"Good nigth"

827 54 1
                                    

*Passadas três semanas*

Estas últimas semanas têm sido brutais, eu e rapazes cada vez nos damos melhor, eu e o liam cada vez estamos mais próximos, somos como melhor amigos.

Hoje vai ser um dia especial, pois o meu irmão vai trazer a namorada cá a casa para jantar e os meus avós também vem, tipo jantar de família mas com a namorada do meu irmão e os rapazes, bem os rapazes já fazem parte da família.

Estávamos todos na sala a ver televisão, pois estávamos á espera do meu irmão, quando tocaram à campainha.

Eu: eu abro!- fui abrir a porta e deparei-me com o meu irmão e a namorada.

Kyle: olá ursa!

Eu: olá mano! suponho que tu sejas a Summer, certo?- dei um abraço ao meu irmão e cumprimentei a Summer com dois beijinhos.

Summer: eu própria! bem vejo que já ouviste falar de mim!- sorriu

Eu: digamos que o Kyle leva os dias a falar sobre ti!- fiz uma careta ao meu irmão.

Summer: oh que querido que o meu namorado é!- beijou-o.

Eles entraram e fomos para a sala.

Summer: olá!
Rapazes: Summer ??

Bem posso dizer que os rapazes ficaram espantados a olhar para a Summer, mas eu não percebi o porquê! será que se conhecem?

Liam: prima o que fazes aqui?

Eu e o Kyle: prima?

Harry: Kyle a tua namorada é a Summer?

Kyle: sim, mas não sabia que se conheciam.

Eu: Kyle pelos vistos a tua namorada é prima do liam!

Summer: bem eu e o liam somos primos, pensava que sabias babe!

Kyle: não sabia e acho que a minha irmã também não!

Summer: a tua irmã é a Emma de que o liam está sempre a falar?

Eu: sim eu sou a Emma, mas não sabia que o liam falava assim tanto de mim!

Summer: sempre que estou com ele, ele fala-me de ti!

Eu: é que sabes o liam não vive sem mim!- disse em tom de gozo.

Liam: pequenina tu é que não consegues viver sem mim!

Louis: na minha opinião, vocês os dois não conseguem viver um sem o outro e amam-se, mas não admitem...

A sério que o Louis disse aquilo? acho que as minhas bochechas ficaram vermelhas e para piorar a situação estavam todos a dizer o mesmo! o liam é o meu melhor amigo, mas será que sinto algo mais por ele? Agrr, não sei, estou um bocado confusa!

Eu: bem acho que devíamos ir para a sala visto que os meus tios e avós estão a nossa espera e o Kyle já chegou por isso...

Niall: até que ficavam bem juntos!

Zayn: ya, e se eles namorassem ficavam em família.

Constança: meninos já chega sim?

Liam: é eu também acho constança, vamos jantar?

Niall: vamos!

Fomos para a sala e começamos a jantar. o jantar foi bastante divertido e até deu para matar saudades dos meus avós, pois já não os via à algum tempo. este foi um dos melhores jantares que já tive, parecíamos uma família, sinto-me bem com eles.

Depois do jantar os meus avós tiveram que ir embora e nós decidimos que íamos ver um filme,mas estava difícil escolher, pois o liam como sempre queria ver o toy story e o Niall e o zayn queriam ver um filme de terror. lá acabaram por decidir que era o filme de terror que íamos ver.

Eu: Malta vamos mesmo ver este filme ? vocês sabem que eu e os filmes de terror não somos muito amigos!

Harry: bem priminha se estiveres com medo podes agarrar-te ao liam!

Liam: sabes que não me importo pequenina.

Eu: deixa estar payno, eu fico bem!

Começamos a ver o filme, o Harry, a constança, o Kyle e a Summer estavam sentados num dos sofás grandes, no outro estavam o zayn, o Niall e o Louis e eu e o liam estávamos no sofá mais pequeno. bem aquele filme era bastante assustador, a Summer estava agarrada ao meu irmão e a constança ao Harry.

Liam: estás com medo?

Eu: um bocado.

Liam: vá pequenina eu estou aqui!

O liam puxou-me para mais perto dele, fazendo com que eu ficasse sentada no seu colo. As nossas mãos estavam entrelaçadas e estávamos a ficar muito próximos um do outro.

Kyle: Emma!!!

Eu: aiiiii!- assustei-me

Niall: Malta estou a ver bem?

Louis: depende, se estiveres a ver o mesmo que eu!

Zayn: aposto que estão a ver o mesmo que eu!

Constança: o que é que estão a ver?

Harry: estamos a ver a minha priminha sentada no colo do liam e estão os dois muito próximos um do outro!

Kyle: acho que estamos a ver todos o mesmo, oh liam tem cuidado com a minha irmã!

Eu: mas importam-se de parar? nós somos amigos e o liam como viu que eu estava com medo aconchegou-me!

Zayn: é, mas e as vossas caras muito próximas e as mãos dadas?

Liam: Malta chega desta conversa!

Eu: eu também acho!

Continuamos a ver o filme, mas data vez eu estava sentada no chão e agarrada a uma almofada para não haver comentários! aí nem acredito que se o meu irmão não me tivesse chamado eu tinha beijado o liam! estou tão confusa, mas também não quero estragar a nossa amizade...

O Filme acabou e os rapazes foram-se embora juntamente com a namorada do meu irmão. o Harry e o Kyle foram para os seus quartos e eu e a constança para o nosso.

* no nosso quarto*

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora