Acordei com o meu despertador a tocar, este marcava 04:45 da manhã,o meu voo é as 07:00h mas tenho que estar um bocado antes no aeroporto. Levantei-me, tomei banho e vesti-me. tentei não fazer muito barulho para não acordar o Liam,pois se o acordasse ele ia quer ir comigo ao aeroporto e eu não queria que ele fosse, porque apesar de ir apenas alguns dias a Portugal não gosto de despedidas. Desci e fui para a cozinha onde preparei o pequeno almoço, quando estava a comer senti alguém entrar na cozinha.
Liam: bom dia bebé!-beijou-me
Eu: bom dia love!
Liam: então levantaste e não me acordaste babe?
Eu: oh... sabes que eu não queria que fosses comigo ao aeroporto, apesar de ficar em Portugal apenas alguns dias, não gosto de despedidas!
Liam: oh meu amor...não vai ser uma despedida!- abraçou-me
Eu: eu sei, mas mesmo assim, importaste de que vá sozinha?
Liam: claro que não!
Eu: não ficas chateado pois não?
Liam: sabes que não!
Eu:bem está na hora de me ir embora! baby amo-te muito!
Liam: amo-te pequena!-beijou-me.
Depois de estar algum tempo a "despedir-me" do Liam fui para o aeroporto. cheguei ao aeroporto fiz o check in e embarquei. o voo até rápido e passadas duas horas aterrei em Portugal. os meus pais e o meu irmão já lá estavam a minha espera.
Mãe: bom dia filha!-abraçou-me
Eu: bom dia!
Pai: oh minha menina tinha saudades tuas!
Eu: também tinha saudades tuas pai!
Nathan: oh ursa e eu não mereço um abraço?
Eu: talvez urso!- abracei-o.
Nós fomos para casa, sai de Londres á duas horas e já tenho saudades daquilo, principalmente do liam. assim que cheguei a casa fui para o meu quarto, deitei-me em cima da cama e como estava cansada rapidamente adormeci.
Acordei com alguém a abanar-me.
Mãe: filha acorda!
Eu: deixa-me dormir mãe!
Mãe: vá Emma acorda, já está na hora de almoçar!
Eu: está bem mãe, deixo já!
Ao fim de um bocado de a minha mãe me ter vindo acordar decidi descer.
Pai: Emma a tua mãe fez a tua comida favorita.
Eu: hum...
Pai: está tudo bem Emma?
Eu: está pai não te preocupes, só estou cansada!
Pai: Emma eu sei que dissemos a tua tia que podias ir morar com ela, mas não creio que seja boa ideia!
Eu: o quê? como assim não achas que é boa ideia? a minha vida só faz sentido lá!- falei num tom mais alto.
Mãe: calma Emma!
Eu: queres que eu esteja calma? como? se me estão a dizer que não posso ir para Londres para perto do meu namorado, da minha melhor amiga, do meu primo, do meu irmão e dos meus amigos!-gritei
Pai: vê lá como é que falas, respeito, nós somos teus pais...- gritou comigo!
Nathan: sei que não me devia estar a meter, mas é lá que é realmente feliz, deixem na ir!-defendeu-me
Eu: não vale a pena Nathan, eles só se preocupam com a felicidade deles! estou farta!- voltei a gritar.
Pai: basta!- gritou e deu-me uma chapada.
Assim que o meu pai me bateu só me apeteceu sair pelo por fora e nunca mais volta, naquele momento senti uma raiva enorme gritei com eles outra vez e fui a correr para o meu quarto.
Ao fim de algum tempo de estar a chorar em cima da minha cama decidi ir ver o meu telemóvel que já estava farto de tocar. mas sinceramente não me estava a apetecer falar com ninguém. tinha algumas chamadas e mensagens do Kyle, do Harry, da constança e do Liam.
Mensagens:
Kyle: Emma o que é que se passou? a mãe ligou para cá a chorar. liga-me estou preocupado contigo!
Constança: está tudo bem Emma? o Harry já me contou o que aconteceu, a tua mãe ligou para casa da tua tia, sei que não queres falar com ninguém agora, mas quando estiveres melhor liga pelo menos ao liam, ele está super preocupado.
Li as mensagens, mas não respondi, não estava com disposição para isso.
*no dia seguinte*
Acordei, a minha cabeça doía imenso, tomei banho, vesti uma roupa prática e desci. Quando cheguei a cozinha estava lá a minha mãe, sentei-me e comecei a comer.
Estava um silêncio estranho naquela cozinha.
Eu: desculpa mãe...
Mãe: desculpa eu filha tu tens toda a razão, nós estamos-te a afastar das pessoas que mais gostas!- falou com as lágrimas nos olhos.
Eu: eu não devia ter falado assim com vocês...
Mãe: tens que compreender Emma, tu és menor e é uma grande responsabilidade para a tua tia!
Eu: eu sei... desculpa...
Mãe: e se esquecêssemos isto? vá agora vai ligar para os teus amigos que estou todos preocupados contigo e merecem uma telefonema!
Fui para o meu quarto, sentei-me no pequeno puff que lá havia, peguei no meu telemóvel e liguei para a constança.
Chamada on#
Constança: Em's até que enfim, estava tão preocupada contigo...
Eu: desculpa,mas não me apetecia falar com ninguém depois do que aconteceu ontem...
Constança: eu compreendo e vou estar sempre aqui para aquilo que precisares...
Eu: eu sei best, desculpa...
Constança: e está bem com os teus pais?
Eu: sim, as coisas estão a melhorar.
Constança: ainda bem!
Eu: e o liam como está?
Constança: o liam está super preocupado contigo...
Eu: pois...já tenho saudades vossas...
Chamada off#
Os dias foram passando, durante esses dias falei com o liam, mas não é a mesma coisa e sempre que falo com ele choro porque as saudades já apertam, também tenho falado com os rapazes e com as meninas e estou cheia de saudades deles, quem me dera estar em Londres... Hoje vou jantar a casa dos meus avós porque um dos meus primos faz anos e então vai a família toda, não é que me apeteça muito,mas tenho que ir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Only time will tell"
أدب المراهقين"Do you think the universe fights for souls to be together? Some things are too strange and strong to be coincidences." O universo pode não lutar para manter as pessoas juntas, mas estes o universo juntou-os.