ISABELI SOARES
Mais um dia de trabalho, e com ele, as lembranças da noite passada.
Não vi o Bruno no café da manhã, e nem no almoço, sabia que ele tinha treino a tarde... mas, pelo jeito ele tinha saído cedo.
Ou estava me evitando!
Bom, se bem que isso era bom, estava envergonhada demais, pra olhar na cara dele.
- isabeli, chegou isso pra você!
Dona valquíria falou, me tirando dos desvaneios.- pra mim?
Perguntei, confusa.- isso, o entregador acabou de deixar.
Ela falou.Era uma sacola bem bonita, com um laço vermelho, e junto dela tinha um cartão.
Como boa curiosa, que sou.. abri a sacola, pra ver o que tinha dentro... e assim que vi, saquei de quem era.
Então peguei o cartão, pra ver o que dizia.
" Isa meu amor, espero que goste do meu presente... é pra quando, vc vier em paris me prestigiar.
Beijos do seu camisa 10, nj."
Soltei um riso anasalado, por conta do cartão, a camiseta era linda.
- de quem era?
Dona valquíria perguntou.- do neymar.
Falei, guardando meu presente.- ele tá caidinho por você, filha. Porque não dá uma chance?
Ela perguntou.- ele é o neymar, acho que é por isso...
Falei, segurando a sacola em mãos.E ela saiu ,me deixando com a Julia, que acabou de entrar na cozinha.
- recebendo presentes do ney? Quando vai ser o casamento?
Ela perguntou risonha.- no dia de São nunca.
Respondi- ah Isa, concordo com a dona valquíria. Eu sei, que você tem gatilhos, por conta do passado, daquele seboso... mas, merece ser feliz. Não pode deixar isso, te aprisionar.
Ela falou.- eu sei Ju, mas é difícil. Qualquer homem, que toca em mim, eu sinto, tudo que passei voltando.
Falei, fitando ela.- mas tenta, se dar uma chance.. e o neymar tá caidinho, ouvi uma conversa dele com meu irmão, ele confessando, que você é especial.
Ela falou.- falou pro seu irmão? Que vergonha!
Falei, engolindo a seco.- eu achei fofo, o jeito dele. Eu apoio em. Já pensou, namorar o neymar, que luxo!
Ela exclamou, toda empolgada.- o que vocês, tão fofocando?
Vitória perguntou- sua irmã, com as loucuras dela!
Falei- neymar enviou um presente pra ela... eu falei, pra ela dar uma chance pra ele.
Julia falou.- pro neymar? E porque não pro Bruno?
Ela perguntou, e eu arregalei os olhos.- da onde me tirou isso?
Perguntei, tentando passar naturalidade.- acho que vocês combinan. Duas cabeças de pau!
Ela falou, segurando o riso.- pior que a vitória tem razão. Preferia você, como nossa cunhada, do que esse bando de piranha!
Julia falou.- Tão ficando loucas. Isso nunca vai acontecer.
Falei, indo guardar o presente.Sentia meu coração acelerado, por um momento, pensei que tivessem visto algo... esse seria meu fim!
....
O resto do dia, foi exaustivo, pior que os outros.
E nem sinal do Bruno. Mas porque, isso me importava tanto?
Sai da casa dos rezende, direto pra faculdade, teria uma prova ,pra fechar o semestre... e não podia me dar ao luxo, de ir mal nela.
E por sorte, o livro do bruno, chegou na hora certa, foi ótimo, ora estudar, e me aprofundar mais.
Sentada, olhava o primeiro enunciado... e se vontade, de ter uma profissão, não fosse maior.. colocaria fogo nessa prova.
A primeira questão, já deixou ,minha cabeça perdida demais.
Mas, respirei fundo e respondi ela... com as outras ,não foi diferente.
Terminei a prova, era quase onze da noite. Cheguei em casa, acabada.
Parei nas minhas mensagens, na esperança de encontrar, uma certa mensagem, ou até uma figurinha idiota que fosse.
Mas nem isso. O pior, que isso me chateava, e me sentia culpada, por isso que causei.
BRUNO REZENDE
sai cedo, e cheguei tarde em casa, as luzes todas apagadas. Subi até o meu quarto, e larguei minha mochila no chão.
Não tinha cara, pra encarar a isabeli, fui um idiota, por meu deixar, pelo extinto.
Agora, ela deve estar me achando o pior,babaca do mundo. Tudo porque, não tenho coragem, de olhar na sua cara.
Não, queria magoar ela... talvez seja melhor, pararmos por aqui.
Não quero alimentar, um sentimento nela , que talvez não aconteça em mim.
Após um longo banho, colocando meus pensamentos em ordem.
Pego meu celular, e vejo uma mensagem de Ana gabriela, querendo me ver.. ignorei, e fui dormir.
Não estava com paciência, pra ouvir dramas..
.....
No outro dia, desci pro café, e vi de relance, isabeli ajudando Dona valquíria.
Quando ela se virou, e nossos olhares se pexaram, percebi a vergonha em seu e seu desconforto.
Apenas forcei um sorriso, e desviei o olhar dela.
( CONTINUA...)
Ana gabriela, gosta de se humilhar por um macho,senhor...
Bruno, já começou com as merdas.🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquietos!- Bruno Rezende!
FanficEle, jogador de vôlei, que chama atenção por onde passa. Ela, uma simples empregada, em sua casa, que tem grandes sonhos.. O que o destino irá tramar, para esses dois? Espero que gostem!!💖 ⚠️ PLAGIO É CRIME ⚠️