"I can't believe"

758 42 0
                                    

Os rapazes acabaram o ensaio e como era noite de sair decidimos que cada um ia para a sua casas e logo nos encontravamos na "minha" casa quando estivessemos todos prontos.

Chegamos a casa, eu e a Cosntança fomos tomar banho e decidimos aquilo que imos vestir e descemos. Bem posso-vos dizer que o Harry é pior que nós a despachar-se, pois só passados 15 minutos de estarmos cá em baixo é que ele desceu.

Eu: Até que enfim princesa!

Harry: Isso é comigo?

Eu: Não, achas?!

Harry: Mas que engraçada que a minha priminha anda!

Eu: Sempre Hazza, mudando de assunto, sabes se o Kyle já está despachado?

Harry: Acho que ele já saiu.

Constança: Best esqueci-me de te avisar, mas o Kyle disse que ia buscar a Summer e depois iam ter à discoteca.

Eu: Ai o meu irmão está mesmo apaixonado! Gosto mesmo de o ver assim!

Ficamos na sala a ver televisão à espera que o pessoal chegasse, mas enquanto eles não chegaram eu Emma Miles estive a fazer de vela! Já estava farta de os ver aos beijos, mas para a minha salvação a campainha tocou.

Liam: Hi babe- disse e deu-me um beijo

Eu: até que enfim amor, já estava farta de fazer de vela!

Liam: não sejas má, eles não dizem nada quando somos nós!

Niall: sim, ouve o teu namorado que ele tem razão!

Eu: ah estavas ai Nialler

Niall: estavas tão entretida com o teu namorado que nem me viste

Eu: desculpa, bem o Zayn e o Louis?

Liam: Eles foram buscar a Eleanor e a Perry e disseram para irmos andando.

Eu: Hazza, M&M's venham eles já chegaram!

Eles vieram assim que os chamei e fomos para a discoteca. Quando lá chegamos aquilo estava cheio de gente, a sério em Portugal não havia assim tanta gente nas discotecas! Sentamo-nos numa mesa e passados uns 5 minutos o resto do pessoal chegou.

Louis: Boa noite!

Nós: Hii!

Zayn: bem malta, acho que deviamos ir dançar!

Eu: bem ainda agora chegaste e já estás com a pica toda!

Os rapazes e as raparigas, eu e o Liam ficamos na mesa.

Eu: Amor vou a casa de banho.

Liam: Está bem babe, eu fico por aqui.

Fui à casa de banho, mas antes de ir ter como o liam, passei pelo bar e comprei uma bebida. Quando me estava a dirigir para a mesa o meu mundo desabou assim que vi o Liam e a Danielle, sim a ex do Liam, aos beijos. As lágrimas caim sobre a minha face e só queria sair dalí, tentei ganhar forças e fui até a pista de dança onde os rapazes e as raparigas se encontravam e pedi à constança para ir comigo até à rua.

Constança: Best, estiveste a chorar?

Eu: Como é que ele foi capaz?

Constança: Não estou a perceber nada, o que é que aconteceu?

Eu: Eu fui à casa de banho. mas antes de ir para a mesa fui ao bar buscar uma bebida, mas quando estava a ir para lá vi o Liam aos beijos com a danielle- disse entre soluços.

Constança: Tens a certeza que viste bem? o liam não era capaz de fazer isso!

Eu. Juro que foi o que vi, por favor eu só quero ir para casa.

Constança: Então vamos, eu depois logo mando sms ao Harry a dizer que já fomos para casa.

O caminho até casa foi feito em silêncio, a constança sabe que nestas situações gosto de estar sozinha no meu canto, chegamos a casa e eu fui em direção ao meu quarto e a constança ficou na sala.

Assim que cheguei ao quarto deitei-me na minha cama e fiquei a chorar agarrada à almofada. Juro que não sei mesmo como é que ele foi capaz, ele que sabia o que eu já tinha sofrido e ele que dizia que me amava, ainda não consigo acreditar naquilo que vi, ou melhor, eu não quero acreditar,só quero que isto seja um pesadelo e amanhã quando acordar esteja tudo bem.

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora