"New romance"

835 47 0
                                    

*De manhã*

Acordei, mas o liam ainda estava a dormir, oh o meu namorado é tão lindo a dormir parece um anjo. Fiquei a vê-lo, mas não por muito tempo, pois ele acordou.

Liam: A princesinha está a ver-me dormir?- beijou-me

Eu: sim, ficas tão lindo a dormir!

Liam: a dormir e acordado, fico lindo de qualquer maneira baby!

Eu: deixa de ser convencido!

Liam: mas é verdade amor! vou tentar não ser tão convencido!

Eu: ainda bem babe!- beijei-o

Despachamo-nos e fomos para a cozinha, íamos começar a tomar pequeno almoço quando os rapazes nos ligaram a perguntar se queríamos ir tomar o pequeno almoço com eles ao Starbucks.

Chegamos ao Starbucks, lá estavam os rapazes mais a constança e a Eleanor e o Kyle e a Summer.

Eu: bom dia loves!

Summer: bom dia primos!

Liam: bom dia! primos?

Summer: sim liam, como tu és meu primo e a Emma é tua namorada, logo é minha prima!

Eu: oh obrigada por me considerares tua prima Summer, mas para além de prima também somos cunhadas visto que o meu irmão namora contigo!

Constança: já virão? se a Emma casar com o liam e a Summer com o Kyle vão fazer todos parte da mesma família, mesmo queridos!

Louis: e se tu casares com o Harry também vais fazer parte da família e ainda ficam mais queridos!

Eu: apoiado Lou!

Constança: não inventem! eu e o Harry somos apenas bons amigos!- disse e saiu um pouco chateada.

Harry: eu vou lá ver o que é que se passa!

Eu: não Harry, eu vou!

Sai do Starbucks e encontrei a constança sentada num banco a chorar.

Eu: M&M's estou aqui!- abracei-a.

Constança: obrigada por tu ursa!

Eu: não tens que agradecer é para isso que as melhores amigas servem, mas vá,conta lá o que é que se passa!

Constança:eu estou confusa! sabes o Harry é aquele rapaz que mexe comigo, que me faz rir, que está sempre lá quando preciso e acho que estou apaixonada por ele, mas também há o Afonso que está em Portugal, nós ainda namoramos mas acho que aquilo que sinto por ele já não é a mesma coisa!

Eu: sabes qual é a minha opinião em relação a isso, sabes que nunca gostei muito do Afonso e vou-te ser muito sincera, sempre achei que tu e o Harry tem uma química e não sou a única a achar isso, e acho que tu e o Harry merecem ser felizes!

Constança: mas... eu tenho medo que se eu acabar com o Afonso que ele faça alguma coisa ao Harry, sei lá...

Eu: best, não tenhas medo de um atrasado como o Afonso, sabes que tanto eu, como os rapazes te vamos proteger e não vamos deixar que ninguém te faça mal, e ainda por cima vocês estão a quilômetros de distância dele!

Constança: obrigada best, já sei aquilo que tenho a fazer!

Voltamos para dentro do Starbucks, o Harry perguntou-lhe se estava tudo bem e esta respondeu que sim.
Acabamos de comer e fomos para o estúdio com os rapazes.

Enquanto os rapazes ensaiavam, eu e a constança ficamos numa sala, tipo um camarim, onde vimos televisão e conversamos um pouco sobre tudo o que se estava a passar, até que a constança recebeu um telefonema e foi lá fora. quando está voltou não vinha com boa cara.

Eu: o que é que se passa M&M's?

Constança: o Afonso ligou-me, disse que a nossa relação não estava a funcionar e que já não sentia o mesmo por mim. por um lado foi um peso que me saiu de cima porque era o que eu queria e estou livre, mas por outro sei que o magoei apesar dele dizer que já não sente o mesmo por mim, sei que a distância o magoou.

Eu: mas até foi bom assim, porque assim estás livre e se quiseres pode começar uma relação com o Harry.

Nós estamos tão concentradas na conversa que não nós apercebemos que o Harry tinha entrado.

Harry: está tudo bem princesas?

Eu: sim hazza,não te preocupes! bem eu vou ter com o liam e com os rapazes, fiquem bem.

Sai deixando a constança e o meu primo sozinhos, podia ser que se entendessem desta vez, visto que ela e o Afonso acabaram.

Harry: o que é que se passa princesa?

Constança: nada hazza, está tudo bem!- sorriu forçosamente.

Harry: eu conheço-te o suficiente para saber que não estás bem! sabes que podes contar comigo, estarei sempre aqui!

Constança: sim eu sei! Eu tinha um namorado em Portugal,mas quando vim para cá deixamos-nos de falar e aquilo que sentíamos um pelo outro já não era a mesma coisa, por isso acabamos.

Harry: lamento.

Constança: mas a verdadeira razão que me levou a acabar com ele, foi o facto de que desde que aqui cheguei estou interessada num rapaz, esse rapaz é tudo para mim, é carinho, está sempre aqui comigo... e esse rapaz és tu, hazza eu amo-te!- disse um pouco envergonhada.

Harry: oh eu também te amo, levei tempos para tentar dizer que aquilo que sentia, mas quando ia para te dizer a coragem falhava-me e começava a pensar que era melhor não dizer nada, pois tu podias não sentir o mesmo por mim!

Constança: amo-te.

Harry: princesa queres namorar comigo?

Cosntança: sim hazza.

Eu e os rapazes estávamos numa sala a conversar quando o Harry e a constança entram de mãos dadas.

Eu: vejo que há progressos!

Louis: até que enfim que se resolveram!

Constança: é Louis!

Liam: felicidades aos pombinhos e hazza cuida bem da minha best!

Hazza: claro que sim liam, vou fazer dela a mulher mais feliz do mundo!

Niall: oh o meu hazza está apaixonado!

Zayn: agora sim pertencem todos a mesma família, bem é o que me dizem de irmos a uma discoteca está noite para comemorarmos?

Eu: excelente ideia meu badboy!

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora