CAPÍTULO 46- sera inesquecível!

485 29 36
                                    

BRUNO REZENDE

faltava 10 minutos pra uma, logo embarcaria, e nenhum sinal dela. Nem uma mensagem, ligação nada. Isso estava me deixando louco, e certo da sua decisão. Passei a mão, em meus cabelos, fitando a chamada do vôo, que foi anunciado pela quinta vez.

A sala de espera, estava vazia, só restava eu, esperando por ela.. com ou sem ela iria igual. A última chamada foi dada, e suspirei derrotado, pegando minha mala de mão. Entrando pelo estreito corredor, que liga até o avião.

Cada passo que eu dava, sentia uma ponta de tristeza, por não ser a sua escolha... afinal ela tinha uma carreira, tinha planos... e eu não estava neles.

Isabeli, estava literalmente mudada, quando falo isso, não digo só fisicamente ou com certas atitudes. Ela sabe o quer hoje.

Aeromoça, conferiu minha passagem, e a pontou pra ficar da ponta. Agradeci, e fui até lá, guardei minha mala, no compartimento, sentei na poltrona da janela, olhando o lugar ao meu lado, vago.

- tá livre?
Uma loira perguntou.

Assenti, olhando pela janela do avião.

- coloquem os cintos.
Aeromoça falava, junto com os outros procedimentos.

Fitei a tela do meu celular, com uma foto nossa, comendo um gellato.

Notei a loira sair, continuva fitando meu celular, coloquei no modo avião, e fechei os olhos.

- esse lugar tá vago?
Aquela voz...

Me virei, a olhando sem acreditar, que ela tinha vindo... sorri feito um bobo, vendo-a sentar do meu lado, e passar o cinto.

- pensei, que tinha desistido.
Falei, com os olhos marejados.

- não se desiste de quem ama.
Ela falou, com os olhinhos brilhando.

- e Los Angeles?
Perguntei.

- terão outras oportunidades. Mas você, a única oportunidade que eu quero... eu te amo Bruno. E topo, essa nova aventura.
Ela falou, sorrindo.

- eu te amo tanto, Isa.
Falei, segurando seu rosto, e beijando seus lábios.

Senti, um pequeno gosto de bala de menta... e beijei o canto da sua boca. Ela deitou sua cabeça, em meu ombro, enquanto o avião decolava.

Eu era sua escolha... isso me deixa tão feliz, me fazendo um puto sortudo.

.....

ISABELI SOARES

eram algumas longas horas, até Amsterdã. As luzes do avião, estava em modo noturno, olhei pro Bruno, que dormia com a boca entre aberta, com a cabeça encostada na poltrona. Sorri vendo aquilo.

Imagino, o jeito que ele ficou, por não me ver chegando...

FLASHBACK *

- Bruno, deve tá achando que não vai.
Neymar falou, sentando em cima da minha mal, porque a bendita resolveu, não fechar.

- tira essa bunda, de grilo daí.
Douglas falou, puxando ele.

- já olhou a sua?
Ele perguntou, revirando os olhos.

- fracos!
Lucarelli falou, conseguindo fechar

- obrigada luca!
Falei, abraçando ele.

- corre menina, Medina tá lá embaixo já. Boa sorte, e seja feliz. Sem rompimento, te amo!
Douglas falou, me abraçando.

Inquietos!- Bruno Rezende! Onde histórias criam vida. Descubra agora