ISABELI SOARES
Alguns dias depois...
Depois da nossa discussão novamente, resolvemos esquecer tudo isso, mas nunca esconder nada ,um do outro. Ele me prometeu, que se visse ela á evitaria.
Hoje a decoradora entregaria o quarto da Malu, confesso estou empolgada pra isso. Estava sentada na sala, com o Bruno, roendo minha unha de tanta ansiedade. Mas, não deu muito tempo, ela nos chamou pra mostrar.
Entramos de mãos dadas, e nós surpreendemos com tudo... Estava perfeito, como a nossa princesinha merece.
Olhei pro Bruno, que estava secando suas lágrimas, esse homem era emocionado demais... e eu amava isso.
Abracei ele, selando nossos lábios. E fomos olhar o resto do quarto.
Bruno, fez o pagamento final e levou a mulher até a saida. sentei na patrona, e ele tentou ficar equilibrado no puff. Ri baixinho, vendo aquele baita homem, tentando se firmar ali.
- ei para de rir!
Ele.falou,com as mãos apoiada no chão , pra trás
- continua assim, essa visão tá um espetáculo.
Falei, me aproximando dele, e tocando em seu membro, por cima da calça jeans.- isabeli, não provoca...
Ele falou.- não tenho medo.
Falei, perto da sua boca.Em um piscar de olhos, ele me pegou no colo. E me levou pro quarto, me colocando na cama, depositando beijos, pelo meu pescoço. Sorri pra ele. Que tirou meu vestido, e olhou feito bobo para os meus seios.
- uau, tá cada vez maior...
Ele falou, sorrindo de canto.- meu Deus, Bruno.
Falei, rindo dele.Ele revirou os olhos, e tirou meu sutiã, e sugou um, puxei seus cabelos.... Bruno, tinha deixado seus cachinhos voltarem.
Desceu até a minha intimidade, e tirou calcinha, e se despioo rapidamente, e penetrou seu membro em mim. Arquiei sobre cama, soltando uns pequenos gemidos. Óbvio, não era como antes, por conta que ele, ia devagar, aquilo era uma tortura pra mim. Mas, ele tinha medo.... mas, era um safado, que não se aguentava.
Ele mordiscou a minha orelha, e segurei seu rosto. Amava transar, nos encarando. Sentia toda a nossa conexão, o nosso amor... só com o nosso olhar!
Não demorou muito, e já tínhamos chegado no nosso ápice. E fomos tomar um banho juntos... que ele sempre tirava uma casquinha.
...............
alguns meses depois...
Agora sim, fechei os nove meses. Se já tava ansiosa antes, agora piorou. Bruno, tava pior que eu. Ligava toda hora, pra saber se estava bem, ou se precisava de algo. Ao longo desses meses, a nosso relação tava calma, a gente não escondia nada, nem uma ida na farmácia Bruno, me omitia. Ele sabia, quem mandava aqui!
- será que nasce hoje?
Neymar perguntou.- não sei mesmo. Tô ansiosa demais.
Falei, e ele riu baixinho.- relaxa, logo a malu chega.
Ele falou.- capita, está bobo por ela!
Medina falou.- demais até.
Falei, sorrindo.Caminhei ate a mesa de centro, e neymar me olhou estranho.
- que isso isabeli, fazendo xixi no chão.
Neymar falou, rindo baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquietos!- Bruno Rezende!
FanficEle, jogador de vôlei, que chama atenção por onde passa. Ela, uma simples empregada, em sua casa, que tem grandes sonhos.. O que o destino irá tramar, para esses dois? Espero que gostem!!💖 ⚠️ PLAGIO É CRIME ⚠️