ISABELI SOARES
- e se fossemos no parque, tomar um sorvete?
Neymar insistia.- tenho muita coisa, pra fazer aqui.
Falei, enquanto ele me olhava, entediado.- só maltrata meu coração.
Ele falou, e eu revirei os olhos.- eai Ney, esqueceu que tem amigo..
Bruno falou, fitando a gente.Ignorei a presença dele, como ele tem feito, nessa última semana.
Sim, estamos nesse clima a uma semana.
- nunca capita, mas sei, que amanhã vai ir pra tokyo. Então tô te deixando em paz.
Ele falou.- é, não dá pra acreditar, que é amanhã já.
Ele falou.- bom, vou ficar sem meus parças aqui. Mas, vou ter a Isa de companhia, quero levar ela, em uma pub. Tô quase convencendo ela.
Ele disse, empolgado.- tá mudando a isabeli mesmo, antes ela nem ia.
Ele falou, e fingi que não ouvi- ela ainda continua envergonhada, mas aos poucos resolvo isso.
Ele falou, e eu olhei pra ele.- fico contente com isso. É bom saber, que ela tem um amigo.
Ele falou, desconfortável.- um amigo, que não me evita.
Falei sem pensar.E me virie bruscamente, fechando meus olhos.
- tem alguém te evitando?
Neymar falou.- bobagem minha, esquece. Vamos, combinar direitinho sobre isso.
Falei, pegando os pratos e guardando na dispensa.Senti alguém atrás de mim, me virei rápido, e era o Bruno.
Tentei sair dali, mas ele segurou meu braço.
- ele já foi..
Sussurrou, perto da minha boca.Engoli a seco, com a proximidade.
- que pena. Preciso voltar.
Falei, tentando sair. Mais uma vez impedida por ele.- não gosto,desse clima entre a gente.
Ele falou.- você é muito confuso.
Falei ,soltando um riso anasalado.- melhor esquecermos isso. Não foi nada demais.
Falei.Ele mordeu seu lábio, sorrindo fraco.
- você tem razão. Estamos em paz?
Perguntou.- estamos!
Respondi seca.........
Hoje seria o dia, que ele iria pra tokyo. Essa última semana, foi totalmente, estranha... senti mal, por estar longe dele, e até me deu saudades dos seus beijos... loucura não?
Subi as escadas, como dona valquíria pediu, pra ver se ele precisava de alguma coisa.
- tá tudo bem por aqui?
Perguntei- está sim!
Ele falou, fechando a mala.- ótimo!
Falei, dando as costas.- hey espera!
Falou, segurando meu braço.- não rola, nem um abraço de despedida... como bons amigos?
Perguntou- pensei, que nem fossemos mais, amigos.
Falei.- nunca deixaria, de ser seu amigo.. sei, que aconteceu muitas coisas estranhas... mas, não quero ficar longe de você. Me perdoa, por ser um idiota?
Ele perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquietos!- Bruno Rezende!
FanficEle, jogador de vôlei, que chama atenção por onde passa. Ela, uma simples empregada, em sua casa, que tem grandes sonhos.. O que o destino irá tramar, para esses dois? Espero que gostem!!💖 ⚠️ PLAGIO É CRIME ⚠️