A praia é o sítio mais relaxante que pode haver, o som das ondas a bater na areia, o calor, tudo... ultimamente é para aqui que venho quando preciso de pensar, quando sinto saudades e agora é aqui que me encontro.
Há duas semanas que os rapazes se foram embora de Sydney,mas como há muito tempo que não vinha cá decidi ficar cá mais algum tempo, mas para a semana em princípio eu e a minha prima devemos ir ter com os rapazes a Manila. Na semana em que os rapazes cá estiveram a minha prima e o Niall desenvolveram uma certa amizade e embora eles digam que não sentem nada um pelo outro, não é verdade senão não levavam o tempo todo a trocar mensagens...
Estava tão entretida nos meus pensamentos que nem dei pelo tempo passar...
...
Caroline: Em's esta noite vai haver uma festa lá na universidade queres ir?Eu: não sei Care...não estou com grande disposição para ir.
Caroline: oh vá lá prima, preciso que venhas, quero que conheças uma pessoa...
Eu: namorado novo ursa?
Caroline: talvez...
...
São 6h da manhã e estamos a chegar a casa, a Care está podre de bêbeda e eu não estou muito melhor, tento fazer com que o meu tio não dê pela nossa chegada, mas sem sucesso visto que ele e o meu primo se encontram sentados no sofá, provavelmente a nossa espera...Roger: meninas!-disse rudemente.
Eu: hum... Olá tio?
Roger: acham que isto são horas de chegar a casa, para não falar no vosso estado!
Caroline: relaxa pai, a vida são só dois dias!
Mattew: Care... Meninas é melhor irem para cima...
Roger: não Matt elas têm me ouvir e têm que ter consciência das coisas que fazem...
Mattew: eu sei pai, mas acredita agora não é a melhor altura.
Tal como o Matt disse, nós subimos e fomos para o quarto, bem assim que lá chegamos caímos na cama que nem pedras.
Nem 4 horas dormi, não foi por não querer, mas sim porque o meu telemóvel não parava de tocar.
* Tenho saudades tuas*
* Mal posso esperar que chegue a próxima semana para te ter nos meus braços*
* Amor está tudo bem?*
*Responde Em's*
*Fiz alguma coisa que não devia?*
E mais algumas chamadas não atendidas.
Apenas me limitei a mandar-lhe uma mensagem e tentei voltar a dormir.
*Está tudo bem payno, apenas quero dormir,ligo-te mais tarde. Love you*
Estava quase a adormecer quando alguém decide entrar no quarto.
Mattew: Meninas acordem, o pai quer falar com vocês.
Caroline: deixa-nos dormir Matt!
Mattew: não pode ser Care, o pai esta bastante chateado, já bastou a cena de ontem não queres que fique pior...
Eu: Dá-nos dois minutos e nós descemos Matt.
Como prometido ao fim de poucos minutos estávamos lá em baixo a ouvir o meu tio a dizer que era a última vez que chegávamos a casa aquelas horas e que só não nos proibia de ir ter com os rapazes a Manila porque já tínhamos comprado os bilhetes e que não saiamos mais e que ia ligar aos meus pais e que o mais provável era eles mandarem-me para Londres... e também nos alertou sobre os perigos do álcool na nossa saúde, enfim coisas de médico e sermão de pai...
O resto do dia foi passado a ver filmes e quando o Mattew chegou a casa "arrancou-nos" do sofá e levou-nos a beber café.
Enquanto o Matt e a Care decidiam o que é que iam pedir, fui até ao Twitter ver as novidades, novidades essas que me chocaram e outras que me fizeram sorrir que me um tola.Caroline: vejo que alguém recebeu uma mensagem do Liam!
Eu: não foi uma mensagem, ele postou uma foto minha no Twitter a dizer" I really miss you", não podia ter melhor namorado- disse sorrindo.
Caroline: O Liam é mesmo querido contigo, tiveste sorte, quem me dera ter uma namorado assim...
Eu: aposto que o Nialler não se importava de te fazer feliz!
Matt: Tu e o Niall?
Caroline: não comecem a inventar coisas, eu e o Niall somos só amigos, damo-nos bem, apenas isso.
Matt: já sabem se alguém um dia vos magoar digam-me que eu trato desse alguém.
Eu: obrigada, mas não vai ser preciso!
Caroline: já ouviste falar do que se passa com o Zayn e com o Louis?
Eu: sim, mas sinceramente não acredito, acho que nenhum deles era capaz de fazer isso ás namorada...
Caroline: não estive muito tempo
com eles, mas o tempo que estivemos juntos foi o tempo suficiente para ver que eles eram incapazes de fazer isso, principalmente porque estavam sempre a falar das namoradas...Eu: pois é isso, já estive para lhes ligar, mas não os quero estar a incomodar com isso e também ainda não falei com o Liam sobre isso.
Matt: bem meninas temos que ir andando, porque aqui o jeitoso tem um jantar.
Eu: oh Care já viste ele anda mesmo romântico, vai levar a namorada a jantar e tudo!
Care: sim e depois a namorada ensina-lhe anatomia, ahahah
Eu: a tua namorada está a tirar medicina?
Matt: sim, ela quer especializar-se em oncologia.
Eu: isto sim vai ser uma família só de médicos, és tu, a Care, o tio, a tua namorada, só falta mesmo a tia!ahah
Care: e faltas tu!
Matt: pois, tens grandes notas e adoras ajudar os outros, porque é que não tiras medicina?
Eu: oh, este ano vou fazer um gapyear e para o ano logo vejo, mas sim é uma das minhas opções.
Matt: mas estas a pensar ficar em Londres ou ires para Portugal outra vez?
Eu: ainda não sei, depende como as coisas correm, mas gostava de ficar em Londres, visto que é a minha cidade natal.
Care: tens imensa sorte em estar a viver em Londres outra vez.
Eu: mas isto aqui parecer ser muito porreiro e é parecido com Londres, é muito melhor do que Portugal...
Matt: eu não me importo de cá estar, sim isto é muito parecido com Londres, mas claro que não me importava de voltar a morar em Londres...
Care: oh e Londres vai ser sempre aquela coisa, foi a cidade onde nascemos... quero tanto voltar a morar lá e estar perto de ti, do harry, da gemma, dos tios, dos avós, de todos...
Eu: porque é que não vens para lá morar? Ficavas em casa do Harry ou do meu irmão, era bué na boa, e continuavas o curso em Oxford!
Care: sabes como é o meu pai, ele não vai deixar, vai dizer que o curso é muito importante ...
Eu: continuavas o curso em Londres, não custa nada tentar, eu posso ajudar!
Care: talvez lhe pergunte, mas não hoje, já fizesmos porcaria hoje e ele ainda está chateado.
...
Estou ansiosa para chegar a Manila. Há quase três horas que estou neste avião. Só quero chegar e abraçar o Liam, estou cheia de saudades dele, ele faz-me tanta falta. Também quero abraçar o Zayn e o Louis e dizer-lhe que acredito neles e que vou estar sempre aqui para apoiá-los e claro também vou abraçar o Niall e o Harry, tenho tantas saudades dos rapazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Only time will tell"
Teen Fiction"Do you think the universe fights for souls to be together? Some things are too strange and strong to be coincidences." O universo pode não lutar para manter as pessoas juntas, mas estes o universo juntou-os.