CAPÍTULO 50- Chá revelação!

500 23 21
                                    

ISABELI SOARES

acordei antes do Bruno, e tomei um banho demorado. Precisava ,ficar um pouco sozinha, ainda mais depois de ontem. Após meu banho, coloquei uma roupa confortável, iria ajudar a Bia e a Júlia, com os últimos detalhes do chá. Afinal era hoje de tarde.

Sai do banheiro, e vi o Bruno deitado de lado, ne fitando, com aquele sorriso meigo. Me aproximei dele, e selei nossos lábios.

- bom dia, minha vida..
Falei,mexendo nos seus cabelos, que estavam a começando aparecer os cachinhos de novo.

- bom dia ,amor. Tá bem?
Perguntou, preocupado.

- tô sim, relaxa. Só tô com muita fome.
Falei,fitando ele , que sorriu.

- vou me arrumar, e já desço pro café.
Ele falou, e fez um carrinho na minha barriga.

Assim que o Bruno, foi para o banheiro, desci pra tomar café. E já estava uma confusão, Bia xingando os meninos. Julia, quase surtando por conta da decoração. Fitava eles, tomando meu suco.

- bom dia ,Isa. Tá melhor?
Medina Perguntou.

- tô sim. Vocês que não tão bem..
Falei, com a sombracelha arqueada.

- relaxa amiga, tá tudo indo nos conformes.
Bia falou, e sorri pra ela.

Sentei perante a mesa, observando a confusão. E logo Bruno chegou, e me deu um selinho, se sentando do meu lado.

- eles tão surtando.
Bruno falou, comendo uma torrada.

- segundo a Bia tá tudo bem.
Falei, segurando o riso.

E ele riu!

.........

Depois de alguns surtos, e último detalhes. Finalmente a tarde chegou, a Bia havia caprichado mesmo, junto com a Julia.

Mandei fazer um vestido, com as duas cores, rosa e azul. Deixei meu cabelo solto, e fiz uma make leve. Coloquei uma rasteirinha, por conta dos meus pés, estarem um pouco inchados e doloridos.

 Coloquei uma rasteirinha, por conta dos meus pés, estarem um pouco inchados e doloridos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bruno sorriu pra mim, através do espelho do closet, me virei e olhei ele de cima abaixo. Que estava com uma bermuda branca, e uma camisa social azul bebê, com os primeiros botões abertos, dando a visão da sua correntinha... que o deixava, ainda mais incrivelmente gostoso.

Ele passou, seu nariz pela extensão do meu pescoço, e depositou um beijo no local. Senti a minha pele arrepiar, com o seu toque, e sua barba roçando contra a mesma.

- gata demais....
Ele falou baixinho, selando nossos lábios.

- você tá um tremendo gostoso.
Falei, mordendo meu lábio levemente.

Ele sorriu, e me abraçou.

Descemos as escadas, e todos já estavam nos esperando no jardim. O combinado era que, quem achasse que fosse um menino, viesse com uma peças de roupa, e a mesma coisa com menina. Estava tudo perfeito.

Inquietos!- Bruno Rezende! Onde histórias criam vida. Descubra agora