CAPÍTULO 36- a noite promete.

465 22 36
                                    

ISABELI SOARES

Dias depois...

- esse é o meu refúgio!
Jason falou, abrindo a porta do seu apartamento.

Adentrei, e olhei o ambiente, cores neutras, alguns porta retratos dele, sofá de couro... enfim, bem apartamento de homem.

- bem aconchegante.
Falei, me virando pra ele.

- vou pegar ,uma bebida pra gente.
Ele falou, e assenti.

neymar: usa camisinha garota. 🤪😎

Eu: tem nada pra fazer não? 🙄

Ri baixinho, lendo a mensagem dele, quando percebi, Jason estava na minha frente.

- tá tudo bem?
Perguntou, me alcançando um pouco de whisky.

- tá sim.
Respondi, bebericando minha bebida.

Ele sentou do meu lado, e bebeu todo o líquido , me fitando. Me deixando, ainda mais corada.

Pegou o copo da minha mão, e colocou na mesinha de centro, junto com o dele.
E se aproximou mais ,de mim no sofá, segurando meu queixo, e depositando um beijo ,nos meus lábios. Sua mão livre, desceu na lateral, do meu corpo.. parando na minha coxa. Seus beijos, desceram pela extensão do meu pescoço. Fechei meus olhos, pra me concentrar no tesao, que estava me dando, por conta dos seus toques.

Ele apertava a minha cintura, entre os beijos, e por breves segundos, permiti abrir os olhos, e fechei rapidamente, após a ilusão que tive, e me esquivei dele, o fazendo estranhar.

- aconteceu alguma coisa?
Perguntou, desconfiado.

Não podia dizer, que minha mente, materializou o rosto, do amor da minha vida, por segundos, na minha frente...

- nada.
Falei, respirando fundo, e fitando ele.

Eles não tinha nada a ver, um com o outro, porque, minha mente insistia, em me pregar essas peças, tão cruéis.

Já bastava saber, o que ele fez... e que estou com outro, que não é ele..

Jason, me olhou, pedindo uma resposta com os olhos. Em um ato de impulso, e pra sair do climao, que estava se formando, beijei ele. O empurrando pra trás no sofá, e ficando por cima dele.

Coloquei minhas pernas, em volta do seu corpo, sentando em cima do seu membro. Que pelo jeito, honrava, o tamanho desse homem.

Ele sorriu contra a minha boca, e puxou meus cabelos de leve... me fazendo, soltar pequenos gemidos.

Se levantou comigo, no colo.

- tem certeza?
Perguntou, fitando meus olhos.

- tenho!
Respondi

Não podia, viver pra sempre na sombra de Bruno rezende.

Levou-me, para seu quarto, e começamos a tirar roupa, de ambos, ao mesmo tempo.

E fomos direto ao ato, ele me penetrou, após colocar a camisinha, arquiei sobre a cama, sentindo o seu tamanho... e anestesiada pelo prazer.

Beijava a minha boca, a cada estocada. Mas, nem nessa hora, esquecia ele... meu coração, lembrava a cada instante, que com ele era diferente.

Literalmente, estava transando com um, e pensando em outro.

.......

- como foi?
Medina Perguntou, comendo seu cereal.

Inquietos!- Bruno Rezende! Onde histórias criam vida. Descubra agora