CAPÍTULO 42- amo, te amar!

492 25 20
                                    

ISABELI SOARES

- essa hora, o Bruno deve tá ,na sétima meditação.
Neymar falou, enquanto mudavamos, as posições pra foto.

- fica no meio deles, Isa. E meninos, passem o braço ,pela cintura dela, se colem um do lado do outro.
Fotógrafo falou, e assentimos.

- dá pra mandar uma copia hoje, dessa foto? Tenho planos pra ela..
Neymar falou, sorrindo.

- meu Deus, vai dar merda..
Medina falou.

- vai matar ele de ciúmes.
Falei, segurando o riso.

- vou mandar, um mimo por e-mail pra ele.
Neymar falou.

- sabe, que ele vai matar a gente ,né?
Falei, fitando ele.

- é só pra ele ficar esperto.
Ney falou, dando uma piscadela.

- vai render, altos surtos.
Medina falou, rindo.

Apos o nosso ensaio, combinamos de ir em café local.

- então, ele vai falar com a Bianca?
Medina Perguntou.

- segundo ele sim. Só que, tô desconfiada... ele disse, que me daria resposta no início da tarde. E já são 18:00 horas.
Falei, fitando eles.

- sai energia negativa. Já paguei meus pecados demais, com vocês.
Neymar falou.

- que drama!
Falei ,rindo.

- drama nada, fez a gente chorar, junto com você.
Medina falou, e rimos.

- tava pensando... e se fomos em uma boate, que tem aqui... é nova.
Falei, mexendo no guardanapo.

- sossegue seu fogo, mal, rolou uma reconciliação, e já quer ferver.
Medina falou.

- muita coisa mudou, literalmente em mim. Todo esse sofrimento, me mostrou, que não posso privar a minha vida... vivi anos, pelo meu pai... que agora, quero viver por mim.
Falei, fitando eles.

- vai levar o Bruno, junto né?
Ney perguntou

- vou né. Se não levar, ele dá um jeito de ir.
Falei, rindo.

......

Depois do café, eles foram pro hotel, já que era quase sete da noite. Voltei por ape, do Douglas.

- Bruno..
Falei, adentrando o ambiente.

- oi linda!
Ele falou, vindo até mim.

Selou nossos lábios, e sorriu me fitando.

- tá tudo bem?
Perguntei.

- não consegui falar, com ela. Parece, que saiu da cidade.
Bruno falou, e mordi meu lábio preocupada.

- mas, quando ela voltar.. fala com ela, não adia isso.
Falei, fitando seus olhos.

- eu sei... você tá gelada..
Ele falou, me pressionando contra ele, em um abraço.

- viu a temperatura, lá fora? E tá nevando.
Falei, sorrindo pra ele.

- ta um frio gostoso, pra ficar juntinhos.... embaixo do edredon... e namorar.
Ele falou, sorrindo de canto.

- tenho outros planos, pra essa noite.
Falei, e ele me olhou semicerrado.

...........

- não acredito, que me convenceu, a sair nesse frio.
Bruno resmungava, enquanto pedíamos nossos drinks.

- deixa de ser chato.
Neymar falou, e ri.

- chegamos!
Luca falou, acompanhado do Douglas.

- não vai rolar beijo triplo, né?
Bruno perguntou, com cara de bunda.

- só se você participar.
Falei, e ele se afogou com a bebida.

- vai matar ele isabeli.
Medina falou, rindo.

- para de drama Bruno. É sensual!
Douglas falou, batendo nas costas dele.

- sensual nada. Só quero, se for beijo solo, eu e você.
Bruno falou, dando uma piscadela.

Beberiquei minha bebida, fitando ele.

Os meninos, foram pra pista. E eu e ele, ficamos nos encarando. Are que ele sorriu, e me puxou pela cintura.

Passou sua barba, pela extensão do meu pescoço, me fazendo arrepiar. Sua respiração quente, contra a minha pele, me deixa louca, e desejando cada pedacinho dele.

- esse vestido é lindo... mas, ficaria melhor nua.
Ele sussurrou, contra meu ouvido.

Mordi meu lábio, me contorcendo. E puxei ele pelo braço. Não sabia ,para onde estava indo, mas sabia, o que queria fazer. Entrei em um banheiro feminino, o empurrando pra dentro, e fechando a porta atrás da gente.

Bruno, me jogou contra parede, subindo meu vestido, com sua mão, afastou minha calcinha, e quando percebi, ele me penetrou. Não desviamos o olhar, em nenhum momento. Uma energia, nos predia ali, nos olhando, com tanta luxúria e prazer.

Me subiu em seu colo, me colo, aprofundando as suas estocadas. E com a sua mão livre, ele puxava meus cabelos. Me fazendo, revirar os olhos de prazer.

Nos afastamos, e desci minha mão, até o seu membro, o masturbamdo. E o fazendo gemer meu nome, colado a mim.

- eu te amo, te amo porra!.
Ele sussurrava, me deixando alguns chupoes pelo pescoço.

- eu te amo mais..
Sussurrei, segurando seu rosto.

E selei nossos lábios.

- vamos sair daqui..
Ele falou, e assenti.

Avisamos os meninos, e pegamos nossos casacos.

As ruas estavam cobertas de neve, e vento frio, entrava em choque térmico, contra nossas peles quentes.

Bruno, depositou um beijo na minha mão. E sorriu pra mim, nem todas as palavras no mundo, podem expressar, o amor que sinto por ele.


Me virei pra ele, e sorri, segurando seu rosto. Selei nossos lábios, enquanto apertava a minha cintura.

Nesse momento, me dei conta, que nunca amei alguém, como ele. Crescemos, praticamente juntos. Mas, separados, por nossas classes sociais. Tínhamos sonhos, diferentes. Era tão louco pensar, que paramos juntos. Que o destino, á vida, nos uniu.

- tá pensando no que?
Ele perguntou, beijando meu pescoço.

- o quanto, eu amo você.
Sussurrei, com os olhos marejados.

Observei, um sorriso se formar, e seus olhos brilharem, como duas estrelas. Vi alguns, flocos de neve, caindo em seu cabelo, deixando tudo aquilo... ainda mais romântico, e clichê.

- eu te amo, acho que sempre te amei... mas, era um idiota, que não via.. que o meu amor, sempre esteve comigo. Durante esses 15 anos.
Ele faloi, deixando uma lágrima cair.

- sabe, o tempo nos mostrou, o quão forte somos, e que o nosso amor, nunca se apagará... e você Bruno, me trouxe alegria, ao meus dias cinzentos. Esteve comigo, quando mais precisei... e eu amo te amar. E espero ser suficiente pra você.
Falei, com o coração apertado.

- é mais que suficiente... é a mulher, com quem quero, dar o meu último suspiro. Então, nunca mais diga isso, o meu amor é infinito por você, isabeli!
Ele falou, com uma lágrima caindo.



Selamos nossos lábios, após nossas juras de amor... e com nossos corações, entregues, um ao outro. Só que agora era diferente, não era como da primeira vez...

Estávamos maduros, e sentimos a dor da perca. E tínhamos certeza, do que queríamos... queríamos viver, o tal felizes para sempre.


( CONTINUA....)

O jeito, que esse capítulo, foi de safado a romântico. É surreal. Hahaha

Inquietos!- Bruno Rezende! Onde histórias criam vida. Descubra agora