"Unknown"

419 31 1
                                    

Mais uma vez acordei com uns gritos vindos da rua, olhei ao relógio e este marcava dez da manhã, procurei pelo Liam,mas este já não se encontrava no quarto, o mais provável era estar no quarto com os rapazes. Despachei-me e fui ao quarto do rapaz, e tal como eu suspeitava estava lá todos.

Eu: Bom dia- disse entre bocejos.

Liam: bom dia meu amor- beijou-me.

Louis: bem Emma está com uma cara, a noite hoje deve ter sido bem agitada!

Eu: sim, se tu chamares de agitada ao facto de não conseguir dormir devido aos gritos das vossas fãs, então sim foi agitada!

Harry: tens que ir habituando prima!

Eu: pois não tenho outro remédio se não habituar-me, mas bem aquilo é que é amor de fã...

Zayn: Malta o Nialler disse para irmos ter a casa dele.

Liam: eu e a Emma temos coisas a fazer, logo vamos lá ter.

Louis: coisas a fazer?- perguntou fazendo um sorriso perverso.

Liam: nada disso Louis, apenas quero fazer uma surpresa a minha bebé!

Eu: oh que querido que o meu namorado é!-beijei-o.

Depois de estarmos a conversar com os rapazes o liam levou-me a conhecer melhor a Irlanda, porque diz que precisávamos de um momento a sós, um momento só nosso. Ao fim de um bocado de estarmos a andar, encontramos um pequeno parque onde ficamos a namorar durante um bocado.

Liam: amor!

Eu: diz Li!

Liam: não sei como te dizer isto, mas nós começamos a tour amanhã...

Eu: estiveste a mentir-me este tempo todo? agora já percebi o porque de tantas fãs a porta do hotel e facto de irem para a casa do Niall tratar de assuntos da banda...

Liam: não foi por mal bebé! eu só te quero proteger... não queria de todo que ficasses assim!

Eu: mas liam não precisavas de me esconder isto, acredita que esconder-me isto foi muito pior...

Liam: Emma eu ia contar-te...

Eu: claro que sim, amanhã ias chegar ao pé de mim e ias dizer-me que tinha que me ir embora é que só nós íamos poder ver daqui a 2 meses e tal... eu sou tão burra... oh espera e o Harry e a constança... agora percebo o porque de ela estar a caminho da Irlanda...

Liam: bebé... - abraçou-me.

Eu: deixa-me Liam! tu sabes o quando eu odeio mentiras...- disse saindo do parque e deixando-o sozinho.

Continuei a andar sem rumo, o mais provável é estar perdida e daqui a bocado ligar a um dos rapazes para me vir buscar, mas neste momento tudo o que eu preciso é de estar sozinha e pensar na minha vida, encontrei um lugar bastante calmo e por ali fiquei.

Sei que neste momento devem de estar todos super preocupados comigo, mas a culpa de eles estarem assim é deles, foram eles que me esconderam isto, preferia mil vezes lidar com a verdade por mais dolorosa que ela seja do que viver um conto de fadas e no final descobrir que vou ficar quase três meses sem ver o meu príncipe...

* na casa do Niall*

Liam: vocês não percebem, eu devia de lhe ter contado logo a verdade...- disse andando de um lado para o outro da sala.

Niall: calma, vais ver que tudo se vai resolver!

Liam: não não vai, ela odeia-me, e para pior a situação ela anda por aí sozinha e não conhece nada disto, eu preciso dela!

Harry: liam eu conheço a Emma e neste momento ela precisa de estar sozinha e ela sabe tomar conta de si!

Liam: mas ela está super chateada... se algo lhe acontece eu não me perdoo.

Zayn: calma, nós ajudamos-te no que precisares!

***

Já era de noite e eu caminhava pelas ruas de Irlanda com rumo ao hotel, digo-vos que estás ruas de noite não são muito apelativas e tenho a pequena impressão de que estou a ser seguida,já não estou no meu estado normal, visto que afoguei as minhas mágoas a beber uns shots. O meu olhar percorre mais uma vez aquela rua pouco iluminada.

Os meus lábios tremiam com a pequena brisa que passava. Quando estava preste a virar a esquina, a minha visão é coberta por um material preto, enquanto uns braços fortes se envolviam à volta do meu pequeno corpo. os meus gritos eram abafados pelas mãos nojentas do que suponho ser um homem, lágrimas desciam pelas minhas bochechas.

...

Liam's POV

2 semana depois

Nunca mais vi a Emma desde aquela tarde, desde a nossa discussão. As buscas não davam em nada, ninguém sabia dela e isso preocupava-me. Eu e Harry decidimos adiar a tour, com a ajuda dos outros. nenhum de nós conseguia dar concertos sabendo que ela estava desaparecida.

Constança na primeira semana trancou-se no quarto, dizia que a culpa era minha. E eu sabia que era, se eu lhe tivesse dito mais cedo ela estava nos meus braços, comigo.

Kyle era provavelmente o que estava pior, óbvio que não me culpava, mas ele sentia-o. Summer passava o tempo com ele, claro que tentava fazer-me sentir melhor, mas Kyle era a sua prioridade.

Harry, que também estava em baixo, e o resto dos rapazes faziam de tudo para me animar. Eu não comia, não queria sair do quarto, não fazia nada.

A melodia do meu telemóvel começa a tocar, fazendo-me olhar para o ecrã. Nenhum número estava marcado, era apenas desconhecido...

Hey meninas!!
Leiam a fic da @xtearsoftheriver, chama-se amnesia e é em inglês!

Queria pedir-vos que para quando lessem os meus capítulos deixassem comentários e votassem para eu saber se gostam da fic e se vale a pena continuar a escrevê-la! Obrigada! :)

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora