CAPÍTULO 54- certas fotos!

424 23 20
                                    

ISABELI SOARES

Já estávamos dentro do avião, e estava um pouco desconfortável, naquela poltrona, por conta da barriga. Sem se falar, que a malu, ficava agitada dentro da minha barriga. Me mexia toda hora, e o Bruno, me olhava sem entender.

- tá passando mal?
Perguntou, preocupado.

- não, só que sua filha não para... e essas poltronas , são péssimas.
Falei, fitando ele.

- amor, estamos na primeira classe... não tem como ser ruim.
Ele falou, risonho.

- mas são. Ainda mais pra mim, que tô com quase 7 meses.
Falei, cruzando os braços, em cima da barriga.

- ei princesa, relaxa um pouco.
Ele falou, pra malu.

Fechei meus olhos, tentando dormir um pouco. Afinal eram horas, até a Itália. Ele segurou a minha mão, e continuem de olhos fechados. O clima entre a gente, era um pouco estranho, desde a nossa pequena discussão, evitei contato... acho que tô assimilando tudo.

.....

Depois de longas horas, e um belo desconforto, chegamos no apartamento de modena. Só queria um banho quente, e meu pijama. Tinha esquecido, como tava frio por aqui. Isso que dá, passar uma semana no rio.

Deixei minha mala aberta no closet, deixaria para arrumar amanhã. Peguei um pijama quentinho, e adentrei no banheiro, dando de cara com o Bruno.

Ele estava se despindo, tirando sua cueca. Desviei o olhar pro espelho, e nossos olhos se encontraram. Ele beijou meu pescoço.

- vem tomar banho comigo..
Sussurrou.

- acho melhor..
Antes de terminar, ele me interrompeu.

- por favor, eu quero ficar bem, com você.
Ele falou, fazendo beiço.

- tá bom...
Falei baixinho.

Bruno, me ajudou a tirar minha blusa, e depois minha calça. Óbvio, que ele tirava uma casquinha, no decorrer da situação. Entramos, embaixo da água corrente, estava quentinha como eu queria. Ele começou a me ensaboar, suas mãos desciam pela lateral do meu corpo, e passava pela minha barriga.... onde ele depositava alguns beijinhos, e sorria pra mim.

Que ódio, não conseguia ficar com raiva dele, por muito tempo! Aquele carinha, aquele sorriso, me desmontava!

Mordi meu lábio, desviando meu olhar. E ele ficou de pé, erguendo meu queixo pra olha-ló. Selou nossos lábios, em um beijo calmo. Segurei em sua cintura, aproveitando aquele momento.

Até que do nada, as contratações de treinamento, começaram. Mordi o lábio dele sem querer, o machucado.

- amor!
Ele resmungou, com a mão no seu lábio.

- são as contratações.
Falei, apoiando minha cabeça em seu peito.


- ainda tão nos 5 minutos?
Perguntou.

- sim!
Falei.

Ele me abraçou, e beijou meu ombro. Cantarolava alguma música, do thiaguinho. Tentando manter ajudar, a ficar calma. Eu estava quase rindo, isso sim. Fitei ele, de um jeito risonha. E ele riu baixinho, encostando nossas testas. Sorrimos um pro outro.

- eu te amo.
Falei , vendo o tamanho do seu sorriso.

- eu te amo mais, pode ter certeza.
Ele falou, e demos um selinho demorado.

Terminamos nosso banho, e ele ajudou a colocar o pijama, enquanto ele se vestia, deitei na cama. E logo ele se sentou, pegando meus pés. Fitei ele, que começou a fazer uma massagem. E como eu tava precisando disso, a gravidez me deixa toda dolorida.

- tá fofo..
Falei,fechando meus olhos.

- eu sou fofo.
Ele falou, e ri baixinho.

- é safado, isso sim!
Exclamei, sentindo seu toque.

Bruno, apertava bem nós pontos, que estavam me matando. Era uma sensação tão boa, que quase soltei um gemido baixinho. Segurava o lençol, e olhei ele. Que sorria, mordendo seu lábio.

- sua cara de prazer, tá te entregando..
Ele falou, e ri baixinho.

- viu só, como tenho razão. E dá massagem, tá bom?!
Falei, ele balançou a cabeça negativamente.

- péssima mentirosa, isabeli!
Ele falou, deitando do meu lado.

Deitei minha cabeça, no seu braço, e fitando seus olhos castanhos. Ele fazia um carinho, nas minhas bochechas. E sorria, ao mesmo tempo.

- amanhã, vai vim a decoradora aqui.
Falei, ele assentiu.

- pro quarto dela né? Pede pra ela caprichar nele!
Falou.

- pensei, que iria pedir pra economizar..
Falei, risonha.

- dessa vez não. Nossa menina merece.
Ele falou, com mão na minha barriga, e ela chutou pra ele, como se concordando.

Nos abraçamos, e dormimos assim.

.................


De manhã, tomamos café junto, e ele logo saiu pro treino. Folhava algumas revistas de maternidade, que a Bia me deu, até que a decoradora chegou.

Mostrei pra ela o ambiente, seria o quarto de hospede,do lado do nosso. Acertamos alguns detalhes, e ela falou que já iria começar. Deixei por conta dela, a comprar de tudo, apenas relatei como queria decoração.


Depois disso, falei com veridiana, ela já tinha projetos pra mim, após o nascimento da nenê. Tinha que enviar alguns e-mails, e o meu laptop, não estava ligando. Então peguei o do Bruno.... e antes de ligar meu e-mail, algo me chamou atenção.

- que merda, é essa!
Exclamei.


BRUNO REZENDE


- vida cheguei!
Falei, iríamos almoçado juntos.

- me explica o que é isso?
Ela falou, virando a tela do meu laptop, pra mim.

E dei de cara com as fotos , das festas de Tóquio. Em uma, eu tava beijando beijando a Érica.

- dá onde saiu isso?
Perguntei assustado.

- a sua amiguinha mandou. Isso tá passando dos limites, tô sendo muito paciente.
Ela falou, largando o laptop na mesa de centro.

- ela falou, que mandaria.... só não achei, que ela mandaria mesmo. Falei, que não precisava.. e ela achou, que fosse porque você, é ciumenta.
Falei, e ela me encarava com raiva.

- e você disso o que?
Perguntou.

- que não é.. apesar de ser um pouco.
Falei, e ela me grudou a almofada.

- olha quem fala, se olha no espelho, Bruno?
Ela perguntou.

- todo dia! Eu seu que sou, mas o fato é, eu pedi pra ela não mandar... acredita em mim...
Implorei pra ela.

- tá bom... só não dá mais entrada pra ela.
Falou, e assenti.


( CONTINUA...)

Inquietos!- Bruno Rezende! Onde histórias criam vida. Descubra agora