ISABELI SOARES
peguei a jarra de suco, pra servir Ana gabriela, que pediu... estranhei, que ela foi super educada no pedido.
Parei do seu lado, segundo seu copo, enquanto Bruno, me fitava de canto, com o polegar entre os dentes.
Me afastei, voltando pra minha posição de antes.
- hum, tem algo des estranho, nesse suco!
Ana gabriela falava, olhando o copo.- como assim? A recém foi feito.
Falei, desconfiada.Ela se levantou, com o copo, vindo até mim.
E nesse momento, ela " tropeçou ", mr atingindo em cheio, com suco de laranja.
- ops, acho que derramei em você. Foi querer, perdão.
Ela falou, daquele jeito sinico.Olhei com espanto, pro seu rosto, e depois pra minha blusa branca, que estava terrivelmente molhada.
Bruno, se levantou da sua cadeira, puxando Ana gabriela, pelo braço, em direção às escadas.
- deixa eu te ajudar.
Neymar falou, com um pano em mãos.Tirei o pano de suas mãos, ele fazia de tudo pra tocar em mim.
Por minuto, cai na real, o camisa 10 da seleção, tá caidinho por mim... só que eu, não estou por ele.
Vejo o neymar, mais ,como uma pessoa, que estou criando uma boa afinidade, alguém que me faz rir, com suas palhaçadas... que está se tornando, um bom amigo.
Eu sei, que todas as garotas, dariam de tudo, pra estar no meu lugar...
Mas, nunca quis , chamar atenção desse jeito.
- tá muito assanhado.
Falei, fitando ele.Que riu, dando de ombros.
- o que deu ,nessa mocreia?
Vitória perguntou, furiosa.- ela fez de propósito. Quem não vê, que ela ,quis derrubar o suco na Isa.
Julia falou.- Ana gabriela, era legal.. só que agora, ficou insuportável, e metida abesta. Espero que o seu irmão, dê um jeito nela.
Neymar falou, com a mão na cintura.BRUNO REZENDE
- qual é o seu problema?
Falei alterado, entrando no meu quarto.- o meu? Já falei, que foi sem querer Bruno. Para de defender ela.
Ela falava.- sem querer? Quer enganar quem? Essa sua perseguição, sem fundamento, tá indo longe demais. Eu te avisei, pra respeitar a Isabeli.
Falei, fitando ela.- o que você tem com ela? Ela tá te seduzindo? Não é possível, um defenda a empregada, e não a sua namorada!
Ela exclamou.- nunca foi minha namorada. Éramos apenas... como diz mesmo.. ficantes, não é?
Falei.- como pode ser tão canalha!
Ela falou, me dando tapas no braços.Segurei suas mãos, e olhei ela nos olhos.
- nunca, te pedi em namoro. E sempre deixei claro, que isso era só intertimento, pra mim. Foi você, que confundiu tudo, e começou a se enfiar dentro da minha casa. Tudo isso, acabou... cansei de você!
Falei , transbordando raiva.- como ousa ,bruno? Eu me doei a você, e assim, que retribui? Quero que você apodreça sozinho!
Ela gritou.- foi sempre sexo, Ana gabriela! Nunca foi algo a mais... você, não é o tipo de garota, que apresentaria pros meus pais, como minha futura esposa.
Falei, largando seus braços.E vendo sua frustração e ódio!
- é um medíocre! Prepotente, capitãozinho de seleção! Eu te odeio, Bruno!
Ela falou alto, saindo do meu quarto.Me sentei na beirada da cama, tentando me acalmar.
Fechei meus olhos, tentando esquecer essa confusão...
Demorei tanto, pra por um ponto final, e agora que coloquei, me sinto perdido.
Acho, que estava me apegando, a algo que não tinha futuro, a um possível casamento, de fachada ,que seria envolvido a brigas diárias, e desconfiaças sem necessidade.
- tá tudo bem irmão?
Julia perguntou, dá porta.Viriei pra olhá-la, e forcei um sorriso ,assentindo.
Ela se sentou, do meu lado, e colocou sua mão em meu ombro.
- vai ficar tudo bem. Tenho certeza, que foi a decisão certa.
Ela falou, sorrindo pra mim- é, o que espero Ju!
Falei pra ela.Me puxou, para um abraço. Adorava esses momentos nossos.
- e a isabeli? Tá tudo bem com ela?
Perguntei, entre o abraço.Ela me fitou com um sorriso de canto.
- Neymar, tá ajudando ela a se secar!
Ela falou, segurando o riso.Revirei os olhos, não gostando nada disso.
- e você deixou?
Perguntei- ué, ela é uma mulher livre. Se eu fosse ela, aproveitaria, não é todo dia, que temos neymar, de bandeja.
Ela falou, dando uma piscadela.- não tem vergonha na cara ,não?
Perguntei, me levantando.- nunca!
Ela respondeu, enquanto saia do quarto.Desci as escadas, indo até a cozinha. Vendo, neymar com um pano, tentando secar isabeli, e ela dando leve tapinhas em suas mãos.
Pigarriei, atraindo atenção deles.
Ela sorriu fraco, e neymar me olhou desconfiado.
- como foi lá?
Ney perguntou.- terminei, o que sei lá, a gente tinha.
Falei, desviando meu olhar dele, pra Isabeli.- cara , isso é excelente. Ela já tava enjoada.
Ele falou, animado.- ela, tirou toda a minha paciência.
Falei fitando ele.- com licença, vou tirar essa blusa.
Isabeli , falou sem jeito.- não quer ajuda?
Neymar perguntou, sorrindo pra ela.Que descarado!
- eu sei me trocar!
Ela falou, com as bochechas vermelhas.Saiu da cozinha, e voltei a olhar meu amigo, que sorria feito um idiota.
- cara, o que tá acontecendo aqui?
Perguntei, sorrindo fraco.- arriei os 4 pneus, pela isabeli! Ela é diferente das outras!
Ele falou, e um frio na espinha , me atingiu.Mas, ele tinha razão, ela era diferente, de todas que já, conheci.
- vai investir nela?
Perguntei, engolindo a seco.- eu já to, mas ela me deu um fora. Então, me contento de ser seu amigo. Ela é especial, isso não posso negar.
Ele falou.E eu respirei aliviado.
Não entendia, porque isabeli me deixava, com esse misto de sentimentos.
Mas, que coincidência, ela também, só queria a minha amizade!
( CONTINUA...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquietos!- Bruno Rezende!
FanficEle, jogador de vôlei, que chama atenção por onde passa. Ela, uma simples empregada, em sua casa, que tem grandes sonhos.. O que o destino irá tramar, para esses dois? Espero que gostem!!💖 ⚠️ PLAGIO É CRIME ⚠️