CAPÍTULO 53- sem segredos!

417 30 28
                                    

BRUNO REZENDE

Despertei, com uma dor de cabeça insuportável... e alguns flashs, da noite passada.

Me virei pro outro lado, e tomei o maior susto.

- bom dia princesa.
Neymar falou, segurando o riso.

- que porra é essa!
Perguntei.

- dividimos a caminha.
Ele falou.

- que? e a isabeli?
Perguntei.

- cansou de você, ainda mais por ontem né.
Ele falou, dando de ombros.

- onde ela tá?
Perguntei saindo da cama.

- porra Bruno, vai colocar uma calça. Ela tá no meu quarto, não perturba a menina.
Ele falou.

- preciso ver ela.
Falei, e sai dali.

Entrei no quarto do ney, e cama estava arrumada. Nem eu sinal dela. Desci as escadas, e vi os caras, atirados no sofá.

- viram a isabeli?
Perguntei.

- ela saiu. E deixou a chave do carro.
Medina falou.

- mas, onde ela foi?
Perguntei desesperado.

- ela não disse.
Thiago respondeu.

Peguei meu celular, e liguei pra ela, mas, não tendo sucesso, pela quarta vez caia na caixa postal. Nem as mensagens, entravam pra ela. Passei, a mão nos meus cabelos, pensando onde ela estaria.

- pisou na bola, ontem.
Douglas falou.

- não fiz nada demais.
Falei.

- fez sim, ficou de papo com a Érica. Ela não perde tempo né.
Douglas falou.

- ela é uma amiga.
Falei, dando de ombros.

- que você pegou, nas festas de Tóquio. Cria vergonha na cara. A isabeli, agora é sua noiva, e tá grávida. Respeita ela né.
Douglas falou, com a mão na cintura.

- tem uma música, que fal tipo isso né.
Medina falou.

- " é hora de parar com a preserpada, respeita a sua namorada..." Marília lendária!
Neymar falou, fazendo aspas.

- ouvi ela, e toma juízo.
Zulu falou.

Revirei os olhos, e subi pro quarto, pra pegar minhas coisas. Precisava achar a Isabeli.

......

ISABELI SOARES

- que saudades de vocês...
Falei, colocando um vaso de flores, em cima da sepultura dos meus pais.

Dei um passo pra trás, observando o local. Um silêncio sem igual, as árvores, que balançavam suas folhas, de acordo com a sintonia do vento.

Acaricei a minha barriga, e fitei o nome deles, na mármore... e senti meus olhos marejados.

- só queria vive esse momento, com vocês comigo.
Sussurrei, deixando uma lágrima cair.

Depois de um momento ali, resolvi ir embora. Essa hora, Bruno já devia ter notado minha ausência.

Pedi um uber, e no caminho de volta, fui pensativa. Quando cheguei, fui direto pro nosso apartamento, quando girei a chave, e entrei... um silêncio, paraiva no local. Só vi meu gato, deitado, no sofá. Me aproximei dele, e fiz um carinho na sua barriga.

Fui para o quarto, precisava de um banho, entrei no closet e tirei meu vestido. Passei a mão na minha barriga, notando que estava maior, me virei de lado, pra ver a curva mais linda, que eu tinha. Sorri feito boba.

Inquietos!- Bruno Rezende! Onde histórias criam vida. Descubra agora