CAPÍTULO 61- Disneyland!

435 26 19
                                    

                     ISABELI SOARES

Estava deitada em seu peito, enquanto ele acariciava, minhas costas nuas. Só conseguia curtir esse momento nosso, e pensar o quanto eu o amava. E o quanto, estava realizada, em ter construído uma família com ele.

- eu amo você..
Ele falou, e levantei minha cabeça sorrindo pra ele.

Cada vez que ele falava, essas três palavrinhas,  sentia meu coração bater forte, como se fosse sair do peito.

- eu te amo.
Falei, e seus olhinhos brilharam.

........

Não iríamos estender, a nossa lua de mel, por muito tempo.  Afinal, ele tinha os compromissos com o time,  e com a seleção esse ano. Teria que voltar, pra treinar. 

Mas, cada instante com ele aqui, já tinha sido o suficiente,  pra aproveitarmos muito.

...........

- cadê a neném do papai?
Bruno perguntou,  largando nossas malas, na sala.

Vi a malu, vindo engatinhando pra ele, toda feliz. E seu Bernardo,  com as meninas de atrás, sorrindo pra ela.

Bruno, pegou ela no colo, e a encheu de beijo. Que sorria pra ele. Beijei a minha pequena, que logo pediu meu colo.

- e a Bia e o Lucas?
Perguntei, sentando com a malu.

- saíram, foram no mercado. Eles querem fazer, um jantar especial pra vocês.
Seu Bernardo falou.

- ótima ideia, tô morto de fome. Preciso de um banho, porque tô cansado.
Bruno falou, coçando a barba.

- e você já tomou banho?
Perguntei pra malu, que brincava com a minha gargantilha.

- já sim!
Julia respondeu.

- que linda a gargantilha, Isa.
Vitória falou, e sorri pra ela

- seu irmão, me deu na lua de mel.
Falei, e Bruno sorriu.

- abriu a mão, seu pão duro.
Julia falou, e ele mostrou a língua pra ela.

- dessa vez, por algo especial.
Bruno falou, e minhas bochechas coraram.

Contamos como foi a viagem, as praias.... como a comida daquele lugar, era boa. E fui pro nosso quarto, com a malu ainda no meu colo. Estava com a cabecinha ,deitada no meu ombro, chutando aquela chupeta incansavelmente.

- mamãe, precisa tomar um banho...
Falei, beijando sua bochecha.

E ela bocejou.

- acho que ela tá cansada. Deve ter brincado demais hoje.
Bruno falou, mexendo nos cabelinhos loiros dela.

- deve ser... cuida dela pra mim?
Perguntei, e ele assentiu pegando ela.

Peguei short, e uma blusa, e fui pro banheiro,  tomar um belo banho. E tirar esse cansaço do corpo... o cansaço,  que o Bruno me deixou né, porque foi intenso esses dias.

Depois de um bom banho, passei meus cremes, vesti minha roupa, e logo sai. E me deparei com o Bruno, capotado na cama, com a malu dormindo em seu peito, de bruço. Sorri feito boba, vendo aquilo. E tirei uma foto, pra guardar de recordação.

Tirei ela de cima dele,  com cuidado,  e coloquei no meu lado da cama. Me aproximei dele, depositando alguns beijos por seu rosto, e ele sorriu sonolento.

- vai pro seu banho..  ela dormiu.
Falei, e ele me deu um selinho.

.........

- como foi por lá?
Bia perguntou, enquanto tomávamos um vinho.

Inquietos!- Bruno Rezende! Onde histórias criam vida. Descubra agora