BRUNO REZENDE
- mais um dia, aguentando esse doido. Que acha , que é o Bernadinho!
Douglas falou, sentando do meu lado.- só acha mesmo!
Lucarelli falou.Fitei o Renan de longe, que dava um esporo em lucao, que o olhava com cara de bunda.
- Bruno, tem uma mulher no vestiário, te esperando.
O segurança, me avisou.Assenti.
- quem será?
Lucarelli falou.- não sei.
Falei, andando até lá.Passei pelo corredor, e adentrei no vestiário, fui até o meio, olhando, vendo se tinha alguém. Quando ouço porta fechar atrás de mim.
Olhei rapidamente, e era Ana gabriela, que chaviou a porta, e mordida seu lábio, me olhando de cima abaixo.
- o que está fazendo aqui?
Perguntei.E ela se aproximou, me fazendo sentar , em banco atrás de mim.
Sorri pra ela, sem entender.
Até que ela, abriu o sobretudo, que vestia, dando me a visão, da sua lingerie vermelha.
- vim aliviar você...
Ela falou, sentando no meu colo.E tirou a minha camiseta, levei minhas mãos até o seu sutiã, tirando ele... enquanto nossos lábios estavam colados.
......
ISABELI SOARES
- que cheirinho bom, Isa!
Dona valquíria falou.- café novinho.
Falei, sorrindo pra ela.- você me lembra, muito a sua mãe... ela tinha o mesmo sorriso, que você.
Ela falou, me fitando.- ela era a melhor.
Falei, com tristeza.FLASHBACK ON*
- me espera aqui, mamãe Já volta.
Ela falou, depositando um beijo na minha bochecha.- tá bom mamãe.
Falei, enquanto mexia meus pés, de um lado pro outro, sentada na cadeiraMe aproximei do balcão, vendo um bolo de laranja, que minha mãe, a recém tinha tirado do forno.
- deve estar muito bom.
Aquele menino de aparelho, dirigiu a palavra pra mim.Ele tinha seus 19 anos, com espinhas no rosto, e começando sua carreira de atleta.... e eu meus nove anos.
Sorri tímida pra ele.
- minha mãe, faz ótimos bolos.
Falei, fitando ele.- isso é verdade... adorei seu vestido.
Ele falou, se referindo ao meu vestido rosa, com babados na barra.Escondi meu rosto, entre as maos de vergonha, e olhei pra ele.
- obrigada!
Falei, com as bochechas queimando.- Bruninho, meu lindo. Como você está?
Mamãe perguntou, abraçando ele.- oi tia, tô bem, e a senhora?
Perguntou- ótima, tô vendo que estão namorando o meu bolo?
Ela perguntou, nós entre olhando.Que rimos!
- sim, mamãe!
Falei.- vou dar uma fatia, pra cada um... sente-se!
Ela falou, sorrindo pra gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquietos!- Bruno Rezende!
FanfictionEle, jogador de vôlei, que chama atenção por onde passa. Ela, uma simples empregada, em sua casa, que tem grandes sonhos.. O que o destino irá tramar, para esses dois? Espero que gostem!!💖 ⚠️ PLAGIO É CRIME ⚠️