ISABELI SOARES
Alguns dias depois....
- faz logo esse teste... tô ansioso.
Neymar falava, me entregando a sacolinha.- será que vem mais?
Medina Perguntou.- não sei, não tinha planos pra agora.
Falei, nervosa.- com o Brunão no cio, isso é realidade.
Neymar falou, dando de ombros.Desde que voltamos, da Disney, estava enjoada com algumas tonturas. E após desmaiar hoje, no almoço com os meninos. Desconfiamos de uma possível gravidez.
Ninguém sabia, além deles sobre isso. Aproveitei, que a malu dormia. Pra tirar a prova, junto dos meus cúmplices.
Após fazer o teste, sentei na cama nervosa, enquanto Neymar vigiava, junto com Medina. Logo depois, do tempo estimado... eles se entre olharam, e me olharam.
- parabéns mamãe. Malu, foi promovida a irmã mais velha.
Medina falou, suei frio.- meu Deus..
Falei, vendo o positivo com mais 4 semanas.- o que vocês tão tramando?
Bruno perguntou, entrando no quarto, e nós assustando.Escondi o teste atrás de mim, e olhei pros meninos.
- porra cara, estragou nosso surubao.
Neymar falou, e revirei os olhos.- só sai besteira.
Medina falou, e assenti.Bruno, mos fitava com o cenho franzido, atrás de uma resposta verídica.
- amor, você disse, que não viria pro almoço.
Falei, um pouco nervosa.- é , mas mudei de ideia..
Ele falou, semicerrado o olhar.Suspirei vencida.
- fala logo..
Neymar sussurrou- Bruno, vamos aumentar as despesas da casa..
Falei, me aproximando dele.- ué, mais ? Vou a falência.
Ele falou.- amor, é serio... é por uma boa causa... parabéns papai.
Falei, entregando o teste pra ele.Seus olhos marejaram, e aquele sorrisao se formou. Ele entercalava o seu olhar, no teste e em mim.
- reage capita! Tem que comemorar !
Medina exclamou.- eu te amo..
Ele sussurrou, me fitando.Sorri pra ele, já chorando feito uma criança. Ele me abraçou, e fungou no meu pescoço.... me enchendo de beijo!
- te amo, e amo a nossa família.
Falei, segurando seu rosto.........
alguns meses depois....
Após contarmos pra todos, que ficaram extremamente felizes e eufóricos. Fiz minha primeira ultra, e comecei o pré Natal.
Hoje, seria o chá revelação aqui em modena. Esses messes passaram voando, minha barriga crescia cada vez mais, fora os desejos loucos. Que fazia o Bruno, surtar.
Escolhemos dessa vez, Bia e Lucas, pra serem os padrinhos do nosso baby. Malu, estava animada com a chegada do novo irmão.
- prontos, tá na hora.
Vitória gritou.Seu Bernardo, ficou responsável pra revelação... e ele tinha em mãos, uma caixa com várias bolinhas, de uma cor só. E quando ele coloca-se, a mão dentro da caixa fechada, e tira-se, revelaria o sexo. Isso, foi ideia da Julia!
- vai logo...
Lucas gritou.- calma caralho.
Ele falou, um pouco estressado, com a pressão.Colocou, a mão na caixa, e fez um belo suspense, que estava matando a todos.
- É MENINA!
gritou, mostrando a bolinha.- e assim Bruno rezende, morreu!
Luca falou, e todos comemoravamos.- amor, elas vão pro convento.
Ele falou, em choque.E dei um tapinha em seu braço, e selamos nossos lábios.
- como se sente, tendo agora, duas filhas?
Douglas perguntou- me sinto a beira, de comprar uma arma. Pra atirar nesses abutres, que virão.
Bruno falou.- e qual vai ser o nome, da princesa da dinda?
Bia perguntou.- Isis!
Falamos juntos.- malu e Isis rezende! Que lindo!
Medina falou, e sorrimos........
Após a festa, Bruno acariciava minha barriga, falando com a nossa pequena Isis. Enquanto malu, brincava com sua coleção nova da barbie, que os dindos deram.
- isso pode ser karma né... por conta, que aprontei muito...
Ele falou, pensativo.- de duas filhas? Eu tenho certeza.
Falei dando de ombros.- você me ajuda muito.
Ele falou, revirando os olhos.- relaxa amor, pior que você, elas não vão ser. Isso eu garanto.
Falei, dando um selinho rápido nele.Sai do sofá, pegando a malu, para tomar um banho, e tirar seu soninho.
- deixa que eu dou... gosto desse momento com ela.
Ele falou, tirando a do meu colo.- gostam da bagunça, que fazem lá.
Exclamei, vendo ele ir pro quarto dela.Após o longo e demorado banho, como era todos os dias. Bruno, apareceu sozinho no quarto, e tirou sua camiseta.
- capotou após o banho.
Ele falou, e fechei meu livro.- banheiro, não tá bagunçado né? As vezes parece, que tenho um filho de 35 anos.
Falei, revirando os olhos.E ele me deu um tapa na coxa.
- para de reclamar, já tudo organizado.
Ele falou, deitando do meu lado.- tenho minhas desconfianças.
Falei, e ele fez beiço.- todo mundo, tá feliz...
Ele falou pensativo.- sim, você tá?
Perguntei, e ele me fitou.- acho que feliz é pouco. Sempre quis isso, construir uma família, ao lado de alguém que valesse a pena.
Ele falou, e sorri pra ele.- posso confessar uma coisa... após o meu ex, não queria mais me casar, ou menos ter filhos.
Falei, e ele me fitou.- por conta dos traumas?
Perguntou.- isso... eram feridas abertas, que achava que não cicatrizariam. Só que daí, você resolveu me dar bola, com um papo de " procurar as taças ", lá na cozinha... e senti algo mudar.
Falei, e ele sorriu bobo.- mas, eu fui atrás de taça. Eu hein, tá se achando muito.
Ele falou, se fazendo de superior.- me poupe Bruno. Você morria, quando o neymar dava em cima de mim, até espiar atrás da cortina, do seu quarto... você espiava.
Falei, e ele revirou os olhos.- em minha defesa, pensei pensei fosse se iludir com ele.
Ela falou.- para de ser mentiroso.
Falei, e ele sorriu.- talvez, eu já amasse você à anos...
Ele falou, senti as borboletas no meu estômago, como da primeira vez.- eu também..
Sussurrei.( CONTINUA...)
Fanfic nova disponível... espero que gostem, de amor impossível... e preparem os corações.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquietos!- Bruno Rezende!
FanficEle, jogador de vôlei, que chama atenção por onde passa. Ela, uma simples empregada, em sua casa, que tem grandes sonhos.. O que o destino irá tramar, para esses dois? Espero que gostem!!💖 ⚠️ PLAGIO É CRIME ⚠️