"Only time will tell"

1.5K 78 0
                                    

Hoje é o dia em que eu Emma vou poder finalmente ver e abraçar o meu irmão Kyle, já não o vejo há algum tempo desde que ele foi estudar para Londres. Hoje é o último dia de aulas e assim que este acabe vou de férias para Londres para a casa do meu primo. Sim para além do meu irmão também tenho família em Londres, eu costumava ir lá todos os anos para estar com o meu primos Gemma e Harry, mas desde que o Harry entrou no x factor,nós não falamos muito e até já tenho saudades deles!

Acordei, vesti-me, fiz a minha higiene pessoal e desci para tomar o pequeno-almoço.

Eu: Bom diaa!

Nathan: Bom dia, estás muito contente,o que é que te aconteceu?

Eu: sempre bem disposto tu, sabes a minha alegria deve-se ao facto de ir de férias um mês para Londres e não ter que te aturar.beijo.

Agarrei numa maçã e sai de casa,pois não estava para aturar o meu irmão,eu o meu irmão Nathan não nós damos lá muito bem. Cheguei a escola e vi logo a minha melhor amiga,mas para mal dos meus pecados ela estava com o namorado.

Eu: bom dia!

Constança: bom dia ursa!

Afonso: bom dia, constança vou andando, love you!

Constança:love you too(beijam-se)

Eu:tanto mel! bleck!

Constança: está calada ursa, sabes que também podia ter mel se quisesses! Mas bom vamos andando que já tocou!

Eu:ahahah, tem muita piada a minha amiga,sim é melhor irmos!

Ainda não vos contei eu tinha um namorado,mas aconteceram umas cenas e nós acabámos. Mas continuando, as aulas passaram num estante e no regresso a casa recebi um telefonema, não conhecia o número mas acabei por atender.

Chamada on

Xxx: hi little princess

Eu: Kyle?

Kyle: sim sou eu mana

Eu: tenho tantas saudades tuas mano!

Kyle: Miss you too sis! Então como vão as coisas por aí ?

Eu: está tudo bem, os pais andam muito atarefados com o trabalho,mas está tudo bem, o Nathan é que está o mesmo parvo de sempre!

Kyle: oh, sempre vens cá?

Eu: simmm! Mas a Constança vai comigo, achas que o Harry se vai importar?

Kyle: achas que se importa?! sabes que no que toca a raparigas quantas mais vierem melhor

Eu:ahahahah,estou mesmo ansiosa, há tanto tempo que não vos vejo!

Kyle: vou ter que desligar, love you sis, até amanhã

Chamada off

Cheguei a casa, fui tratar dos últimos pormenores para a viagem despedi-me do meu irmão e da minha mãe que já chorava e o meu pai levou ao aeroporto onde me encontrei com a constança, fizemos o check in e partimos rumo a Londres!

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora