"He move on"

127 10 0
                                    

2 meses. Há 2 meses que tudo mudou. Há dois meses que não sinto os seus lábios nos meus, os seus braços que tanto me reconfortavam à minha volta... É rara a vez que falamos, trocamos mensagens de vez em quando, mas não muitas vezes. Como é habitual desde há um mês atrás, desde que os rapazes foram em tour, que recebi todos os dias uma chamada do Harry e hoje não é exceção.

* Harry: babygirl!

Eu: Hazza!

Harry: Como é que estás priminha?

Eu: vou andando e vocês? Estão todos bem?

Harry: sim. sim ele está bem!

Eu: Hum... Fico feliz por saber...

Harry: quando é que vais deixar de ser teimosa e parar de sofrer?

Eu: não estou a ser teimosa, apenas já não dá mais...

Harry: tu é que sabes... vens ter connosco para a semana?

Eu: ainda não pensei nisso, e tenho que ver se tenho alguma coisa da universidade para fazer...

Harry: sabes que ignorá-lo não funciona...

Eu: eu sei Hazza!*

E todas as nossas conversas vão dar ao ser de olhos castanhos... Mas tenho que seguir com a minha vida, como provavelmente ele já fez...

Kyle: bom dia Em's!- depositou um beijo na minha testa- vais fazer alguma coisa hoje?

Eu: não sei, provavelmente vou com a Care à universidade, ainda temos algumas coisas para fazer, estou à espera que ela me diga alguma coisa.

Kyle: Ah está bem, estava a pensar irmos a Homes Chapel, mas sendo assim...

Eu: A Homes Chapel?

Kyle: sim, fazer uma visita aos avós e como o pequenote ainda não foi lá...

...

A conversa desta manhã que tive com o meu irmão fez-me pensar... estou a precisar de uma mudança de ares, preciso de espairecer, mas desta vez não posso "fugir" para Portugal outra vez, preciso de me afastar, mas não para tão longe...

Care: Já pensaste para onde é que vais estagiar?

Eu: sinceramente estava a pensar mudar de ares, esta manhã estive a falar com o meu irmão e ele falou em irmos a Homes Chapel visitar os avós e isso deu-me a ideia de ir para lá estagiar!

Care: mas porquê Homes Chapel?

Eu: preciso mesmo de espairecer, meter a minha cabeça em ordem e nada melhor do que me afastar daqui por uns tempos, mas desta vez não quero ir para muito longe e assim aproveito e estou algum tempo com os avós.

Care: compreendo, mas sabes que fugir aos problemas não é a melhor solução...

Eu: eu sei e não estou a fugir... e tu já te decidiste?

Care: ainda não sei, estava a pensar ficar por Londres, mas também tenho saudades de casa... preciso de falar com o niall sobre isso.

Eu: fico feliz por tu e o Niall estarem bem!

Care: acho que nunca fui tão feliz, o Niall é o tal, sei que posso confiar nele e contar com ele para tudo! E tenho pena com o que aconteceu com vocês... já sabes se vais connosco ter com eles?

Eu: vou te ser sincera, eu quero ir, tenho tantas saudades dos rapazes, mas tenho medo que o Liam tenha seguido em frente, coisa que eu ainda não fui capaz de fazer...

Care: sabes tão bem quanto eu que ele não era capaz de seguir em frente, ele ama-te demasiado para isso...

...

LA Baby!! Acabamos de aterrar em Los Angeles, a cidade dos anjos como muitos lhe chamam.

Neste momento estamos a caminho do estúdio, o mark foi-nos buscar ao aeroporto.
Assim que entramos no estúdio, somos contagiadas com a alegria dos rapazes. O Niall e o Harry correm um atrás do outro e assim que nos vêem, correm até nós para nós abraçarem. Como eu tinha saudades deles! Com os meus olhos percorro todos os cantos do estúdio, mas não encontro o rapaz que tanto amo...

Louis: olha quem são elas!- abraçou-nos.

Eu: também estamos contentes por te ver Boo!

Louis: sabes que estou muito feliz por te ter aqui pequena, mas não acho que tenhas chegado em boa altura- sussurrou.

Eu: então Lou?

Louis: mais cedo ou mais tarde vais acabar por perceber.

...

Estamos a jantar e até agora ainda não houve sinal do Liam, já estive para perguntar aos rapazes onde é que ele estava, mas acabei por não o fazer, pois ia estar a dar parte fraca. Mas como as palavras têm poder, neste caso os pensamentos, o ser de olhos castanhos acaba de chegar ao pé de nós, mas para mal dos meus pecados encontra-se acompanhado.

Liam: Boa noite! Não sabia que já tinham chegado meninas, está tudo bem?- disse cumprimentando-nos.

Care: sim, está tudo dentro dos possíveis!

Constança: preciso de ir à casa de banho, meninas importam-se de ir comigo?

Assim que a Constança disse aquilo, eu e a Care levantamo-nos, já sabendo o motivo.

Eu: cada vez o odeio mais!

Care: calma Emma...

Eu: ele seguiu em frente... Mas fogo ele sabia que nos vínhamos não tinha o direto de a trazer!

Constança: Em's vocês já não estão juntos, mas sim eu compreendo.

...

O dia está-me a correr tão bem que o quarto onde eu fiquei calhou ao lado do quarto do Liam e da pirosa da sua amiga...
Sei que não conheço muito de LÁ, mas preciso de ir dar uma volta... Saio do quarto e rezo mentalmente para que ninguém me veja, mas sem sucesso, encontrando Andy, Liam e Sophia no corredor.

Eu: boa noite!- digo não tentativa de não ser mal educada.

Liam: precisas de alguma coisa?

Eu: não se preocupem, apenas vou dar uma volta...

Andy: eu vou contigo se não te importares.

Saímos do hotel, o grande parte do caminho foi feito em silêncio.

Andy: sabes que podes contar comigo se precisares de alguma coisa...

Eu: eu sei...

Andy: apesar de eu e o Liam sermos melhores amigos, não concordo com a atitude dele...

Eu:hum...

Andy: és uma miúda 5 estrelas e quando vos vi juntos pela primeira vez, vi que o Liam estava feliz contigo, já não o via assim desde que ela lhe deu para trás e no entanto ele voltou para ela, não estou a dizer que não gosto dela, só acho que ele ainda te ama e isto é uma farsa para te tentar esquecer...

Eu: mas porquê a mim Andy? - disse a chorar.

Andy: oh Em's... Ele ama-te acredita em mim- abraçou-me.

Eu: obrigada por tudo And's! Já fizeste tanto por mim...

Andy: sou para as pessoas aquilo que elas são para mim, embora o Liam seja meu melhor amigo, eu estou do teu lado pequena!

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora