CAPÍTULO 35- lembranças dele(a)

462 25 28
                                    

ISABELI SOARES

- ele te beijou?
Medina Perguntou, espantado.

- beijou,mas afastei ele.
Falei.

- aí Deus Isa, dá uns pega. O que você vai perder, se ficar com ele?
Neymar perguntou.

- não é questão de perder... é questão de lembrar. Quando beijei ele, o Bruno veio na minha mente. Eu amo ele, apesar de tudo.
Falei, com os olhos marejados.

- eu sei, mas isso não impede, sua língua, de beijar. Vai por mim, ativa o modo isabeli pervertida! Não adianta chorar, por um cara, que só te machucou.
Neymar falou, segurando meu rosto.

- nem parece que é amigo dele.
Falei

- depois do que ele fez... nossa amizade, tá estremecida. Eu ainda avisei ele.
Ele falou, com uma ponta de dor.

- vocês vão me fazer chorar.
Medina falou, e ri.

E demos um abraço em conjunto.

- amanhã, vai ser a campanha da calvin clain, com ele.
Falei, com as bochechas vermelhas.

- atque isabeli. Tá na hora de mudar!
Neymar falou.

- vai com tudo, vamos te apoiar. Afinal, somos best friends!
Medina falou empolgado.

A isabeli de anos atrás, nunca imaginaria, que seus melhores amigos, seriam um surfista famoso, e um jogador de futebol, número 10 do mundo. Loucura né? Mas eu gosto, era amizade mais caótica, e sincera , que eu fiz. E amava esse doido!

.......

- oi, posso entrar?
Jason, perguntou na porta do camarin.

- sim entra.
Falei, sorrindo.

Me encontrava naquele momento, com um roupão branco, e por baixo as peças íntimas da calvin clain.

- tá tudo bem entre a gente? Digo, pelo beijo.
Ele falou, um pouco tímido.

E me levantei da cadeira, me aproximando dele. E lembrei do que os meninos, falaram ontem.

- tá tudo bem sim. Se você quiser, podemos repetir a dose.
Falei, sorrindo de canto.

E ele sorriu, mordendo seu lábio.

- que tal, darmos o início agora?
Ele falou, e assenti.

Sua mão, foi até o meu rosto, onde fez um carinho nas minhas bochechas. Fechei os olhos, apreciando o momento, e tentando , afstar a imagem do Bruno, dos meus pensamentos... mas era impossível!

Aproximou, seus lábios dos meus, depositando um selinho, e depois aprofundando o beijo.

Os meninos tinham razão, por mais que eu ame, preciso seguir em frente... mas, de uma coisa eu sei, nunca vou amar alguém... como amo Bruno rezende. Ele estava marcado, no meu coração e na minha pele... sempre seria ele.

- acho que precisamos ir..
Sussurrou, contra a minha boca.

- acho que sim.
Falei sorrindo.

Fomos até o ambiente, e tiramos, nossos roupões.

- meu Deus, odeio ver homem, quase pelado. Então vou focar, só na Isa.
Neymar falou, sorrindo de canto.

Revirei os olhos.

- tem algo entre vocês?
Perguntou.

- ele é só meu melhor amigo, e outro que tem cara, de perdido, também.
Falei, e ele riu baixinho.

Inquietos!- Bruno Rezende! Onde histórias criam vida. Descubra agora