos lá a conversar durante umas belas horas. falamos sobre a tour dos rapazes e bem apercebi que vou ficar sem ver o liam durante uns meses e provavelmente a constança teve a mesma reação que eu. Só não sei é quando é que começa a tour eles não nos disseram, mas isso agora também não interessa só tenho que aproveitar ao máximo estes dias que faltam até a tour começar para estar com o Liam e com os rapazes, pois também vou sentir a falta deles.

Como já passavam das 4 da manhã os rapazes acabaram por ficar lá a dormir. Eu e o Liam fomos para o meu quarto e antes de me deixar dormir estive a falar com o Liam e ele disse que para a semana estavam a pensar ir a irlânda visitar a familia do Niall e que estava a pensar levar-me...

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora