BRUNO REZENDE.
Deitei ela, na toalha, afastando algumas velas, pra não pegar fogo no pano.
- já basta o nosso fogo né.
Sussurrei, afastando a última.Ela riu baixinho, puxando meu rosto, pra perto. E depositando, alguns beijos, até chegar na minha boca, que suplicava , por seus lábios.
Desci minha mão, na lateral do seu corpo, puxando a saia do vestido, pra cima. E sentido, sua pele quente. Ela me olhava, como se eu fosse o último, homem do mundo.
E eu só conseguia reparar, como ela ficava linda, na luz do luar. Seus olhos, tinham um brilho diferente, ao se acedeu dentro de mim, como podia ver, que se acendeu nela.
Subiu, minha camiseta Polo, a tirando. E colocando de lado. Suas mãos, passeavam, na extensão dos meus braços, até chegar na beirada da minha bermuda. Que ela começou, abrir o zíper, com seu olhar fixo no meu.
Tirei seus vestido, como se ela fossem um bebê, na verdade, ela era o meu bebê. Fitei seu corpo, e reconheci a lingerie, era a mesma das fotos. Sorri pra ela, que sussurrou " é ela mesma".
Depositei beijos, na extensão dos seus , e tirei seu sutiã, sugando seu peito, e logo o outro. Os gemidos dela, era como música, para os meus ouvidos.
Ela segurou meu rosto, e me beijou, mordendo de leve o meu lábio, com aquele mesmo cuidado de sempre.
Desci minha mão, até o elástico da sua calcinha, puxei ele, deixando bater , contra sua pele, e foi como choque na isabeli, que se arrepiou por inteira.
Podia ver, cada pelinhos do se braço, arrepiada, com o meu toque.
Tirei sua calcinha, e comecei a trabalhar no seu ponto G. Há fazendo, arquear, ali mesmo. Passei, minha língua, na extensão da sua virilha. E sorri , quando vi ela ,com os olhos fechados, e a boca entre aberta.
Me livrei das minhas últimas peças,coloquei o preservativo, e a penetrei.
- olha pra mim, enquanto, te fodo..
Sussurrei contra sua boca.E ela abriu, seus olhos, que estavam com a pupila dilatada. Revelando, a pura luxúria e tesao, em seu olhar.
Mordi seu lábio, enquanto aumentava o ritmo, ouvindo ela gemer baixinho.
- eu quero ,você pra sempre...
Ela sussurrou.Meu coração, se aqueceu com suas palavras. E errou as batidas, naquele mesmo instante. Era louco, dizer, que ela me fazia um bem enorme... Era meu ponto de calmaria, na loucura desse mundo.
Observava, o suor escorrendo, em sua testa, e sua bochechas coradas... ela ficava, tão linda corada.
Logo, chegamos em nosso ápice, me deitei em seu lado, e ela deitou de bruço em cima de mim, com sua cabeça em meu peito.
- seu coração tá acelerado...
Falou baixinho.Ela era o motivo, do meu coração estar assim.
Levantei seu rosto pra mim.
- você é o motivo.
Falei, observando ela sorrir.- queria morar no seu abraço... vida.
Ela falou, e sorri pra ela.- você, sempre terá ele... as vezes acho, que o pra sempre, é pouco pra gente.
Falei, e selei nossos lábios.Ela beijou, a ponta do meu nariz, e sorriu pra mim.
Ah, esse sorriso, o motivo dos meus desvaneios. Motivo, pelo qual acordo, e me traz uma profunda paz.
.........
ISABELI SOARES.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquietos!- Bruno Rezende!
Hayran KurguEle, jogador de vôlei, que chama atenção por onde passa. Ela, uma simples empregada, em sua casa, que tem grandes sonhos.. O que o destino irá tramar, para esses dois? Espero que gostem!!💖 ⚠️ PLAGIO É CRIME ⚠️