Mais umm, pra pular de paraquedas, mas, sem o paraquedas. 😬
ISABELI SOARES
Depois do meu turno, resolvi ir fazer uma surpresa pro Bruno. Sei, como ele não gosta de ficar sozinho, e fica manhoso.
Peguei um uber, já que ainda, não tinha terminado, minhas aulas de direção. E fui diretamente, pra casa dele. Assim, que cheguei, reparei quando desci do carro, as luzes da sala acesa. O que indicava, que Bruno estaria em casa.
Já que não tinha a chave, me obrigava a tocar a campainha. Ou, a porta dos fundos, eles sempre deixavam, a chave embaixo do carpete.
Fiz a volta, pela lateral da casa, parando na frente da porta, peguei a chave, como imaginei estava lá.
Abri, a porta sem fazer nenhum barulho. E caminhei, pelo corredor, me aproximando da luz da sala....
- bruno...
Sussurrei, levando a mão na boca, com a cena que acabei de ver.- posso explicar.
Ele falou, jogando ela pro lado.( música: seafret- atlantis.)
Os pássaros deixaram suas árvores
The birds have left their treesA luz derrama sobre mim
The light pours onto meEu posso sentir você deitado aí sozinho
I can feel you lying there all on your own- qual vai ser sua explicação, por ter beijado ela?
Perguntei, sentindo as lágrimas caírem.Reparei seu semblante, que se encontrava em caos. E o sorriso maldito,daquela mulher.
- porque fez isso?
Perguntou, dando um passo para trás .- me perdoa... não vou , inventar uma história... dizendo que não beijei ela, pois, eu beijei, e foi porque eu quis.
Ele sussurrou, com os olhos marejados.Chegamos aqui da maneira mais difícil
We got here the hard wayTodas aquelas palavras que trocamos
All those words that we exchangeÉ de se admirar que as coisas quebrem?
Is it any wonder things get broke?Mordi meu lábio, contendo o soluço, que se prendeu ,na minha garganta. Olhava par ele, lembrando da sua promessa.
" nunca vou te fazer sofrer..." , as suas palavras, foram completamente em vão, pois me sentia quebrada. Outra vez!
- porque beijou ela? Eu preciso saber..
Perguntei, com medo da resposta.- me senti atraído. Mas, foi os um beijo. Podemos esquecer isso. Por favor!
Ele falou..- nos sabemos, que não pararia só no beijo... você abriu o zíper da sua calça.
Ela falou, mordendo seu lábio.Fitei ele, e olhei pra baixo. Constando o tal feito. Fechei meus olhos.
- pensei, que fosse diferente... quando,fez todas aquelas promessas... do " o pra sempre, é pouco pra gente " ou " nunca vou te fazer sofrer"... enfim, qualquer uma.
Falei, com o coração apertado.- por favor... eu te amo.
Ele falou segurando, meu rosto.- é um pouco tarde, pra essa frase.
Falei, com as lágrimas caindo.- não diz isso...
Ele falou.- você me quebrou Bruno. Pra você foi só um beijo, pra mim... foi ver o meu amor, que talvez, não seja mais meu amor, na boca de outra. Outra, que nunca poupou esforços, pra me humilhar...
Falei, tirando aliança de compromisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquietos!- Bruno Rezende!
FanficEle, jogador de vôlei, que chama atenção por onde passa. Ela, uma simples empregada, em sua casa, que tem grandes sonhos.. O que o destino irá tramar, para esses dois? Espero que gostem!!💖 ⚠️ PLAGIO É CRIME ⚠️