CAPÍTULO 39- o destino aproximando mais.

463 29 30
                                    

BRUNO REZENDE

isabeli, dançava até o chão me provocando, mordi meu lábio, fitando ela.

Vi o tal amiguinho dela , pegando na sua cintura, e beijando seu pescoço. Ele desceu a mão, até a sua bunda, e isabeli, me fitava ,com o rosto apoiado no ombro dele, sorrindo de uma forma maliciosa. Beijou, o seu pescoço ainda me fitando. E depois se beijaram.

- cadê o aparelho de pressão, do velho?
Lucarelli gritou, me vendo com raiva.

- seria melhor, um caixão logo!
Medina falou, rindo.

Revirei os olhos disfarçando, passei meu braço pelo pescoço, da bianca.

- o que tá vendo aí?
Perguntei pra ela, que desligou o celular na hora.

Evitando que eu visse. Franzi o cenho.

- nada vida... bobagem de mulher.
Ela falou, me beijando.

- tem certeza?
Perguntei desconfiado.

- tenho sim.
Ela disse, me dando um selinho rápido .

- tá na hora do parabéns!
Douglas gritou eufórico.

Isabeli, ajudou ele a colocar o bolo, sobre a mesa principal, onde tinha os docinhos, e algumas bebidas. Colocaram as velas, e ela veio pra trás, pra gravar tudo.

Fiquei do seu lado, sem ela perceber, enquanto Começava os parabéns.

Ela me fitou de solascio, me ignorando totalmente. Logo, que os parabéns acabou, Douglas cortou o primeiro pedaço.

- vai pra minha modelo, que é um exemplo de superação.
Douglas falou, entregando pra ela. E se abraçaram.

E ela era mesmo, um exemplo... ela superou todas as suas barreiras, se tornou o que ninguém imaginava. E eu tinha orgulho dela, por mais que ela não soubesse. Por mais que morra de ciúmes, eu tenho um puto orgulho, de ver que ela, alcançou e superou os seus sonhos.

Cada um pegou, uma fatia de bolo.

- Isa, eu te amo tá.
Neymar falou, passando merengue na cara dela.

- filho da...
Ela falou, pegando um guardanapo.

- crianças!
Lucarelli falou, e Isa grudou bolo nele.

E acabou virando, em uma brincadeira gostosa. Todos, se atirando bolo, o chão já estava ficando liso.

Douglas me tirou, bolo na cara. Notei Bianca se afastar, na intenção, de não querer participar.

- ei bru!
Isa falou, passando bolo na minha cara.

- isabeli, sua praga!
Falei, me limpando.

- doce né, o gostinho da vingança.
Ela falou, dando de ombros, e se virando.

Segurei seu braço, e resbalei, caindo com tudo no chão, com ela junto. Que caiu por cima de cima, nossos rostos, ficaram a poucos centímetros. Ouvia sua respiração descompassada. Nossos olhares, entercalavam, entre nossas bocas.

- Bruno, tá tudo bem?
Bianca perguntou, me tirando dos meus pensamentos.

Isabeli sorriu pra mim, e sussurrou " sua dona, tá te chamando. " , e se levantou em seguida. Com ajuda do seu amiguinho.

- tá tudo bem sim..
Falei, observando meus amigos, que nos fitavam, com sorrisos maliciosos.

- ainda bem...
Ela falou, e me deu selinho.

Olhei a isabeli, estava sendo limpa, com ajuda do tal Jason. Fechei meu punho, contando mentalmente, até mil.

Os caras, colocaram música, pra tocar novamente. E voltaram a tagarelar, e fofocar em um canto.

Inquietos!- Bruno Rezende! Onde histórias criam vida. Descubra agora