"Decision"

670 44 0
                                    

* De manhã*

Acordei com os raios de sol a invadirem o meu quarto, a minha cabeça parece que vai rebentar, pois podera depois do que aconteceu ontem não dormi grande coisa esta noite. Fiz a minha higiene pessoal, vesti-me e fiquei um pouco sentada no pequeno puff que se encontra no meu quarto. Ainda estou a tentar prossessar aquilo que aconteceu ontem, a esta altura os rapazes, a Eleanor, a Perry e a Summer já devem saber o que é que se passou. sinceramente nem sei como é que vou olhar para o Liam, ele desiludiu-me bastante, e não sei se consigo ficar muito mais tempo aqui, visto que a todo o sitio que os rapazes vão ele também vai... Acho que o melhor mesmo é voltar para Portugal...

Depois de refletir, levantei-me do puff e desci. Cheguei a cozinha e estava lá o meu irmão, a Summer, a Constança e o Harry.

Eu: Bom dia.- disse forçando um soriso.

Harry: Bom dia

Cosntança:Estás melhor Emma?

Eu: Oh Constança como é que poderia estar melhor se o meu namorado estava ao beijos com a Ex?

Kyle: Ai se eu o apanho nem sei o que é que lhe faço

Summer: Emma, eu sei que o Liam é meu primo, mas aquilo que ele fez não se faz, mas também te vou ser sincera, conhecendo o Liam como conheço sei muito bem que ele era incapaz de te magoar, ele ama-te! E Kyle a violencia não resolve nada.

Eu: Sim Kyle a Summer tem razão, a violencia não resolve nada e eu também não quero que lhe faças nada porque apesar de tudo eu continou a ama-lo e a preocupar-me com ele. Mas Summer, eu vi com os meus próprios olhos ninguém me contou.

Harry: Emma, acho que devias conversar com ele e saber o que realmente aconteceu!

Eu: Mas eu não quero saber o que aconteceu e já tomei uma decisão. Eu vou voltar para Portugal!

Kyle: Se é isso que realmente queres maninha, eu estou aqui para te apoiar!

Constança: Pára para pensar um bocadinho Emma. Tu estás a tomar uma decisão de cabeça quente e eu em certa parte compreendo, mas já pensaste em como o Liam se deve estar a sentir neste monento? Ele ama-te e tem uma explicação para aquilo que aconteceu ontem.

Eu: Desculpem, mas a minha decisão está tomada, estou demasiado magoada para ficar aqui e ver o Liam todos os dias.- disse entre soluços.

Harry: Bem vamos parar de chorar e vamos aproveitar este dia ao máximo.- disse dando-me um abraço.

Eu: Vocês são os melhores. Obrigada por tudo.

Constança: Não tens que agradecer, estarei aqui para tudo, mas também espero que essa cabecinha e esse coraçãozinho te façam ver a verdade e te façam tomar as decisões mais acertadas.

Depois daquela longa conversa, fui para o meu quarto fazer as malas, pois o meu voo é esta noite e eu ainda me quero despedir do pessoal. Quando estava a fazer as malas recebi uma mensagem.

Mensagem on#

Desculpa se te magoei, mas não era essa a minha intenção. Aquilo que aconteceu na noite passada não passou tudo de um mal entendido. Já sei que vais voltar para Portugal, mas eu peço-te que não o faças, peço-te que oiças aquilo que eu tenho para te dizer e ai se quizeres podes ir para Portugal. Emma eu amo-te e não te quero perder! Beijos, Liam x

Mensagem off#

Depois de ler aquela mensagem ainda me deu mais vontade de chorar, eu amo-o e não quero estar longe dele, mas eu vi o que aconteceu, ninguém me contou e é isso que mais me magoa.

Nesse dia almoçamos todos lá em casa, a Constança saiu antes do almoço porque o Liam ligou-lhe...

Almoçamos eu, a Summer, o Harry e o Kyle como podem imaginar não comi quase nada, mesmo nada, o Harry não falou muito ao almoço, sei que ele está triste,pois o objectivo de eu ter vindo para Londres era estar com ele e com esta situação toda acabei por ser egoista ao ponto de só pensar em mim e não pensar nos outros, mas não posso ficar aqui e continuar a ver o Liam, não posso...

Depois de almoçamos eles foram ter com os rapazes e queriam que eu fosse, mas eu disse que queria estar sozinha, ou seja, foi só mais uma dessculpa para não me cruzar com o Liam. Fui para o quarto acabei de arrumar o que me faltava na mala e como ainda faltavam algumas horas para o voo fiquei a descansar um pouco e acabei por adormecer.

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora