"Bonfire"

148 15 0
                                    

Adoro o facto da casa da minha tia ficar afastada do centro de Londres, o que nos possibilita estar à vontade.
Hoje durante a tarde enquanto os rapazes estiveram a ver televisão, nós raparigas estivemos a tratar do jardim para daqui a bocado fazermos a "fogueira".

Constança: Acho que deixar aqueles quatro sozinhos na cozinha não foi grande ideia!

Eu: Não acho que seja assim tão mau, pelo menos o Liam e o Niall sabem cozinhar, ahahah.

Care: sim, acho que se não fossem eles os dois, a esta hora a cozinha já estava a arder!

...
Está uma noite bastante agradável, a "fogueira" está acesa e nós encontramo-nos em seu redor.
Os rapazes cantam algumas das suas músicas, com palhaçada à mistura. estou sentada com o Liam numa almofada, encontrando-me encostada ao seu peito. O Harry e a Constança encontram-se na mesma posição que nós e a Care está sentada entre o Niall e o Louis.

Uma das coisas que tenho reparado durante a noite é na constante troca de olhares entre o Niall e a minha prima.

Caroline's POV

Como era de esperar encontro-me sentada entre o Niall e o Louis. A minha cabeça está pousada no ombro de Louis, desde que começou conheci estes rapazes que me dou super bem com eles, parece que nos conhecemos há anos. Para além do Niall, também criei uma amizade bastante forte com o Louis e especialmente com o Liam, ele até já me chama prima na brincadeira.

O Niall acabou de se levantar e entrou dentro de casa, sem dizer nada a ninguém, o que fez com que todos os olhares ali presentes se focassem em mim.

Liam: Care devias ir falar com ele...

Eu: Ainda não percebi porque é que eu é que tenho que ir falar com ele, quer dizer, ele beija-me, está um dia inteiro sem falar comigo e eu é que tenho que dar o braço a torcer?

Harry: Care, o Nialler ainda não falou contigo, porque é super inseguro e tem medo que não sintas o mesmo por ele e que acabes por o magoar...

Liam: fala com ele, prima!

Niall's POV

Ver a rapariga que amo encostada a um dos meus melhores amigos, é a pior coisa, sei que o Louis tem namorada, mas custa na mesma. Devia deixar de ser teimoso e ir falar com ela, mas não consigo, por um lado quero dizer-lhe tudo aquilo que sinto, mas por outro tenho medo que ela não sinta o mesmo que eu e que me magoe...

Após ouvir alguns passos, encaro a porta e observo a rapariga que eu tanto amo. Nenhuma palavra é dirigida entre nós, apenas se ouvem as nossas respirações. De repente sinto uns braços à minha volta e aí apercebo-me que a Care se encontra abraçada a mim e a chorar.

Eu: Calma Care, está tudo bem!- disse afagando-lhe os cabelos e depositando-lhe um beijo na testa.

Care: Estou farta Niall! Estou farta de sofrer... Estou farta que só se lembrem de mim quando precisam e no momento a seguir é como se não interessasse...

Eu: Care... Ouve-me! Ninguém, mas ninguém te usa, todos gostamos de ti!

Care: Não digas isso Niall! Num momento estás a beijar-me e noutro simplesmente me ignoras? Diz que isto não é ser usada! - gritou.

Eu: Ninguém te está a usar. Sim beijei-te, mas posso garantir-te que foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos, se te ignorei? Sim, estava confuso e com medo que não sentisses o mesmo por mim... Desculpa Care! Sei que não o demonstro, mas eu amo-te!

Care: Se me amasses não me tinhas ignorado um dia inteiro! Juro-te foste a pessoa que me fez esquecer o que me aconteceu no passado, todas as tardes que passávamos no skype enquanto estavas em tour, ou até mesmo quando ficávamos na casa do Harry a ver filmes enquanto eles saiam, tudo me fez pensar que eras o rapaz ideal! Mas afinal desiludi-me!

Aquelas palavras foram como facas nas minhas costas, já desconfiava que ela sentia alguma coisa por mim, mas não que fosse assim, sim eu amo-a e vê-la naquele estado horrível e ainda mais quando a culpa é minha. Não a deixei dizer mais nada, apenas juntei os nossos lábios.

Eu: És o melhor de mim!

Caroline's POV

Há uma parte de mim que lhe quer dizer que está tudo bem e aceitar as suas desculpas, mas não posso, não até ele decidir aquilo que quer, sim ele diz que me ama, mas não sei há algo que me diz que vou sair magoada...

Eu: Não podemos Niall!

Niall: Claro que podemos, nós ama-nos, por favor, dá-me uma oportunidade! Sei que te magoei quando te ignorei durante um dia inteiro, mas eu estava confuso e com medo, mas prometo-te que no que depender de mim nunca mais te magoo...

Acho que lhe vou dar uma oportunidade. Sinceramente nunca pensei que me viesse apaixonar pelo Niall Horan dos One Direction, quando soube que o meu primo tinha uma banda fiquei eufórica e comecei a ouvir as suas músicas. Sempre tive grande panca pelo Zayn, mas desde o momento em que os conheci pessoalmente houve algo que me chamou a atenção no loirinho de olhos azuis. A sua maneira de ser, de agir, o seu sorriso, fizeram com que me apaixonasse por ele e neste momento estou preste a dar-lhe uma oportunidade.

Eu: Talvez possamos tentar...

Assim que estas palavras saíram da minha boca o Niall beijou-me.

Niall: prometo que não te vou magoar babe!

Eu: Espero que não Nialler!

...

Emma's POV

Fico mesmo feliz pela Care e pelo Niall, a minha prima já sofreu muito e vê-la feliz deixa-me bastante contente, sei que o Niall a vai proteger.

Os rapazes têm estado a falar dos próximos que países onde irão quando estiverem em tour e pediram-nos para escolher alguns países para irmos com eles, já que não podemos ir em tour com eles já que estamos na faculdade.

Eu: Portugal, Itália e América

Harry: A Portugal tens mesmo que ir, já estivemos a falar e combinamos
que quando for o concerto em Portugal, vamos uma semana antes para estarmos com a família Emma!

Eu: vocês são as melhores pessoas do mundo! Tenho muitas saudades de Portugal!

Care: Eu também!

Niall: Não sabia que tinhas família em Portugal amor!

Care: tecnicamente é só a Emma, mas como já fui lá algumas vezes e desde sempre que a avó Marta me trata por neta eu digo que é minha avó.

Liam: então fica combinado! Quando estivermos em tour vão ter connosco a Portugal, Itália e América.

Louis: Para a semana devo ir a Doncaster, não querem ir?

Eu: Não queremos incomodar Lou!

Louis: Não incomodam, os rapazes já lá foram imensas vezes!!

Niall: nós vamos mano.

...

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora