BRUNO REZENDE
- Jesus, me coloca em cima desse homem!
Douglas exclamou.- qual a fofoca?
Luca perguntou.- isabeli e seu possível, namoro..
Ele falou, mostrando a tela do celular pro luca.Franzi o cenho, indo até eles.
- não gosto da fruta. Mas ,tenho que reconhecer. O cara é bonitão!
Luca falou- deixa eu ver isso.
Falei, e ele me mostrou.- ela é solteira e desenpedida. Não surta!
Douglas falou, e senti meu rosto vermelho vendo foto.O cara era musculoso, estilo padrão... olhos azuis.
- porque eu surtaria?
Perguntei, forçando um sorriso.- na verdade não tem motivo. Que fez merda foi você!
Douglas falou.- vão viver, jogando na minha cara né?
Perguntei- sim!
Falaram juntos.- bia me contou, que ele é bem namorador. E como ela tá ficando famosa por lá.
Lucao falou, e cocei nuca.- os dias de glória, da Isa, chegaram. Será que ela, não quer me adotar?
Luca perguntou.- eu shippo!
Douglas falou, e revirei os olhos.- não adianta fazer essa cara. A fila andou parceiro!
Lucao falou.Depois de ficar sozinho, peguei meu celular. E comecei a procurar esse tal cara,nos seguidores dela. Até que achei, entrei no seu perfil, e dei cara com várias fotos dele, posando para marcas famosas.
Estilo hetero top... sem graça esse cara.
O que ele tem, que eu não tenho? Se duvidar, sou mais gostoso ele.
- isabeli, isabeli... não suporto a ideia, de você com outro.
Falei, baixinho fitando sua foto.Porra Bruno... se você, não tivesse bebido, e deixado aquela mulher entrar... nada disso, teria acontecido.
.......
- ju , posso entrar?
Perguntei, batendo na porta.- me erra Bruno!
Ela exclamou.Julia, ultimamente preferia ver o capeta, do que a mim. Depois do que aconteceu com a isabeli.
- por favor Ju.. quero conversar!
Falei, e ela abriu a porta.- seja breve. Tô sem paciência com você.
Ela falou, sentando na sua cama.- tem falado com a Isa?
Perguntei.- sempre, por?
Falou, desconfiada.- só quero saber, como ela tá... seria, muita cara de pau, a minha perguntar pra ela.
Falei, e ela revirou os olhos.- ela tá ótima, superou você já. E tá de romance.
Ela falou, sorrindo maldosa.- ae? Fico feliz.
Falei, mentindo.- fica mesmo? Ou você, tá se matando por dentro, e se culpando por tudo?
Ela falou- o que você acha? Eu amo ela...
Falei.- foi tarde demais, ter falado que amava né. Você teve, tantas oportunidades pra falar... e foi perceber, quando fez a merda.
Ela falouE suas palavras, foram como facas afiadas, que me perfuram. Aumentando, mais ainda a minha culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquietos!- Bruno Rezende!
FanficEle, jogador de vôlei, que chama atenção por onde passa. Ela, uma simples empregada, em sua casa, que tem grandes sonhos.. O que o destino irá tramar, para esses dois? Espero que gostem!!💖 ⚠️ PLAGIO É CRIME ⚠️