Eu: Vocês vão o quê?
Summer: Vais ser tia Emma!
Eu: Mas vocês namoram há dois meses e tal e vão ter um filho?
Liam: Calma Em's!
Kyle: Pensava que me ias apoiar- disse mostrando desilução na sua voz
Eu: Mas Kyle... vocês conhecem-se há tão pouco tempo e são tão novos! Não achas que um filho é uma responsabilidade?
Summer: Talvez seja uma grande responsabilidade, mas nós estamos felizes!
Eu: Não vocês não devem estar a ouvir o que estão a dizer...
Kyle: Já vi que não vale a pena falar contigo...
O quê? Um filho? Eles não devem de estar bem! O Kyle tem 19 anos e a Summer 18, por amor de Deus, eles têm idade para curtir a vida, não para ter filhos. Nem quero imaginar o que é os meus pais vão achar quando souberem, talvez se isto fosse uma noticia vinda do Nathan, reagissemos com normalidade porque prontos é o Nathan, mas o Kyle, aquele rapaz super responsavel.... Enfim
Constança: Parabéns Trengo, espero que tenhas um filho mais bonito que tu- disse o que provocou uma risada geral
Liam: Se sair à mãe concerteza que vai ser lindo! Parabéns Prima!- disse abrançando a Summer.
Rapazes: Parabéns!
Harry: Bem isso significa que vamos ter um novo membro na familia! Parabéns Primos!
Kyle: Gostava que todos reagissem como vocês!- disse tentando atingir-me mas eu nem me dei ao trabalho de lhe responder.
Eu: Bem eu vou até lá fora apanhar ar.
Constança: Eu vou contigo!
Levantei-me e dirigi-me para fora do Nando's com a Constança, sentamo-nos num pequeno banco que lá havia e eu fiquei a olhar para ela, ela percebeu que eu só quis vir cá fora para não estar naquele ambiente.
Constança: Tens que ter calma Emma!
Eu: Ele está a dar cabe da vida dele!
Constança: Mas eles estão felizes e tu só tens que fazer um esforço e apoia-lo.
Eu: Eu até gosto bastante da summer e acho que o meu irmão é realmente feliz com ela, mas é uma grande responsabilidade.
Constança: Eu entendo que estejas preocupa!
Eu: Vamos esquecer isso e vamos para dentro?
Constança: sim
Voltamos a entrar no Nando's e sentamo-nos na mesa.
Liam: Mais calma?
Eu: Sim babe, não te preocupes!- dei-lhe um pequeno beijo.
Nós começamos a comer, e no fim saímos do Nando's e estávamos á porta a despedirmo-nos.
Niall:Bem gosto muito de vocês, mas tenho que me ir embora
Louis: Sim eu e a El vamos ao cinema por isso, também vamos andando.
Eu: Boa vida!
Eleanor: Podem vir se quiserem!
Liam: Obrigado, mas tenho outros planos para nós esta tarde!
Harry: E eu a Constança vamos dar um pequeno passeio!
Eu: Fazem bem.
Zayn: Eu e a Perry vamos andando.
Summer: Bem parece que só restamos nós- disse sorrindo
Eu: E nós vamos andando né Li?
Kyle: Podes chegar ali Em's?
Eu: claro
Enquanto o Liam e a Summer ficaram a falar o Kyle quis falar comigo.
Eu: Diz Kyle
Kyle: Mana eu preciso que me apoies nisto, és demasiado importante para mim e eu preciso de ti ao meu lado nesta momento da minha vida!
Eu: Oh Kyle!- o que ele disse de certa maneira emocionou-me.
Kyle: Só te peço isso Emma!
Eu: Desculpa maninho e Parabéns!- abracei-o
Kyle: Está tudo bem Em's, eu ate compreendo, mas só peço que me apoies!
Eu: Tens o meu apoio. Mas os pais já sabem?
Kyle:Já sabem e a mãe ficou super feliz, bem o pai é que ficou um bocadinho chocado, mas acabou por aceitar!
Eu: Fico feliz por isso, mas sempre pensei que a mãe te fosse dizer algo do género " Kyle pensei que fosses mais responsavel, isso são coisas para o teu irmão Nathan"
Kyle: ahahah, por falar em Nathan já não o vejo há algum tempo!
Eu: Continua parvinho, mas até já tenho saudades dele!
Kyle: Bem não te empato mais se não o liam ainda me mata. O rapaz quer passar a tarde contigo!
Eu: Ele compreende e tem muitas tardes para passar comigo! Xau tosco- dei-lhe um beijo na cara.
O Liam veio para a minha beira e o meu irmão foi embora com a Summer.
Nós os dois entrámos no carro.Liam: Pronta a para uma tarde inesquecivél?
Eu: Prontíssima! - beijei-o e ele arrancou com o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Only time will tell"
Teen Fiction"Do you think the universe fights for souls to be together? Some things are too strange and strong to be coincidences." O universo pode não lutar para manter as pessoas juntas, mas estes o universo juntou-os.