não ia postar hoje, mas, não consigo ,deixar vcs na mão. Aproveitem, a loucura desse capítulo. 💖
ISABELI SOARES
Acordei com o sol, invadindo o quarto. Estava de bruço, e sentia minha cabeça latejando, nunca senti algo tão forte.
Me virei lentamente, arregalando os olhos, e dando um grito.
- caralho, que foi isso?
Neymar exclamou, depois de cair no chão , de susto.- eu que pergunto! O que ta fazendo na minha cama?
Perguntei, confusa.- adivinha.
Ele falou, sorrindo malicioso.- isso só pode ser um pesadelo.
Falei, me levantando, percebendo que vestia meu pijama.- não foi tão ruim assim.
Ele falou, dando de ombros.- enlouqueceu? Meu Deus, o que foi, que eu fiz?
Perguntei, tentando me lembrar.- o que tá acontecendo aqui?
Julia apareceu, na porta do meu quarto.- eu dormi, com o neymar!
Exclamei- sim ué. Nada demais, são amigos.
Ele falou.- enlouqueceu Julia, a gente, transou. Foi o que ele deu entender.
Falei.Rafaella apareceu atrás dela, e gargalhou.
- não acredito, que mentiu pra Isa? Mas é um cafajeste mesmo!
Ela falou, se referindo ao irmão.Peguei meu travesseiro, e bati nele.
- porque você faz isso?
Perguntei com raiva.- a sua cara foi a melhor, e se tivesse acontecido. Seria a melhor noite da minha vida.
Ele falou, dando de ombros.- neymar inveta muita. Ele te carregou, e acabou pegando no sono, enquanto você, chorava. Relembrou o passado todo, isa.
Julia falou.- meu Deus, lembro de pouca coisa... principalmente que o... merda!
Falei, lembrando da ligação do Bruno.O que será, que pensou de mim, em me ouvir naquele estado?
- exatamente isso, que pensou.
Neymar falou, assim que as meninas saiu.- ele não ligou mais né?
Perguntei.- não, só você que ficou falando, o quanto ele era gato!
Ele falou revirando os olhos.- nunca mais eu bebo. Nunca fui disso, que vergonha. Como vou olhar na cara dele?
Perguntei, escondendo meu rosto.- vai olhar normal! Fica tranquila, ele fica pior!
Ele falou, tentando me acalmar.Sorri fraco, lembrando de uma vez, que vi o thiaguinho carregando ele.
- alguém ouviu, meus desvaneios?
Perguntei.- por sorte só eu. Mereço um beijo, por te aguentar.
Neymar falou.- a culpa foi sua , por eu ter ficado daquele jeito.
Falei, e ele riu.- mas sério... não sabia, que tinha passado por tantos traumas.
Ele falou, me fitando.- eu falei sobre isso?
Perguntei assustada- falou até demais. Fiquei até altas horas, te ouvindo. Por mais, que estivesse bêbada. Eu sinto muito por tudo... e odeio aquele seu ex nojento.
Ele falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquietos!- Bruno Rezende!
Hayran KurguEle, jogador de vôlei, que chama atenção por onde passa. Ela, uma simples empregada, em sua casa, que tem grandes sonhos.. O que o destino irá tramar, para esses dois? Espero que gostem!!💖 ⚠️ PLAGIO É CRIME ⚠️