"3 months of relationship"

562 35 2
                                    

Depois do jantar os rapazes acabaram por se ir embora, e eu, a Constança, o Liam e o Harry ficamos na sala a conversar.

Harry: Então Emma os tios chatearam-te muito no jantar de familia lá em Portugal?

Eu: Nem me digas nada, só perguntavam se já tinha encontrado algum inglês e eu não respondia e eles voltavam a insisitir. Mas como é que sabes do jantar de familia?

Harry: A tua mãe ligava todos dias para a minha!

Eu: Está explicado!

Constança: Hum...jantar de familia isso quer dizer que o teu primo todo bom também foi?

Eu: ahahah, por acaso não foi, como ele esta na universidade e fica longue de casa e não foi.

Harry: quem é o primo todo bom?

Eu: olha o Harry com ciumes! É o Luis a Constança sempre o achou todo bom, e por acaso até é...

Liam: Hazza acho que é melhor termos cuidado!

Eu: Dixem de ser parvos!- dei uma chapadinha no Liam.

Constança: Nós só temos olhos para vocês toscos!

Harry: Acho bem!

Eu: Constança, sabes quem é que me fez companhia no jantar? O meu primo Afonso, o pequenino, está tão querido...

Constança: O Afonso é bebé mais querido que já vi no mundo!

Eu: apesar de ter 4 anos ainda é o meu bebé! E ele e o Liam tem uma paixão em comum!

Harry: Deixam-me adivinhar! O toy story!

Liam: Oh o puto é mesmo engraçado, um dia tenho que lhe ofeecer um boneco do toy story!

Harry: Ahahah, dormes cá em casa bro?

Liam: Não sei, se a Emma quiser...

Eu: Oh amor é claro que quero!

Constança: Nem tu sabes o quanto ele andava triste enquanto estavas em Portuugal!

Liam: Então levaram uma metade de mim para longe de mim...

Quando ouvi aquilo olhei para o Liam com uma imensa ternura, não foi lindo? Ele a dizer que eu sou uma parte dele, que querido.

Eu: Oh meu amor!-beijei-o e sentei-me no colo dele- amo-te tanto!

Liam: Eu também te amo muito bebé!

Constança: love is in the air!

Liam: aqui e por esses lados também oh tosca!

Constança: Aqui o tosco és tu!- mostrou-lhe a lingua.

Liam: Emma vamos para o quarto?-Levantou-se fazendo com que eu me levantasse visto que estava no colo dele.

Harry: Só queres é disso Liam!

Liam: Até parece que tu e a Constança também não vão "dormir" para o quarto!

Eu: Mas que conversa...

Constança: com essa conversa ainda vão acabar por dormir um com o outro!

Eu: Também acho

Liam: Não não, eu quero dormir contigo bebé!- agarrou-se a mim,

Bem, eu e o Liam fomos para o quarto assim como a Constança e o Harry.

Liam: Nem imaginas as noites que pedi ao Harry se podia dormir cá em casa no eu quarto, e depois chorava agarrado a tua almofada.... abraçou-me e deu-me um beijo na testa,

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora