"It's enough!"

574 38 3
                                    

Quando me apercebi que o liam vinha ter comigo, fiquei perplexa a olhar para ele. as fãs olharam todas para mim e fiquei super envergonhada. quando o liam chegou ao pé de mim deu-me a mão e começou a caminhar em direção ao palco.

Eu: liam o que é que estás a fazer?

Liam: já vês amor!

Quando já estávamos em cima do palco

Liam: bebé amo-te e nunca me iria esquecer que hoje fazemos 3 meses! Está manhã quando chegaste ao pé de nós toda contente custou-me imenso não poder beijar-te e dizer-te o quão feliz estava por fazermos 3 meses, mas fazia todo parte da surpresa, mas também foi engraçado. Ver-te chateada, ahahah, é por isso que eu te amo e quero passar o resto da minha vida contigo love!

Eu: oh Liam, amo-te tanto meu amor! Pensei mesmo que te tinhas esquecido tosco!- beijei-o e ouvi montes de aplausos.

Liam: era incapaz de me esquecer bebé!

Depois daquela pequena surpresa sai do palco fui ter com as raparigas, sempre pensei que as fãs não reagissem bem a nossa relação e que me fossem odiar, mas até reagiram muito bem apesar de algumas mandarem hate, a maioria apoia a nossa relação e dizem que fazemos um casal bonito.

A seguir ao concerto fomos todos para casa do liam, porque ele diz que era a nossa festa de 3 meses e então convidou o pessoal para lá ir jantar e ficar lá a dormir.

Jantamos e fomos para a sala e o Louis deu a excelente ideia de jogarmos ao quem nunca, então o liam foi buscar as garrafas de bebida e começamos a jogar.

Niall: eu nunca roubei.- disse e vi a constança levar a garrafa de vodka a boca.

Constança: não olhem para mim, é uma longa história. Bem é a minha vez! Eu nunca trai ninguém.-ela disse e eu bebi um bocado do conteúdo da garrafa.

Harry: eu nunca fumei.- eu, o liam e o zayn bebemos.

Louis: eu nunca fiz sexo com pessoas diferentes.

Eu: diferentes como?

Louis: tipo foi sempre com a mesma pessoa.- o liam, o Harry, o Zayn e a constança beberam.

Ainda tivemos a jogar aquilo quase duas horas e ao fim dessas duas horas digamos que já estávamos todos um pouco alterados e deixamo-nos todos na sala.

A meio da noite acordei com alguém a chamar-me esse alguém era o liam.

Liam: bebé, vamos para o meu quarto.

Eu: deixa-me dormir li!

Liam: vá lá bebé lá dormirmos melhor.

Eu: está bem.

Subimos as escadas, ou melhor o liam subiu comigo ao colo, e fomos para o quarto dele. chegamos ao quarto dele e ele deitou-me em cima da cama e começou a beijar-me e aquilo foi evoluindo e acabamos por fazer amor.

Liam: bebé que história foi aquela de teres traído alguém? não foi a mim pois não?

Eu: achas li, eu era incapaz de te trair eu amo-te!

Liam: eu sei love, mas então?

Eu: lá em Portugal eu tinha um namorado e ele traiu-me algumas vezes e ouve uma vez que nós saímos e fomos a uma discoteca e eu bebi demais e comecei a beijar um rapaz que se estava a meter comigo...

Liam: essa criatura mereceu, ninguém o direito de fazer isso a minha namorada!

Eu: já te disse que te amo?

Liam: já mas podes dizê-lo mais vez babe!

Eu: amo-te, amo-te, amo-te...

Liam: eu amo-te muito bebé! vá agora dorme que ainda é de madrugada!

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora